labradora adulta - esterilizada - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça mar 18, 2008 9:28 pm

Olá Boa Noite

Foi retirada no dia 18/03 mais uma querida cadela que foi entregue pelos proprios donos no canil municipal de Lisboa :evil: :evil:
Esta Labradora tem 5 anos e o porte dela é mais para o redondito do que para o alto 8) é meiga e simpatica, não sei o que leva uma pessoa a ter um animal registado ( tatuagem na orelha) e que provavelmente pagou para o ter, e passados 5 anos tem a coragem para ir ao canil de lisboa, saber as condições daquele espaço e depositar lá um ser vivo que durante 5 anos o unico crime que cometeu foi ser-lhe fiel.
Saiu à hora do almoço e ás 18h já estava a banhos pq o cheiro que trazia era terrivel, portou-se lindamente e agr é preciso tratar da infecção urinaria que tem e dps é arranjar-lhe algum dono DECENTE para que ela tenha um resto de vida bem mais seguro e confortavel de forma a que esta passagem de 9 dias no canil não passe de um sonho mau.

Eu sou da margem sul do tejo e o mais longe que vou nas minhas adopções é lisboa e arredores, por isso pessoal do Norte e Sul do pais não precisam de me ligar e dps dizerem que eu podia ter avisado, pq já estou a avisar :wink:

AH é verdade tb não dou animais por sms, por isso poupem-se ao trabalho. Quem quiser realmente adoptar a Luz ( foi este o nome escolhido) tem que se esforçar um pouco mais, até pq eu estou a colocar UM SER VIVO e não propriamente um kilo de bananas.

Bem ficam aqui os meus contactos : [email protected] e/ou 96.565.03.10

Agora a gordita da Luz para que vejam que nem sempre as gordinhas são feias :lol: (contra mim falaria se fosse dizer o contrario :P )

Na clinica à espera do dito banhito

Imagem
Imagem

No tratamento não de beleza mas sim de higiene pq tava mto mal cheirosa
Imagem
Imagem

à saida do campo de concentração :? abençoada hora da liberdade
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Para terminar , gostava de dizer que desejo aos ex-donos da LUZ uma vida miseravel.

peço divulgação

Grata pela atenção
Última edição por Siioux em terça abr 01, 2008 8:55 pm, editado 3 vezes no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça mar 18, 2008 9:52 pm

Sandra sei que farás de tudo para arranjar novos donos à Luz!!
Vou divulgar pelos meus contactos.
é sem duvida uma menina mtooo BONITA!!! :D ... e vivam as gordinhas.. :lol:
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça mar 18, 2008 10:22 pm

A ser divulgada. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
magui43
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 9:02 pm

terça mar 18, 2008 10:23 pm

Infelizmente há pessoas q ñ deveriam ser pessoas,mas sim ANIMAIS,BESTAS QUADRADAS,ANORMAIS(isto para ñ lhes chamar pior :evil: ) depois de 5 anos a viver com uma familia, foste deixada como se fosses um objecto, ou lixo :( corta o coração :cry:
Luz ainda bem q a Sandra se cruzou no teu caminho, :wink: no meio de tão pouca sorte, acabas-te por ter muita :lol:
Espero q arranjes uma familia 5*****tens um ar tão fofinho,tão doce,tão meiguinho :wink:
Eu vou fazer o q posso fazer,enviar um mail a todos os meus contactos,e pode ser q alguém se apaixone por ti :)

Magui43
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 19, 2008 8:27 am

Mais uma infeliz :(

Divulgada :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta mar 19, 2008 9:11 am

Espero sinceramente que a Luz encontre uns Donos a sério.
Eu sugeria,já que estas "pessoas" que parece que saem sempre impunes,dos crimes que cometem contra os animais,que fossem divulgados os nomes dessas ditas "pessoas" .Vamos chama-los pelo seu nome proprio e apelido,(onde moram)vamos divulga-los.Nunca se sabe quem são,e um dia as nossas podem-se cruzar.Vamos CHATEAR esses seres,ninguém gosta de ser falado.Fica aqui o desafio.
Traty
Membro
Registado: sábado mar 11, 2006 12:19 pm

quarta mar 19, 2008 9:58 am

Boa sorte para esta menina..... :D
Sou da zona centro não poderei fazer mais do que divulgar....
Espero que encontres uns donos a tua altura.... 100000000000000XXXXX
Viva as gordinhas :D ( a minha Cindy tb é, e é uma menina linda)..
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta mar 19, 2008 12:11 pm

Eh que linda!!!Boa sorte Luz!! Gordita, fofa... como queiras!!De qualquer maneira boa sorte miuda linda! :wink:
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta mar 19, 2008 8:57 pm

ela é tão linda,como é que os donos são capazes de entregar assim no canil... :cry:
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mar 19, 2008 9:57 pm

leopalma Escreveu:Espero sinceramente que a Luz encontre uns Donos a sério.
Eu sugeria,já que estas "pessoas" que parece que saem sempre impunes,dos crimes que cometem contra os animais,que fossem divulgados os nomes dessas ditas "pessoas" .Vamos chama-los pelo seu nome proprio e apelido,(onde moram)vamos divulga-los.Nunca se sabe quem são,e um dia as nossas podem-se cruzar.Vamos CHATEAR esses seres,ninguém gosta de ser falado.Fica aqui o desafio.
Tou cnt e não abro. Era preciso saber os contactos e nomes destas pessoas infelizmente no canil/gatil não me dão esses dados pq a esta hora já os velhos tinham tido um colapso só pelo telefone :twisted:
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 21, 2008 10:04 pm

Bora lá pa cima Gôda :lol:
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta mar 21, 2008 10:18 pm

Oh Gôda, só agora vi que a Sandrinha conseguiu salvar mais um daquele canil miserável. Estou a torçer por ti. Vais arranjar uns donos 5*** tenho a certeza. A Sandra sabe bem como escolhê-los. E tu és lindissima, tenho pena é que não se consiga castigar um dono que faça o que o teu te fez.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Pauloka
Membro Veterano

sábado mar 22, 2008 3:51 pm

:arrow:
Pauloka
Membro Veterano

domingo mar 23, 2008 9:13 pm

:roll:
Nomada2
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 10:05 pm

domingo mar 23, 2008 9:14 pm

Novidades?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”