Diariamente recebemos pedidos de ajuda, mas há casos mais urgentes e tocantes do que outros. Este é um deles. A magreza extrema da Muchicá tocou-me o coração e penso que assim será com qualquer pessoa que tenha coração em vez de uma pedra de gelo.
Infelizmente o Pé ante Pata não tem neste momento capacidades financeiras para colocar mais uma menina em hotel, é-nos de todo impossível.
Resta-nos assim pedir-vos que nos concentremos ao máximo na sua divulgação, para se tentar arranjar um cantinho. Só de pensar no frio que tem estado e esta menina e os seus bebés no meio do mato, na humidade de Sintra, enfim, não há palavras que descrevam a impotência que sinto de não poder ir já buscá-la e trazê-la para junto de mim. Aquele olhar diz tudo. Ajudem-nos a ajudá-la.
Ela teve 5 bebés, 2 machos e 3 fêmeas, é uma cadela de porte médio, extremamente dócil, submissa e reconhecida. Está no meio no mato, na serra de Sintra, fez uma toca para os seus bebés e lá tem estado. Têm cerca de 2 semanas e abriram agora os olhinhos.
Se a puderem recolher, assim como aos seus bebés, por favor contactem-nos ou aos protectores da Muchicá.
Pé ante Pata
96 796 17 32
96 358 20 33
96 503 91 02
Apelo dos protectores:
Olá eu sou a Muchicá, e estou abandonada no topo da serra de Sintra. Infelizmente para mim, estou numa toca com 5 bebés, 2 machos e 3 femeas com cerca de 2 semanas de vida, e como podem ver estou em muito mau estado. Sou meiga e obediente, pelos menos com aqueles que diariamente me vêm trazer alguma comida e conforto. Mas preciso de mais. Por favor,qualquer que seja a ajuda para o meu destino ou dos meus bebés, será sempre melhor do que viver nestas condições. Obrigado, e por favor passe o email aos amigos.
Qualquer Informação contacte
Ezequiel Teixeira 965809313 ou 916227216
Miguel Vale 965375376
Muchicá - Menina escanzelada com bebés na Serra de Sintra
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

Esperamos que se consiga um resultado melhor possível
<strong>MiraMartins</strong>
Recebi este apelo pelo mail.
Já divulguei o caso.
Fico com o coração em pedacinhos só de olhar para esta menina. A Muchicá tem um ar tão doce e meigo que é impossivel ficar indiferente. Espero que a sua situação se resolva rapidamente.
Potenciais doninhos façam fila.. pois esta menina é simplesmente LINDA!!!
Já divulguei o caso.
Fico com o coração em pedacinhos só de olhar para esta menina. A Muchicá tem um ar tão doce e meigo que é impossivel ficar indiferente. Espero que a sua situação se resolva rapidamente.
Potenciais doninhos façam fila.. pois esta menina é simplesmente LINDA!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
Boa noite.
Bolas, que esta menina partiu-me o coração...
Nunca fui fat de um animal, os que vem ficam...Como funciona? Visto que a cadela tem os bebes, alguem me ajudaria a arranjar donos? E depois para a mamã, também?
É que eu tenho a casa cheia e o meu marido já proibiu mais adopções...a ultima foi há 3 dias...adoptá-la estaria por isso fora de questão...mas pelo menos uma caminha...na marquise...para ela criar os filhotes e engordar...isto claro se cá em casa «me dessem autorização».
Não quero criar falsas expectativas...elucidem-me só como funcionaria depois a questão dos doninhos para eles...
Bolas, que esta menina partiu-me o coração...
Nunca fui fat de um animal, os que vem ficam...Como funciona? Visto que a cadela tem os bebes, alguem me ajudaria a arranjar donos? E depois para a mamã, também?
É que eu tenho a casa cheia e o meu marido já proibiu mais adopções...a ultima foi há 3 dias...adoptá-la estaria por isso fora de questão...mas pelo menos uma caminha...na marquise...para ela criar os filhotes e engordar...isto claro se cá em casa «me dessem autorização».
Não quero criar falsas expectativas...elucidem-me só como funcionaria depois a questão dos doninhos para eles...
Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim é uma FAT a cargo da PRAVI , uma fat paga ( leva dinheiro ) se alguem quiser ajudar a menina , a PRAVI agradeçe , com donativos para pagar a FAT , vacinação , desparazitantes e ração .
O Nib da PRAVI ( animais em risco ) 0033 0000 4530 8483 78 805
contactos -conçeição -967 090 203 Teresa M. 918484361 qualquer ajuda e bem vinda , a PRAVI tem muitos animais em hotel , e dividas de 5000 euros
O Nib da PRAVI ( animais em risco ) 0033 0000 4530 8483 78 805
contactos -conçeição -967 090 203 Teresa M. 918484361 qualquer ajuda e bem vinda , a PRAVI tem muitos animais em hotel , e dividas de 5000 euros
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
No outro forum tinha esta noticia da Muchicá:
A Muchicá já está confortavelmente instalada com os seus meninos.
Está pele e osso como viram e tem uma diarreia liquida tal como os bébés.
Devorou um manjar de arroz com frango desfiado.
Neste momento necessitamos com a máxima urgência de:
FLAGIL
ULTRA LEVURE
NUTRIPLUSGEL (isto é muito importante para a recuperação dela e dos bébés dado que vai permitir a mãe continuar a amamentar o que é o ideal e fortalecer os pequeninos.
DRONTAL para a mãe ( +-20kg) e pasta para os bébés.
Vamos estar amanhã, sábado, das 11h às 17 horas no Fórum Montijo, entrada principal, peço a quem nos possa ajudar o favôr, se fôr possivel, de nos entregar o que conseguirem lá no local ou telefonar para combinar a entrega.
Muito obrigada
PRAVI
Teresa
918484361
A Muchicá já está confortavelmente instalada com os seus meninos.
Está pele e osso como viram e tem uma diarreia liquida tal como os bébés.
Devorou um manjar de arroz com frango desfiado.
Neste momento necessitamos com a máxima urgência de:
FLAGIL
ULTRA LEVURE
NUTRIPLUSGEL (isto é muito importante para a recuperação dela e dos bébés dado que vai permitir a mãe continuar a amamentar o que é o ideal e fortalecer os pequeninos.
DRONTAL para a mãe ( +-20kg) e pasta para os bébés.
Vamos estar amanhã, sábado, das 11h às 17 horas no Fórum Montijo, entrada principal, peço a quem nos possa ajudar o favôr, se fôr possivel, de nos entregar o que conseguirem lá no local ou telefonar para combinar a entrega.
Muito obrigada
PRAVI
Teresa
918484361
"A Muchicá, agora Micá, (tem mais a vêr com ela pela sua doçura, beleza e generosidade), está a recuperar gradualmente visto vomitar o que comia e se encontrar com diarreia líquida mais os bébés.
Já não tem diarreia, as feses já são moldadas, já não vomita tudo o que come, só um pouco, às vezes. Está com complexos vitamínicos e Nutriplusgel.
Os bébés estão bem, estão a vítaminas e suplemento alimentar visto o leite da mão não ter qualidade.
Eu podia considerar a Micá como A MÃE DO ANO, sem dúvida, a sua protecção e amor aos filhos é uma lição para muitos humanos.
Precisamos de leite de substituíção da Royal Canin, de Nutriplusgel, Seragumil e desparasitante para os bébés.
Pedimos um médico veterinário Voluntário que se ofereça para ir vêr a Micá ao local.
Da forma como o tempo está e com o estado de fraqueza dela, não arriscamos tirá-la do espaço aquecido em que se encontra para a levar ao vet, receamos que apanhe uma pneumonia.
Obrigada
Contacto:
918484361"

A Micá com os Bébés em casa da FAT
Já não tem diarreia, as feses já são moldadas, já não vomita tudo o que come, só um pouco, às vezes. Está com complexos vitamínicos e Nutriplusgel.
Os bébés estão bem, estão a vítaminas e suplemento alimentar visto o leite da mão não ter qualidade.
Eu podia considerar a Micá como A MÃE DO ANO, sem dúvida, a sua protecção e amor aos filhos é uma lição para muitos humanos.
Precisamos de leite de substituíção da Royal Canin, de Nutriplusgel, Seragumil e desparasitante para os bébés.
Pedimos um médico veterinário Voluntário que se ofereça para ir vêr a Micá ao local.
Da forma como o tempo está e com o estado de fraqueza dela, não arriscamos tirá-la do espaço aquecido em que se encontra para a levar ao vet, receamos que apanhe uma pneumonia.
Obrigada
Contacto:
918484361"

A Micá com os Bébés em casa da FAT