keria oferecer um persa a minha Princesa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
silviamarsan
Registado: quarta jan 16, 2008 6:13 pm

quinta jan 17, 2008 10:49 am

Ola!
Sou a Silvia,registei-me ontem,sou portanto nova nestas andanças :wink:
Agradeço as boas vindas.
Tenho uma filhota de 2 anos e meio muito meiga e gostava de lhe dar um gato,sim gato..keria um persa de pelo comprido....alguem tem???
Ficavamos super felizes com o gatinho :D ...meu contacto mais rapido e: 918138488
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

quinta jan 17, 2008 1:18 pm

Olá :D bom.. nao queria desaponta-la mas eu andei durante meses á procura de um gatinho tambem persa e niguem tinha nenhum para dar... como sao gatos com grande preferencia sao raras as pessoas que têm um persa mesmo (as xs sao arrassados o que os torna diferentes) para dar.. pedindo todos preços exurbitantes por este tipo de gatos por isso vai ser muito dificl de conseguir um dado... Se nao estiver interessada em dar no minimo 200 euros por um opte por adoptar outra raça de gatos pode ser que se apaixone por um lindo gatinho sem ter de pagar nada;)
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta jan 17, 2008 4:21 pm

E um gatinho persa dá muuuuuito trabalho ,coisa que por vezes se esquece .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 18, 2008 1:25 pm

De à sua filhota um gatinho de peluche, tenho a certeza que ela iria apreciar mais do que um gato verdadeiro.

Até porque um gato não é um brinquedo, muiito menos para uma criança tão pequena, o mais certo seria a sua princesa acabar toda arranhada ao fim da primeira puxadela de pelo ou de rabo :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”