Gato percisa de nova casa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

sábado mar 22, 2008 1:12 am

infelizmente por questoes financeiras nao posso ficar com o gato... com muita pena minha vou ter de o dar a alguem que possa tomar conta dele melhor que eu. isto porque das 8h da manha até as 23h o gato fica sozinho em casa, porque os 3 donos vao trabalhar e mesmo assim o dinheiro ml chega para nos.
o gato ainda tem ração. uma ração especial ''Hill´s C/D'' ainda tem ai 1kg 1.5kg +/- .

Nome: Kimba
Peso:+/- 2.7kg
Doenças : teve recentemente calculos urinarios
Cores: focinho cor-de-rosa, olhos azuis, branco e castanho-escuro com lgumas manchas cinzentas.
Caracteristicas especiais: é muito brincalhao, bem disposto, arranha um bocado de vez em quando mas é sem querer. tem a cauda cortada, quando o encontrei na rua já tava assim nao sei se e mesmo da raça ou se ouve alguem que a cortou. mas é cortada e a ponta faz gancho.adora brincar com agua. corre que se farta. adora durmir nos ombros das pessoas e uma coisa que faz todas as noites e pabter.m suavemente com a pata no nariz para eu abrir os lencois para ele entrar e durmir ao meu lado.

Dono
Nuno Proença
telf: 962914365
Fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

obrigado
Nuno Proença

Stuxaden
bocas, insultos, apoio, ajuda, tudo me serviu para abrir os olhos no que depender de mim o gato nunca mais vai passar por esta ou outra situação má! agradeço-vos a todos do fundo do meu coração!
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

sábado mar 22, 2008 11:30 am

É mesmo fofo
stuxaden
Membro Júnior
Registado: sexta fev 29, 2008 10:31 pm

sábado mar 22, 2008 5:43 pm

e meigo. tenho imensa pena em da-lo, mas é o melhor para ele. :cry:
bocas, insultos, apoio, ajuda, tudo me serviu para abrir os olhos no que depender de mim o gato nunca mais vai passar por esta ou outra situação má! agradeço-vos a todos do fundo do meu coração!
scary
Membro
Registado: sexta jul 20, 2007 11:20 am

domingo mar 23, 2008 4:25 pm

que lindo!!! faz-me lembrar o meu bitucho.....força lindo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”