cao de agua portugues

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cradija0
Membro Júnior
Registado: terça abr 24, 2007 11:55 pm

terça abr 01, 2008 5:03 pm

alguém estará interessado em ficar com uma cadela cão d'água português? é pura e muito bonita.
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

terça abr 01, 2008 5:08 pm

Boa tarde,

Poderia colocar foto(s) do animal?
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 5:17 pm

eu colocaria uma foto com todo o gosto, pode-me explicar como é que faço isso?
cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 5:23 pm

olhe em vez de eu colocar uma foto pode ver o petsite dela, é a mia
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 01, 2008 7:27 pm

A Mia veio de onde?
Uma sugestão, fale com o criador sobre a sua situação e por certo que ele ficará com a Mia.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 01, 2008 7:39 pm

Como já noutro subforum me disseram que eu respondi com a "minha simpatia habitual" eu desta feita vou ser do contra e ser mesmo simpática, cá vão as fotos da mia

Imagem

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 7:39 pm

pois essa seria a melhor solução, só que o criador onde eu a fui buscar e ela ja tinha 5 meses maltratava-a, ela quando veio para mim veio muito maltratada e traumatizada, so consegui que ela se aproximasse de mim 2 meses depois e agora depois de tanta luta e tanto esforço com ela consegui que ela se tornasse numa cadela normal, e infelizmente nao posso continuar com ela, tenho 4 caes em casa e todos eles estao comigo ha muito tempo e o meu senhorio mandou-me embora pois disse que alugou-me a casa pa viverem ca pessoas e nao para se tranformar num canil :( com isto deixou-me sem saida, pois tenho que procurar outra casa e ninguem me aceita com 4 caes. custa-me muito tomar esta decisão mas sei que se encontrar as pessoas certas pa ficarem com a mia ela certamente será muito feliz.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça abr 01, 2008 7:58 pm

Tem um olhar tão doce.....é uma pena que tenha que tomar esta decisão :cry: de certeza que não consegue contornar a situação?boa sorte
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 8:10 pm

eu nao tenho outra saida, senão arranjar um dono 5 estrelas para a mia, acredite que me custa muito e cada vez que olho para ela peço-lhe desculpa por fazer isto, pois nao queria submetê-la a uma fase de ambientação de novo, até porque sei que ela vai sofrer quando me vir a ir embora e deixa-la para tras com alguem que ela desconhece, mas sei que será feliz e que um dia me vai agradecer por ter feito isto. mas para que isto aconteça tenho que ter a certeza que os donos que eu lhe arranjar sao realmente merecedores do amor que esta cadela tem para dar. tem um olhar muito doce sim, e é mesmo muito doce, procura em nós dedicação e carinho e merece toda a felicidade do mundo, corta-me o coração falar nisto mas sei que é o melhor que posso fazer por ela.
monicabarbosa
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 8:30 pm

cradija0 Escreveu:eu nao tenho outra saida, senão arranjar um dono 5 estrelas para a mia, acredite que me custa muito e cada vez que olho para ela peço-lhe desculpa por fazer isto, pois nao queria submetê-la a uma fase de ambientação de novo, até porque sei que ela vai sofrer quando me vir a ir embora e deixa-la para tras com alguem que ela desconhece, mas sei que será feliz e que um dia me vai agradecer por ter feito isto. mas para que isto aconteça tenho que ter a certeza que os donos que eu lhe arranjar sao realmente merecedores do amor que esta cadela tem para dar. tem um olhar muito doce sim, e é mesmo muito doce, procura em nós dedicação e carinho e merece toda a felicidade do mundo, corta-me o coração falar nisto mas sei que é o melhor que posso fazer por ela.
Eu também estive numa casa alugada e tambem me fizeram a vida negra por causa dos meus animais por isso,sei o que está a sentir!por isso é que perguntei se não haveria forma de contornar a situação eu consegui mas cada caso é um caso!desejo muita sorte a essa menina
"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 8:40 pm

pois a unica solução seria arranjar uma moradia, comprada sem ninguem pa me chatear a mim e aos meus animais e que podessemos ser todos felizes mas infelizmente nao tenho essa possibilidade por isso so me resta esta alternativa :(
monicabarbosa
Membro Veterano

terça abr 01, 2008 9:01 pm

cradija0 Escreveu:pois a unica solução seria arranjar uma moradia, comprada sem ninguem pa me chatear a mim e aos meus animais e que podessemos ser todos felizes mas infelizmente nao tenho essa possibilidade por isso so me resta esta alternativa :(
Não sei se sabe mas existe uma lei que defende que qualquer pessoa pode ter até 4 animais em sua casa,não sei se existe diferença por a casa ser alugada.No meu caso sofri ameaças de que me iriam por em tribunal,chamar a policia etc mas não desisti,lutei sempre.Informe-sse na liga portuguesa dos direitos dos animais(não tou segura que é esta instituição)eles costumam actuar a favor dos animais claro.

P:S entretanto mudei de casa moro num apartamento t2 e tenho 4 animais :D

cradija0
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 9:09 pm

pois so que o meu problema nao são os vizinhos porque com esses posso eu bem, o problema é o meu senhorio que me despejou, diusse-me que tenho ate ao final de abril para sair daqui, e eu nao me posso defendre de maneira nenhuma porque nao tenho contrato porque o senhorio é amigo da minha sogra (que rico amigo) e portanto parece que esta tudo contra mim.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça abr 01, 2008 9:16 pm

Pois... tenho muita pena que nao lhe seja possivel falar com o "criador" em questão.
Em geral os criadores a sério costumam aceitar de volta os seus animais e tratar de os recolocar.
Mas estes também não entregam cães á porta de casa, assim como quem está a entregar um recadinho para ir ali levar á senhora da esquina, ou seja, deixam ver as instalações, pai e mae, outros cães, falam com as pessoas, etc, etc...
:cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça abr 01, 2008 10:50 pm

Que menina linda e com um ar tão meiguinho. Acho que me apaixonei por ela. Que idade tem ela? E o porte? É pequeno ou médio? Pelo que li, deve dar-se bem com outros cães, já que tem 4 cães. Eu também tenho 4, mas vivo numa moradia, o que é uma grande vantagem. Dois deles já os tenho há uns 12 anos, estão velhotes e um deles está bastante doentinho :cry: Os outros dois são uma cadela de porte médio e um cão de porte médio também. São todos muito dóceis e dão-se bem uns com os outros e com outros cães. Gostaria que me falasse mais sobre esta cadelinha linda, se for possível.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”