Atenção a quem se dá os animais!!!! Leiam este caso!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
meni
Registado: segunda mai 21, 2007 7:53 pm

terça mar 11, 2008 1:38 pm

Chamo a atenção para uma sra. da zona da Maia que se faz passar por descendente dos Hasburgos (desta vez pelo menos!!!), loira, estatura média e um pouco forte. Tem um porsche azul e Mora na Maia. Desta vez contactou-me pois queria um cão (de preferência um Samoiedo - é que a vizinha tem um que ela admira!!). Foram-lhe mostrados alguns mas claro não agradou. Havendo um Terra Nova para dar de outra pessoa lá foi mostrado e lá combinaram a adopção. No dia a seguir fui visitar um cão que tenho no hotel onde estava o Terra Nova quando no regresso se me depara um cão preto à frente no meio da rua. Parei e fui bater às portas das casas, mas ninguém respondeu. A certa altura vejo uma moça a estacionar e a chamar pelo cão. Fui ter com ela e fiquei pasmada quando me disse que acabou de assistir a algo estranho. Parou um porsche e abriu-se uma porta e eis que sai o Terra Nova e o carro arranca quase a fazer pião, tanto que nem deu para a moça tirar a matrícula. Quando ela diz isto vi logo que cão era aquele. Tratei de me pôr em campo com os intervenientes da tal sra. e conclusão: é esquizofrénica paranóica, diz que o ex marido é o autor da queda das torres gémeas etc. etc. e que o cão estava em casa dela pois queria matá-la. Foi de imediato internada, mas o certo é que não deve ser a 1ª vez que faz isto pois ela alegou que já teve 3 cães e que teve de os dar por motivos de família. Está-se mesmo a ver como é que ela os deu!!!!!!!. Cuidado pois é uma senhora muito fina e convicente.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 11, 2008 1:50 pm

Se foi de imediato internada já não há problema... :o
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 11, 2008 5:34 pm

admira-me como uma pessoa num estado de demência tão avançado ainda consiga enganar alguém
anjjazul
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

domingo mar 16, 2008 2:22 pm

Pois... e não é que a moça fui eu :) Foi uma sorte, uma feliz coincidência, a meni ter passado ali na altura, foi uma questão de minutos. Quando vi a cena nem quis acreditar, só me ocorreu fazer marcha atrás, apanhar o cão e pô-lo em segurança na mala do carro. E o cão que era tão meigo lá entrou. Felizmente acabou em bem.

Na semana seguinte foi um cachorro grande de 3 meses e 15Kg. Temi não conseguir arranjar um dono para este cachorrão muito dominante que, além do comportamento com cães adultos e personalidade vincada, rosnava a pessoas enquanto comia. Mas o cachorro aprendia rápido e em dois já deixava afagá-lo enquanto comia depois de umas repreensões e uns breves jejuns. Foi preciso procurar um dono adequado, que felizmente apareceu, para daqui a uns anos não ser mais um a ir parar ao canil como muitos outros.

Enfim mais uns episódios desta longa novela de abandonos... haja vontande de se ir "consertando" o que se pode e está ao nosso alcance enquanto outros se (des)ocupam a escrever o guião para próximos tristes episódios :twisted:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”