Foi retirada no dia 18/03 mais uma querida cadela que foi entregue pelos proprios donos no canil municipal de Lisboa

Esta Labradora tem 5 anos e o porte dela é mais para o redondito do que para o alto

Saiu à hora do almoço e ás 18h já estava a banhos pq o cheiro que trazia era terrivel, portou-se lindamente e agr é preciso tratar da infecção urinaria que tem e dps é arranjar-lhe algum dono DECENTE para que ela tenha um resto de vida bem mais seguro e confortavel de forma a que esta passagem de 9 dias no canil não passe de um sonho mau.
Eu sou da margem sul do tejo e o mais longe que vou nas minhas adopções é lisboa e arredores, por isso pessoal do Norte e Sul do pais não precisam de me ligar e dps dizerem que eu podia ter avisado, pq já estou a avisar

AH é verdade tb não dou animais por sms, por isso poupem-se ao trabalho. Quem quiser realmente adoptar a Luz ( foi este o nome escolhido) tem que se esforçar um pouco mais, até pq eu estou a colocar UM SER VIVO e não propriamente um kilo de bananas.
Bem ficam aqui os meus contactos : [email protected] e/ou 96.565.03.10
Agora a gordita da Luz para que vejam que nem sempre as gordinhas são feias

Na clinica à espera do dito banhito
No tratamento não de beleza mas sim de higiene pq tava mto mal cheirosa
à saida do campo de concentração

Para terminar , gostava de dizer que desejo aos ex-donos da LUZ uma vida miseravel.
peço divulgação
Grata pela atenção