Lassie - Uma Guerreira à procura de dono...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sábado fev 16, 2008 9:22 pm

Infelizmente, a senhora já arranjou um cãozinho, e não vai ficar com a Lassie.

:( :( :( :(

Não tenho estado parada, sempre ao telefone a tentar encontrar um dono para a Lassie, por isso espero mais duas chamadas, mas só amanhã e por esta hora.

Espero que tenha mais sorte amanhã.

Tudo tenho feito para encontrar um dono para a Lassie e continuarei até se esgotarem todos os meus contactos.

Alguém já teve mais alguma ideia, para que ela não vá para o canil?

Como já disse anteriormente no que for preciso para ela, eu contribuirei.
<li>&nbsp;</li>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 16, 2008 11:48 pm

sesta Escreveu:Infelizmente, a senhora já arranjou um cãozinho, e não vai ficar com a Lassie.

:( :( :( :(

Não tenho estado parada, sempre ao telefone a tentar encontrar um dono para a Lassie, por isso espero mais duas chamadas, mas só amanhã e por esta hora.

Espero que tenha mais sorte amanhã.

Tudo tenho feito para encontrar um dono para a Lassie e continuarei até se esgotarem todos os meus contactos.

Alguém já teve mais alguma ideia, para que ela não vá para o canil?

Como já disse anteriormente no que for preciso para ela, eu contribuirei.
A esperança é a última a morrer... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 17, 2008 6:02 pm

Boa tarde,
O meu namorado tinha uma colega do trabalho que queria adoptar uma cadelinha.
Pois bem, falou-se na lassie e mesmo sem ver fotos, a rapariga gostou da lassie, depois do que ela passou é impossivel ficar indiferente.

A lassie será vacinada terça-feira e quarta-feira seguirá pa nova casinha, ainda à experiencia,para ver se dona/cadela se adaptam uma à outra.

Vamos torcer para que corra tudo bem entre elas :D

Obrigado a tdos os que divulgaram :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo fev 17, 2008 7:29 pm

Óptima notícia Actiongirl. Vão adaptar-se bem de certeza. Parece que é desta.... ufa
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 8:09 pm

marijonscp Escreveu:Óptima notícia Actiongirl. Vão adaptar-se bem de certeza. Parece que é desta.... ufa
Deus queira, era ouro sobre azul, a rapariga é nova, mora sozinha num apartamento, trabalha das 7h30 as 16h, tem um horario que a permite levar a lassie a dar grandes passeios :lol:

Alem de que um quer uma companhia e a outra é genial a fazer companhia :)

Ficaria a morar bem pertinho de mim e a rapariga é colega do meu namorado, ou seja, saberia noticias da lassie diariamente :D

Se deus existe, ele não se irá esquecer da Lassie, dará força e fará com que as coisas corram bem :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo fev 17, 2008 8:15 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Deus queira, era ouro sobre azul, a rapariga é nova, mora sozinha num apartamento, trabalha das 7h30 as 16h, tem um horario que a permite levar a lassie a dar grandes passeios :lol:

É mesmo a situação ideal. Vai correr tudo bem tenho a certeza. Vão as duas apaixonar-se uma pela outra. Ainda bem que a história da Lassie vai acabar bem ActionGirl.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 8:26 pm

marijonscp Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Deus queira, era ouro sobre azul, a rapariga é nova, mora sozinha num apartamento, trabalha das 7h30 as 16h, tem um horario que a permite levar a lassie a dar grandes passeios :lol:

É mesmo a situação ideal. Vai correr tudo bem tenho a certeza. Vão as duas apaixonar-se uma pela outra. Ainda bem que a história da Lassie vai acabar bem ActionGirl.
Não devemos lançar foguetes antes delas se conhecerem :wink:
sesta
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 9:36 pm

Foi a melhor noticia no dia de hoje. Espero que tudo corra bem. Espero mesmo que a Lassie seja muito bem recebida e se apaixonem uma pela outra.

Fiquei super feliz :D :D

No entanto eu ainda aguardo noticias de uma pessoa.
<li>&nbsp;</li>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 9:38 pm

sesta Escreveu:Foi a melhor noticia no dia de hoje. Espero que tudo corra bem. Espero mesmo que a Lassie seja muito bem recebida e se apaixonem uma pela outra.

Fiquei super feliz :D :D

No entanto eu ainda aguardo noticias de uma pessoa.
:lol: obrigado pelo seu empenho :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 17, 2008 10:15 pm

:D :D :D :D :D

Óh Ritinha,

Já te havia dito... que estou super feliz :D mas volto a repetir: ESTOU SUPER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :D
AcTiOnGiRl Escreveu:
Gostei desta tua postura... :wink: :D e já que, infelizmente, com esta cadelinha, até agora, tem sido azares atrás de azares... há mesmo que esperar para crer! Nestes casos... custa sempre assimilar uma reviravolta... mas como nem sempre o "diabo" está atrás da porta, pode ser que seja desta :wink:

Sesta, já lhe passou...?
A minha veio para ficar :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 10:23 pm

leonildecarvalho Escreveu::D :D :D :D :D

Óh Ritinha,

Já te havia dito... que estou super feliz :D mas volto a repetir: ESTOU SUPER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ :D
AcTiOnGiRl Escreveu:
Gostei desta tua postura... :wink: :D e já que, infelizmente, com esta cadelinha, até agora, tem sido azares atrás de azares... há mesmo que esperar para crer! Nestes casos... custa sempre assimilar uma reviravolta... mas como nem sempre o "diabo" está atrás da porta, pode ser que seja desta :wink:

Sesta, já lhe passou...?
A minha veio para ficar :roll:

Leo
A lassie tem tido azares atras de azares, esperemos que seja desta.
Tentarei acompanhar esta menina, de modo a puder ajudar se for caso disso e a aconselhar :wink:
sesta
Membro Veterano

domingo fev 17, 2008 10:38 pm

Sesta, já lhe passou...?
A minha veio para ficar Rolling Eyes

Não, esta veio para ficar, e quando é assim dura uns dias, nem os comprimidos ajudam. :x :x :x
<li>&nbsp;</li>
soga
Registado: quinta mai 31, 2007 2:35 pm

segunda fev 18, 2008 1:56 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 2:00 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
Este topico é sobre a Lassie. :arrow:
sesta
Membro Veterano

terça fev 19, 2008 3:12 pm

Como esta a Lassie?

Sempre foi para casa da Senhora?
<li>&nbsp;</li>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”