Shiva-Dogue alemao- arranjei dono para ti- contacta-me

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta mar 28, 2008 3:48 pm

Pessoal preciso da vossa ajuda...esteve aqui para adopçao uma cadela da raça dogue alemao...ela cinzenta afogueada e que o dono tinha tido uma acidente e nao podia ficar com ela......pois bem consegui arranjar dono para ela mas não encontro o contacto tambem como nao encontro o pedido........estou aqui então a pedir a vossa ajuda para verem se acham alguma coisa dela...........obrigado o meu telemovel e o 911936260......
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta mar 28, 2008 5:44 pm

jpga Escreveu:Pessoal preciso da vossa ajuda...esteve aqui para adopçao uma cadela da raça dogue alemao...ela cinzenta afogueada e que o dono tinha tido uma acidente e nao podia ficar com ela......pois bem consegui arranjar dono para ela mas não encontro o contacto tambem como nao encontro o pedido........estou aqui então a pedir a vossa ajuda para verem se acham alguma coisa dela...........obrigado o meu telemovel e o 911936260......

Olá Boa tarde,
Sei que essa cadela da raça dogue alemão está no site (sos dogue alemão) no link abaixo
http://www.sosdoguealemao.com/page9.php
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta mar 28, 2008 6:03 pm

mas havia um anuncio onde tinha os contactos de telemovel dos responsaveis pela adopçao. eu precisava de falar com eles hoje e porque pela caixa de correio demora sempre mais tempo
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta mar 28, 2008 6:57 pm

jpga Escreveu:mas havia um anuncio onde tinha os contactos de telemovel dos responsaveis pela adopçao. eu precisava de falar com eles hoje e porque pela caixa de correio demora sempre mais tempo

Neste link do adopta-me estão outros contactos :idea:
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 2&page=192
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”