Tenho dona para um gatinho bebé

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 12, 2008 8:03 pm

Boa noite.

A pedido do marido da minha Vet, que também é Vet, precisa-se dum gatinho bebé para a área de Lisboa, para uma senhora (dona 5 estrelas) que lhe morreu o gato que tinha. Este como era negrinho, ela quer um que não lhe faça lembrar a perda do outro. Portanto, um que não seja preto. Pode ser macho ou fêmea e de qualquer cor que não pretinho.

Quem tiver um para adopção, por favor entre em contacto comigo via PM que eu depois dou o contacto do Vet em questão :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:25 am

:arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mar 14, 2008 11:58 am

Olha que bom um tópico ao contrário!!!!!! :lol:
estava quase tentada a dar a minha mafarrica :lol: :lol: ( estou mesmo a brincar ) mas está aqui este , já viu?
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=21161
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 7:26 pm

Obrigada, nicosa. Já fui ver o Petsite do apelo do link...e enviei um email para o endereço do apelo mas, o email veio devolvido com a indicação que o endereço não existe.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 9:50 pm

Infelizmente já começa a ser normal.
Mas olhe que , à laia do alentejano, "é só pra dizeri que nã conte c´a minha mafarriquinha.
Agora a sério, não deve tardar muito aparece algum. Infelizmente são "mais que as mães". :wink:
Sofia
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sexta mar 14, 2008 10:28 pm

Aqui onde trabalho nasceram uns gatinhos um preto e 2brancos e 1branco cinza, ainda sao muit bebes têem dias... era uma questao de esperar ate poderem sair da mae. Era uma gatta vadia e foi ter os gatinhos la nos armazens.

O problema é que eles estao no Norte - Santa Maria da Feira...
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
nicosa
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 11:08 pm

Não vai ser grande problema porque se for preciso vou lá buscá-lo. De qualquer maneira ando a pensar ir prós lados do Porto. Calçar uma botifarra das grandes, daquelas de muito grande porte!!!!!! :lol: :lol:
Sofia
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 15, 2008 10:59 am

nicosa Escreveu:Infelizmente já começa a ser normal.
Mas olhe que , à laia do alentejano, "é só pra dizeri que nã conte c´a minha mafarriquinha.
Agora a sério, não deve tardar muito aparece algum. Infelizmente são "mais que as mães". :wink:
Deixe estar a sua mafarriquinha sossegadinha... :wink: :P :lol: :D

Já recebi uma PM com indicação duns gatitos, em Almada, que estão prontinhos para adopção daqui a mais umas semanitas. :wink:

Obrigada na mesma mistik, mas Porto fica fora de questão para este caso, penso eu de que...
Desejo-lhe boa sorte para a doação desses gatinhos que sendo bebés, tenho quase a certeza de que irão ser todos adoptados. A questão é mais ter a consciência a quem se entregam...?! :wink:
O que não faltam é pessoas a quererem SÓ gatinhos bebés.

Leo

ps- bolas que tive que escrever esta resposta 4 vezes :o . Não sei se o defeito é do forum ou da minha ligação? :? :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”