Pirolito-bebe abandonado para adopção[muito urgente]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
o q a vet falou sobre o tamanho?
Ele vai ser de porte pequeno, médio ou grande?
Obrigado a todos pelas respostas.
Mas de qq forma e recomendável alguem com espaço ou q tenha disponibilidade para passear com ele.Se eu pudesse ficava com ele porque n ocupa muito espaço e ja criei grandes laços com ele.O problema mesmo é o meu outro menino que é muito ciumento e ja por varias vezes assim que se cruzam tenta atacar o pirolito se eu nao intervir nem quero pensar o que aconteçe
o que e estranho porque e muito docil com pessoas e com outros animais
acho que é pelo facto do pirolito ter energia a mais e ele paciência a menos ,afinal já sao 12 aninhos q contam...
É de facto urgente pois e uma pena q este bebe tao meigo e super mimalho que tem tanto para dar tenha de ir para o canil.Ainda acredito que ele vai arranjar quem lhe de uma casinha e muito amor .

Sofia pelo que a vet disse ele vai ser de porte pequeno.SofiaMarinoto Escreveu:o q a vet falou sobre o tamanho?
Mas de qq forma e recomendável alguem com espaço ou q tenha disponibilidade para passear com ele.Se eu pudesse ficava com ele porque n ocupa muito espaço e ja criei grandes laços com ele.O problema mesmo é o meu outro menino que é muito ciumento e ja por varias vezes assim que se cruzam tenta atacar o pirolito se eu nao intervir nem quero pensar o que aconteçe

Talvez uma associação o possa acolher. A APCA ou a Focinhos e Bigodes, talvz. Como é bebé, depressa lhe arranjariam um dono, penso eu. Ele é lindo. Quem me dera, mas já tenho 4 meus. É complicado, para já, adoptar mais um.
Um doninho para este bebé lindo, urgente.

Um doninho para este bebé lindo, urgente.

Isilv , sim tenta a Focinhos e Bigodes.
Não para o canil

Não para o canil

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 11, 2007 4:49 pm
Isilv,
Enviei-lhe uma pm.
Boa sorte para o Pirolito, como é bebé e de porte pequeno, com um pouco de divulgação, vai aparecer alguém que o queira adoptar, de certeza.
Já o divulgou no felinus, no adopta-me e na CIA?
Boa sorte
Fernanda
Enviei-lhe uma pm.
Boa sorte para o Pirolito, como é bebé e de porte pequeno, com um pouco de divulgação, vai aparecer alguém que o queira adoptar, de certeza.
Boa sorte
Fernanda
<p><strong>Ajude os nossos amigos de 4 patas</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"Sê tu mesmo a mudança que esperas ver no Mundo"</strong></p>
<p><strong><a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a></strong><strong></strong></p>
<p><strong>"Sê tu mesmo a mudança que esperas ver no Mundo"</strong></p>
PM respondida.nandau Escreveu:Isilv,
Enviei-lhe uma pm.
Ja o divulguei no adopta-me,no jcle..por aí.e nada!
Continua para adopçao pois consegui a muito custo que ficasse em casa de um casal amigo mas nao vai ser por muito tempo

Boas!
Não a novidades por enquanto...Continua a espera de um doninho e a medida que o tempo vai passando a situação dele complica-se por razões obvias!De facto e um menino lindo e ainda bebe que mereçe uma oportunidade.Apesar dos meus esforços e visto ainda ser um bebe tinha esperança que fosse adoptado sem dificuldade.De qualquer forma as pessoas que o acolheram nao o podem ter por muito mais tempo.Divulgar já e uma Grande ajuda.Por agora é tudo.Muitas lambidelas do pirolito
Não a novidades por enquanto...Continua a espera de um doninho e a medida que o tempo vai passando a situação dele complica-se por razões obvias!De facto e um menino lindo e ainda bebe que mereçe uma oportunidade.Apesar dos meus esforços e visto ainda ser um bebe tinha esperança que fosse adoptado sem dificuldade.De qualquer forma as pessoas que o acolheram nao o podem ter por muito mais tempo.Divulgar já e uma Grande ajuda.Por agora é tudo.Muitas lambidelas do pirolito