labrador puro com menos de 1 ano é urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quinta jan 10, 2008 10:35 am

Olá

Gostava que me ajudasse com este cãozinho...

Ele foi encontrado em Miraflores na quarta 2 de Janeiro. Não tem chip,
ninguém o reclamou até agora e ele teve de ir para o canil de paço de
arcos, onde o podem guardar durante uma semana.É um labrador com menos de um ano, muito dócil, brincalhão e precisa
de um dono.

Gostava que passasse esta mensagem aos seus contactos para ver se
salvamos o cãozito.é urgente.

Obrigada pela ajuda

contacto-maria.isabel.silveira@caixa seguros.pt

Imagem

Imagem

Imagem
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quinta jan 10, 2008 10:42 am

Bom dia,

Afinal este cão foi encontrado pela família ou não. Existe outro post, sobre o mesmo cão, que informa ter sido encontrado pela família?!
risinha
Membro Veterano

quinta jan 10, 2008 10:55 am

pois agora é que vi q existe outro topico! :? o mais estranho é que recebi o email hoje!mas se assim for otimo quer dizer q o menino ja ta bem...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 10, 2008 1:25 pm

risinha,
antes de colocar um apelo, tente saber em que ponto esta e a veracidade :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
risinha
Membro Veterano

quinta jan 10, 2008 2:30 pm

pediram me para colocar um topico sobre este cao...e foi o k fiz...se ja ta na sua casa otimo assunto resolvido...acho que mais vale em exagero do que nao fazerem nada...digo eu...poderei estar errada...mas acho que o k importa seja o bem estar dos animais e se postei um ja existente peço imensa desculpa eu queria era q o caso se resolvesse...

desculpem ter repetido,peço a moderaçao que apague este topico visto ja existir outro...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”