A minha Pilar NÃO está mais para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Boa tarde
Não vale a pena mais UPAS pq resolvi não dar a Pilar, não apareceu ninguém digno dela, por isso para ficar mal prefiro arriscar e ficar eu com ela. Está mais calma e mais obediente.
A Pilar Não está mais para adopção
Não vale a pena mais UPAS pq resolvi não dar a Pilar, não apareceu ninguém digno dela, por isso para ficar mal prefiro arriscar e ficar eu com ela. Está mais calma e mais obediente.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Fico feliz pela PilarSiioux Escreveu:Olá Boa tarde

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Acompanhei a historia com atenção e fico feliz
pela sua decisão.
Certamente o AMOR
que tem à Pilar fará milagres e acalmará os impetos de fuga.
Estaremos sempre por aqui para ajudar, apoiar e desfazer a ignorancia quer por aqui por vezes anda á solta

Certamente o AMOR

Estaremos sempre por aqui para ajudar, apoiar e desfazer a ignorancia quer por aqui por vezes anda á solta

“A compaixão para com os animais é uma das mais nobres virtudes da natureza humana." Charles Darwin
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Ela e eu tb ficamos felizes, era preciso fazer alguns acertos e ela colaborou graças a Deus. Hj em dia há mta gente a querer animais mas mto poucos capazes de saber o que isso significa, querem porque é de raça e pronto é este o motivo da adopção, como se levar um ser vivo para casa fosse tão só unica e exclusivamente por ser de raça XPTOleo77 Escreveu:Acompanhei a historia com atenção e fico feliz![]()
pela sua decisão.
Certamente o AMORque tem à Pilar fará milagres e acalmará os impetos de fuga.
Tomei uma descisão e os meus animais ficaram cmg até nós todos conseguirmos viver e sobreviver a todos os contratempos, qdo isso não for mais possivel tomarei a decisão certa no momento certo. Graças a Deus que não a dei pq a esta altura já tinha partido as fuças a alguém.
Não tolero que brinquem comigo e muito menos com os animais, é que enquanto for cmg a caravana segue e os cães ladram, mas qdo toca aos animais a conversa é outra. A estupidez humana cada vez me irrita mais e não tenho gde pachorra nem para desculpas esfarrapadas.
Por isso a minha Pilarzita cá se mantem em casa como deve de ser

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ela será feliz 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Não estava á espera de outra coisa.... E fico feliz por saber que a Pilar fica contigo. Não há sitio melhor no mundo para ela ficar senão contigo que já a conheces de gingeira.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
UPA UPA CUNAMIfionapoly Escreveu:... que já a conheces de gingeira.

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Yesssssssssssssssss................ Pilar. 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olánicosa Escreveu:Sandrinha!
Como este tambem é o tópico do Zé Maria, como está a vedeta?

A vedeta tá um verdadeiro panasca

Só visto ........ah e só quer é mamar ainda

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=20157
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Bem menina Sandra, fico suuuper feliz pela tua decisão.
E o menino Zé... lindooooooo.

E o menino Zé... lindooooooo.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
Oh Miga ele ja devia pastar ervinha
Como nesta tentativa

Adoro a coleira dele
Fofo e grande

Como nesta tentativa

Adoro a coleira dele

Fofo e grande

-
- Membro Veterano
O que é que o trenguinho fez ao nariz??
piercing