A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GiCd
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 6:39 pm

sexta fev 22, 2008 1:58 pm

Upa Pilar!

E novidades?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 22, 2008 1:59 pm

Olá Boa tarde

Não vale a pena mais UPAS pq resolvi não dar a Pilar, não apareceu ninguém digno dela, por isso para ficar mal prefiro arriscar e ficar eu com ela. Está mais calma e mais obediente.
A Pilar Não está mais para adopção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 22, 2008 2:01 pm

Siioux Escreveu:Olá Boa tarde

Não vale a pena mais UPAS pq resolvi não dar a Pilar, não apareceu ninguém digno dela, por isso para ficar mal prefiro arriscar e ficar eu com ela. Está mais calma e mais obediente.
A Pilar Não está mais para adopção
Fico feliz pela Pilar :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leo77
Membro Júnior
Registado: segunda jul 30, 2007 9:25 pm

sexta fev 22, 2008 2:15 pm

Acompanhei a historia com atenção e fico feliz :D :P pela sua decisão.

Certamente o AMOR :wink: que tem à Pilar fará milagres e acalmará os impetos de fuga.

Estaremos sempre por aqui para ajudar, apoiar e desfazer a ignorancia quer por aqui por vezes anda á solta :roll:
&ldquo;A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin

Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta fev 22, 2008 2:41 pm

leo77 Escreveu:Acompanhei a historia com atenção e fico feliz :D :P pela sua decisão.

Certamente o AMOR :wink: que tem à Pilar fará milagres e acalmará os impetos de fuga.

Estaremos sempre por aqui para ajudar, apoiar e desfazer a ignorancia quer por aqui por vezes anda á solta :roll:
Ela e eu tb ficamos felizes, era preciso fazer alguns acertos e ela colaborou graças a Deus. Hj em dia há mta gente a querer animais mas mto poucos capazes de saber o que isso significa, querem porque é de raça e pronto é este o motivo da adopção, como se levar um ser vivo para casa fosse tão só unica e exclusivamente por ser de raça XPTO
Tomei uma descisão e os meus animais ficaram cmg até nós todos conseguirmos viver e sobreviver a todos os contratempos, qdo isso não for mais possivel tomarei a decisão certa no momento certo. Graças a Deus que não a dei pq a esta altura já tinha partido as fuças a alguém.
Não tolero que brinquem comigo e muito menos com os animais, é que enquanto for cmg a caravana segue e os cães ladram, mas qdo toca aos animais a conversa é outra. A estupidez humana cada vez me irrita mais e não tenho gde pachorra nem para desculpas esfarrapadas.

Por isso a minha Pilarzita cá se mantem em casa como deve de ser ;) Obrigada pela vossa colaboração.
<p>&nbsp;</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta fev 22, 2008 2:49 pm

A Pilar Agradece com certeza, e a Sandra ficará mais tranquila com ela por perto! :)

Muitas felicidades!! fiquei muito contente com a sua decisão!!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 22, 2008 2:55 pm

Ela será feliz :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sexta fev 22, 2008 7:57 pm

Não estava á espera de outra coisa.... E fico feliz por saber que a Pilar fica contigo. Não há sitio melhor no mundo para ela ficar senão contigo que já a conheces de gingeira.
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 22, 2008 8:02 pm

fionapoly Escreveu:... que já a conheces de gingeira.
UPA UPA CUNAMI :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 22, 2008 8:41 pm

Yesssssssssssssssss................ Pilar. :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça fev 26, 2008 8:37 pm

Sandrinha!
Como este tambem é o tópico do Zé Maria, como está a vedeta?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 26, 2008 8:52 pm

nicosa Escreveu:Sandrinha!
Como este tambem é o tópico do Zé Maria, como está a vedeta?
Olá :)

A vedeta tá um verdadeiro panasca :roll: não sabe que é borrego e pede colo :oops: detesta as gajas do tipo dele olhando para elas tipo : Daaaaaahhhhh tirem-me estas nojentas daqui 8) eu quero a minha mãe ...( entenda-se a minha mãe :oops: )

Só visto ........ah e só quer é mamar ainda :o

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=20157
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça fev 26, 2008 9:07 pm

Bem menina Sandra, fico suuuper feliz pela tua decisão. :wink:

E o menino Zé... lindooooooo. :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:11 pm

Oh Miga ele ja devia pastar ervinha :lol:

Como nesta tentativa

Imagem

:lol:

Adoro a coleira dele :lol:

Fofo e grande :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça fev 26, 2008 9:13 pm

O que é que o trenguinho fez ao nariz?? :o piercing :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”