Adopção de bebes gerbos - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

domingo fev 17, 2008 9:56 pm

Boa noite. Tenho três gerbos bebes para adopção. Eles em principio já tinham sido adoptados,mas por imprevistos de ultima hora os adoptantes já não podem ficar com eles.Entrego a quem realmente os quizer e os estimar como eu os estimo.Os meus meninos estão com pouco mais de um mês e já reunem as condições para serem separados dos pais.Obrigada.
Última edição por BrunoeJoana em quinta fev 28, 2008 12:07 pm, editado 1 vez no total.
Marinhence
Membro Júnior
Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm

segunda fev 18, 2008 11:13 pm

Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça :oops:
São pequeno, medio ou grande porte?
As fotos deles e dos pais ajudariam mesmo.
Obrigado
Mushroom
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2007 5:04 pm

segunda fev 18, 2008 11:15 pm

Marinhence Escreveu:Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça :oops:
Obrigado
Não é nenhuma raça do cão.
É um mamífero exótico - http://arcadenoe.sapo.pt/raca/gerbo_da_mongolia/130
Marinhence
Membro Júnior
Registado: domingo set 02, 2007 2:08 pm

segunda fev 18, 2008 11:18 pm

obrigado.
Não fazia ideia...
BrunoeJoana
Membro Veterano

segunda fev 18, 2008 11:28 pm

Mushroom Escreveu:
Marinhence Escreveu:Gerbos?! e fotos? é que não conheço essa raça..... tenho 2 possiveis interessados em adoptar um cão, ainda não decidiram bem, podia referir este anúncio, mas não conheço mesmo a raça :oops:
Obrigado
Boa noite :oops: O lapso foi todo meu,mas já coloquei fotos dos meus meninos no separador que diz petsites no sector de adopção. Eu só quero que a nova familia dos meus meninos os estimem tanto como nós os estimamos.Eles têm sidos habituados a lidar com crianças desde que nasceram.São muito meiguinhos :P
BrunoeJoana
Membro Veterano

quinta fev 28, 2008 11:59 am

Os meus meninos já foram todos adoptados :D Vão para a escola do meu nino :D coitada da professora :D Obrigada a todos :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”