ESTE MENINO FOI VISTO QUINTA FEIRA PERTO DE PENICHE, NO CIMO DO CEMITÉRIO NA ZONA DE VILAMARIA COM UM GANG..
ESTAVA À TRELA E ANDAVAM COM O CÃO À CHUVA...
DIVULGUEM POR FAVOR.......
SERÁ QUE A POLÍCIA NÃO VAI FAZER NADA??????????
bem vou contar como tudo acontecer para perceber o que aconteceu....
fui por a mnh irma ao bairro santana e quando me ia embora a descer a rua do cemiterio mas ainda antes de chegar ao cemiterio perto dos cafes estava um rapaz magro e alto de sweatshirt branca com capuz na cabeça calças tambem brancas nao me lembro de promenores especificos mas as calças sao do tipo fato-treino, era um rapaz novo e branco, nao o reconhecie devido ao capuz e ser de noite e a chover bastante, por estar a chover e de andar a pé deduzo que nao tenha carro e seija desses lados, cao reconhecie logo e disse ao meu namorado abrandar para ver se o recnhecia mas n deu para ver! o cao tnh quase a certeza que era esse!! em peniche muita gente tem esse estilo mas o vila maria seria um sitio a ver, pelo estilo de roupa, sitio onde se encontrava.... e sendo um bairro onde a alguns pitt sem algum registo e por vezes vacinas.... espero que encontrem-no o mais depressa possivel... ah mais uma coisa o cao estava de trela de pescoço tipo fita ou trela de gato, a andar a pé com tempo de chuva que nem eu ficava na rua e era puxado de arrastao.... espero que nao seija tarde de mais....