Simba - Macho-porte pequeno-adulto -pêlo médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
aao
Membro
Registado: segunda abr 17, 2006 7:35 am

quinta fev 14, 2008 8:05 am

Pois é mais um pobre cãozinho a precisar urgentemente de ajuda.

Ontem foi-me apresentado o Simba.

O Simba é um cãozinho de porte pequeno que se encontra na veterinária dos meus meninos a recuperar de um atropelamento. Este menino pequerrucho andava a vaguiar por Vila Nova de Gaia, perto do Arrábida Shopping, quando derrepente foi atropelado por um automóvel. O condutor do carro pegou no pequeno e levou-o à veterinária. Aí foi-lhe diagnosticado uma hemorragia craniana da qual já está a recuperar.

É um cãozinho que não terá mais do que 6/7 kg, de pêlo médio e com cerca de 5 anos. Está terrivelmente deprimido e mal sai do cantinho onde lhe puseram a caminha. É sociável mas demontra que já sofreu muitos maus tratos pois sempre que tentava fazer-lhe festinhas tremia um bocadito mas deixava-se afagar.

O sr que o levou ao veterinário diz que não pode ficar com ele e mal o Simba tenha alta o volta a colocar no sítio onde o atropelou. Por isso eu peço ajuda. Este menino não pode voltar para a rua: está muito deprimido e ainda em convalescência. Não precisa de um tratamento especial apenas de carinho e de um sítio sossegado para terminar a recuperação. Neste momento está na veterinária mas também não pode continuar lá.

Contactos para adopção/ FAT:
Alexandra Oliveira
966661940
936360993
[email protected]

ou
Drª Diana Queiroz
227 810 784

E agora a fotitas do pequerrucho

Imagem

Imagem

Imagem