ASAAST Dragon - Dalmata Escanzelado -Pedido de Ajuda Urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 13, 2008 8:44 am

Bom dia a todos,
Este é o Dragon, estava no Canil para adopção, foi lá deixado bem de saúde, com um pelo lindissimo, em duas semanas ficou neste estado :(

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sou obrigada a pedir-vos ajuda para os tratamentos, ele esta a soro e nada garante que ele ultrapasse este estado de desnutrição :(

Para verem bem, ele não bebe agua, tenta beber a propria urina :(

(Caixa Geral Depósitos) 003507320004269490027

Imagem

Toda ajuda é bem vinda.

Eles contam consigo e eu também :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta mar 13, 2008 12:12 pm

Não lhe davam comida?!
Canil de abate ou de associação?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 12:21 pm

canil
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 13, 2008 6:15 pm

Coitadinho, está pele e osso. Eu logo faço uma transferência para o ajudar. Depois aviso quando a fizer. Gostava de o acolher até ele ficar bom. Vou falar com o meu marido, talvez o convença (é complicado).
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 6:16 pm

Esqueci-me de perguntar que idade terá ele? E em que zona está, já agora.
Nomada2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 10:05 pm

quinta mar 13, 2008 7:22 pm

kikodemo Escreveu:Esqueci-me de perguntar que idade terá ele? E em que zona está, já agora.
Ele esta em Sto Tirso.
kikodemo
Membro Veterano

quinta mar 13, 2008 7:56 pm

Claro, vem no nome da associação (que parvoíce a minha!). Daqui a pouco faço a transferência para ver se contribuo para as melhoras dele, para ver se ele consegue sobreviver a esta dura provação, coitadinho. :(
kikodemo
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 12:24 am

ActionGirl, era só para dizer que acabei de efectuar uma transferência no valor de 25 euros para ajudar o Dragon. Esta semana só posso dar mesmo isto. Para a semana dou mais. Vá dando notícias dele, sim? Se ele entretanto precisar de uma FAT onde possa melhorar, diga qualquer coisa, sim? O estado a que este menino chegou, coitadinho. Devia ser um cão lindo quando foi entregue no canil. É impressionante o que as pessoas fazem para se livrarem dos animais. :evil: Desejo as mais sinceras melhoras para o Dragon, espero que ele consiga superar isto.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 1:32 pm

kikodemo Escreveu:ActionGirl, era só para dizer que acabei de efectuar uma transferência no valor de 25 euros para ajudar o Dragon. Esta semana só posso dar mesmo isto. Para a semana dou mais. Vá dando notícias dele, sim? Se ele entretanto precisar de uma FAT onde possa melhorar, diga qualquer coisa, sim? O estado a que este menino chegou, coitadinho. Devia ser um cão lindo quando foi entregue no canil. É impressionante o que as pessoas fazem para se livrarem dos animais. :evil: Desejo as mais sinceras melhoras para o Dragon, espero que ele consiga superar isto.
Você é de que zona?

Obrigado pela sua preciosa ajuda :wink:
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

sexta mar 14, 2008 3:12 pm

Acredito que o estado de desnutrição se possa dever a tristeza por falta daqueles que não tiveram dificuldade nenhuma para se livrar dele :cry:

Cambada de gente ignorante.

Desejo rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor Dragon, quem sabe não te está reservada uma família cheia de amor e carinho pra dar?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 14, 2008 3:16 pm

kristina_kosta Escreveu:Acredito que o estado de desnutrição se possa dever a tristeza por falta daqueles que não tiveram dificuldade nenhuma para se livrar dele :cry:

Cambada de gente ignorante.

Desejo rápidas melhoras e que tudo corra pelo melhor Dragon, quem sabe não te está reservada uma família cheia de amor e carinho pra dar?
Deus queira :wink:
olgachambel
Membro
Registado: domingo dez 02, 2007 7:10 pm

segunda mar 17, 2008 10:40 pm

Essas pessoas não merecem o ar que respiram... Pobrezinho... Vai recuperar com certeza!!! :wink:
Grupo de Voluntários no Canil/Gatil do Seixal
Nomada2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 10:05 pm

segunda mar 17, 2008 10:41 pm

o Dragon já esta em casa do dono.
Recuperará concerteza mais rapidamente lá :wink:
kristina_kosta
Membro
Registado: terça jan 08, 2002 1:15 pm

terça mar 18, 2008 9:15 am

Ainda bem e assim recuperá com certeza, contudo não posso deixar de pensar, perante a reacção dele, a dificuldade que será adpartar-se a uma nova família.

Bom, mas há que ser positivo, tudo correrá pelo melhor.

Rápidas melhoras Drangon.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”