SOS DOGUE ALEMÃO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

segunda abr 07, 2008 8:55 pm

shidoki Escreveu:Uma questão:

Tenho um amigo a quem lhe apareceu um casal de dogues arlequim. Ele pediu a um vet amigo para ver se tinham chip e, com o nº do chip, descobriram o nome do cão e que está registado na Holanda. O contacto constante do registo não está atribuido e eles querem ver se há forma de contactar o dono. É possível, através do nº de chip, obter algum contacto actual dos donos? Actualmente, esse meu amigo não tem problema em fazer de FAT, no entanto, acredito que os donos andem à procura deles, apesar de ainda não termos conseguido saber quem são...

Se puderem dar uma ajuda a localizar os donos pelo nº de chip, agradeciamos.

Um Abraço

Isso aconteceu aonde ? Ou melhor em que país ? Na Holanda existe uma base de dados online que permite detectar o nome do dono e pode-se chegar À morada através de médicos veterinários. Desculpe mas o que está a dizer é confuso

Mário
shidoki
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 3:53 pm

terça abr 08, 2008 9:23 am

Caro Casa de Anaval,

Eu não referi que há um abase de dados online para os chips, foi o vet que lá foi retirar o nº de chip com o identificador que pesquisou os dados, e informou que o dogue era proveniente da Holanda e que teria um contacto. O que disse poderia não estar muito claro, mas leia bem, pois eu perguntei se seria possivel chegar aos donos pelo nº de chip, quem sabe através de uma base de dados de criadores da Holanda.

Cumps.

Mário
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 09, 2008 6:49 pm

Não sei se há maneira de descobrir essa base de dados e esse contacto.

Contudo, se for preciso ajudar na adopção desses dogues estamos disponiveis para ajudar.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 12, 2008 10:14 pm

O SOS DOGUE ALEMÃO tem três dogues para adopção, Sansão, Sebastião e Simão.

Visitem www.sosdoguealemao.com :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça ago 12, 2008 11:16 pm

São lindos :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”