Alguém pode ajudar?

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

domingo mar 23, 2008 11:20 am

Na quinta-feira passada foram abandonados à porta de uma grande superfície na Margem Sul sete cachorrinhos de poucos dias, ainda com os olhos fechados. Um rapaz de bom coração condoeu-se dos pequeninos, recolheu-os e apelou por ajuda.

Imagem
Imagem


Neste momento estão no Hospital Veterinário da Estefânia, mas não podem continuar lá por mais tempo. Quatro deles já têm quem os receba e acabe de criar, mas ainda faltam três.

Será que alguém poderá dar uma mãozinha?

A LPDA, que tem estado a ajudar o bom samaritano, responsabiliza-se por todas as despesas e pela adopção dos meninos, Se alguém puder ajudar, por favor contacte a Liga, ou então outra senhora que está a ajudar, D. Assunção, pelo telemóvel 91 994 18 31.

Obrigada a todos.
rmateus
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: domingo mar 16, 2008 9:06 pm

domingo mar 23, 2008 11:26 am

Já vi estes pequenitos em mais 2 foruns e já perguntei algumas vezes se me sabem indicar a raça, mas ninguém responde. Estou à procura de um pequenito, macho ou fémea mas por concenso familiar está tudo virado para um cocker
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

domingo mar 23, 2008 11:41 am

Sim, já vi noutro fórum a sua pergunta, mas infelizmente, e pelo que me parece pelas fotos, são rafeiros.

Eu vou receber quatro deles, mais tarde poderei dar-lhe mais elementos e novas fotos.
Katypit
Membro
Mensagens: 66
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

domingo mar 23, 2008 12:17 pm

Olá gostaria de ficar com um brankinho, será possivel?? Se for possivel mande-me msg privada obrigado!
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

domingo mar 23, 2008 12:27 pm

Obrigada, Katypit. Enviei-lhe MP.
JorgeDavid
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm

domingo mar 23, 2008 12:51 pm

ola...

que tipo d raça serao esses animaizinhos?!

aguardo resposta obgd ;)
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

domingo mar 23, 2008 12:54 pm

Tanto quanto se pode ver nas fotos, são rafeirinhos, não têm nenhuma raça definida. :D
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda mar 24, 2008 1:41 am

Não nos esqueçam, precisamos de quem nos crie! :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

segunda mar 24, 2008 10:27 am

rmateus Escreveu:Já vi estes pequenitos em mais 2 foruns e já perguntei algumas vezes se me sabem indicar a raça, mas ninguém responde. Estou à procura de um pequenito, macho ou fémea mas por concenso familiar está tudo virado para um cocker
Então mostre as fotos desta cachorra à sua famíla, deste tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53891

É lindíssima e vai dar uma cadela espectacular!!! Seria uma verdadeira perda deixá-la ir para um Canil Municipal para ir apodrecendo com doenças até morrer!!! :(

hsn,

Do coração lhe digo que quem se voluntariaria para os criar seria eu mas, infelizmente, pelo que a minha casa e eu passámos, nesta altura é mesmo impossível eu poder faze-lo.
Espero que esses inocentes encontrem alguém que lhes saiba dar a continuidade de vida que alguém lhes havia negado :(

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda mar 24, 2008 10:38 am

Já respondi aqui e nos outros fóruns a esta dúvida do Mateus, mas volto a dizer: estes cachorros são rafeiros, e muito puros! :D :D :D

São pequeninos e penso que virão a ser de tamanho pequeno em adultos, mas nesta idade e não conhecendo os pais não se pode ter certezas. São quatro machos e três fêmeas. Comem muito e muito bem, têm boa vitalidade.

Neste momento estão todos comigo, a alternativa seria a sua entrega num canil. Mas é preciso e agradece-se ajuda, principalmente a partir da próxima semana, quando abrirem os olhos e começarem a movimentar-se mais.
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda mar 24, 2008 10:42 am

leonildecarvalho Escreveu:hsn,

Do coração lhe digo que quem se voluntariaria para os criar seria eu mas, infelizmente, pelo que a minha casa e eu passámos, nesta altura é mesmo impossível eu poder faze-lo.
Espero que esses inocentes encontrem alguém que lhes saiba dar a continuidade de vida que alguém lhes havia negado :(

Boa sorte,

Leo
Muito obrigada, Leonilde, eu sei bem como nem sempre podemos dar a mão e o que nos custa! Fazemos o que podemos, apenas, e pouco que seja, já é muito.

Um abraço e obrigada.
Lequinhas
Membro Veterano
Mensagens: 3529
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta mar 28, 2008 4:54 pm

:arrow: :arrow:
Madashorses
Membro
Mensagens: 125
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

domingo mar 30, 2008 4:15 pm

Olá. :D

Já arranjaram todos doninhos? :)

Beijinhos.
dougat
Membro Veterano
Mensagens: 475
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

domingo mar 30, 2008 5:02 pm

quais são os machos, tenho uma pessoa interessada num macho pequenino...e de quanto em quanto tempo têm que mamar? :D
hsn
Membro
Mensagens: 160
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

terça abr 01, 2008 4:56 pm

Desculpem não ter respondido até agora, mas tenho andado muito aflita com os cachorrinhos, além de que também não recebi as notificações destas respostas.

Infelizmente, três dos cachorrinhos morreram, apesar de todos os esforços feitos. Adoeceram cinco e só conseguimos salvar dois... :cry:

Neste momento só há um macho na ninhada, amarelo. Os restantes são todos fêmeas: duas pretas com pontos brancos e uma castanha mesclada de preto e estrela branca no peito.

Duas das fêmeas estão já apalavradas, embora ainda não escolhidas. O macho amarelinho e outra cachorra estão ainda para adopção. Há também uma candidata a um macho, mas é uma pessoa do Algarve e gostaríamos de o dar para mais perto, por motivos óbvios.

E saliento que é cedo para irem para casa dos respectivos donos: ainda não completaram os quinze dias de nascidos e só sairão de onde estão depois do desmame e pelo menos da primeira vacinação.

Obrigada pelo vosso interesse, estamos abertas a todos os novos donos! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”