Tintim- menino jovem rodinhas baixas no canil - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça jan 15, 2008 4:07 pm

Olá amigos
Eu sou o Tintim, um cãozinho muito lindo e muito meigo, e fui abandonado pelo meu dono no canil municipal.
Estou bastante triste porque acho que não merecia, mas vá-se lá a entender os 2 patas! quando pensamos que estão cá para nos ajudar e proteger, chegamos depois à conclusão de que, afinal, ao primeiro contratempo, levamos um chuto no... rabito. Fiquei muito desiludido, mas quero acreditar que outros dias bons virão, que alguém me há-de ver e se apaixonará por mim para sempre.
Sou de porte pequenino e tenho a patinha muito curtinha, sou ainda jovenzito e tenho cerca de 2 anos. Lambidelas para todos e cá fico à espera dos vossos telefonemas.
Tintim

Se me quiseres adoptar contacta:
Luisa B. - 965438445 [email protected]
AnaC - 962906962 [email protected]
Mafalda G - 967961732 [email protected]
Susana C- 965039102

Imagem

Imagem
Última edição por Acacia em terça jan 22, 2008 2:10 pm, editado 1 vez no total.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça jan 22, 2008 2:09 pm

Acabou de ser adoptado

Foi atraves do anuncio do 24 horas.

Os donos vieram de proposito da Figueira da Foz, de comboio para buscar este menino.

Vai neste momento numa malinha transportadora, todo contente a ver as vistas pela janela do comboio.
:D :D :D :D :D
Vamar
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 11:02 pm

quarta jan 23, 2008 6:56 pm

Parabens quem ajudou a arrumar uma casa para este menino era mesmo lindo e parabens para quem adoptou ganhou um cão lindo mto lindo. Boa Sorte, amiguinho cm a nova familia.
<strong>Vanessa.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”