BOXER´S

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 21, 2008 9:07 pm

Telma_Ferreira Escreveu:Pois, isso só vendo, mesmo assim muitas vezes teem rasteiras nas linhagens, pelo que eu vi, a Mercedes foi comprada numa loja de animais, só esse ponto já deixa muito a desejar
Veja esta foto...

Imagem

Infelizmente é mais uma ninhada de rafeiros colocada no mundo propositadamente :(

Porque raio em vez de andarem pra i a cruzar caes não vão ao canil...ver a quantidade de pessoas irresponsaveis que fizeram o mesmo :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

segunda abr 21, 2008 9:11 pm

Essa é a mãe certo?
Em fim...infelizmente é neste mundo que vivemos, enquanto haver gente assim, haverá sempre gente a lutar para que isto acabe.
Boa sorte para os cachorros que em nada tem culpa...
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 21, 2008 9:17 pm

Telma_Ferreira Escreveu:Essa é a mãe certo?
Em fim...infelizmente é neste mundo que vivemos, enquanto haver gente assim, haverá sempre gente a lutar para que isto acabe.
Boa sorte para os cachorros que em nada tem culpa...
Parece que sim :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 21, 2008 9:23 pm

Deve ser, isso só o dono sabe :lol:
Parece que temos mesmo mais uns rafeiros para adopção...
Eu não sei como há pessoas que tem a triste ideia de comprar um cão numa petshop, a maioria não tem LOP :?
Das vezes que fui a petshops comprar ração, só apenas uma vez vi uns com LOP, o focinho pouco tem a ver com a raça, se formos a ver as fotos da Mercedes, parece ser ligeiramente mais alta que um boxer puro, se tiver LOP, será verdadeiro?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
Xcorpion
Membro
Registado: sábado nov 24, 2007 9:29 pm

segunda abr 21, 2008 9:23 pm

os cachorros sao 5*...e concerteza que iram ter donos igualmente 5*

(Se fossem de raça não eram oferecidos /...foi comprada numa loja de animais, só esse ponto já deixa muito a desejar) Em que fica-mos então?
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 21, 2008 9:25 pm

Neste caso a desejar para o não ser mesmo pura, neste caso a recear :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 21, 2008 9:27 pm

Xcorpion Escreveu:os cachorros sao 5*...e concerteza que iram ter donos igualmente 5*

(Se fossem de raça não eram oferecidos /...foi comprada numa loja de animais, só esse ponto já deixa muito a desejar) Em que fica-mos então?
A mae é que foi comprada numa loja de animais, mas sabe o que se vende nas lojas de animais?
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 21, 2008 9:28 pm

Conheco alguns videos chocantes À cerca disso :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça abr 22, 2008 12:31 am

o problema nao tem a ver com a loja de animais ou nao.... nem com o lop

as pessoas é que não se conformam que têm cães para companhia e que os cães não ficam tristes se não tiverem bebés...

a lei da esterilização obrigatória de rafeiros devia ser para todas as raças!

temos é uma m***a de governo que faz leis discriminatórias, não financia campanhas de esterilização e de educação da população, e tá-se nas tintas para os abandonos....
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 22, 2008 12:49 am

YolaeFifi Escreveu:o problema nao tem a ver com a loja de animais ou nao.... nem com o lop

as pessoas é que não se conformam que têm cães para companhia e que os cães não ficam tristes se não tiverem bebés...

a lei da esterilização obrigatória de rafeiros devia ser para todas as raças!

temos é uma m***a de governo que faz leis discriminatórias, não financia campanhas de esterilização e de educação da população, e tá-se nas tintas para os abandonos....
Não diria melhor!!! :!: :!: :!: :idea:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

terça abr 22, 2008 8:41 am

olá, ainda há caezinhos para dar?
mariamoura
Registado: sábado set 16, 2006 12:26 pm

terça abr 22, 2008 10:56 pm

Telma_Ferreira Escreveu:Neste caso a desejar para o não ser mesmo pura, neste caso a recear :lol:

boa noite Telma com muita desilusao a minha vi os seus comentario e desde ja os acho bastantes inoportunos quem percebe de boxer´s ou o que a lei diz sobre a criaçao , e acredito que haja alguem que ja tenha lido as barbaridades aqui escritas nao deve de ter dado muita importancia mas eu estou ca para lhe responder aos seus comentarios desilegantes penso que esta sera uma forma mais opurtuna de lidar com os tais comentarios .
deveria de saber que é proibido vender boxer´s ou ninhadas se o pai tiver menos de 18 meses e a mae menos de 2 anos . a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC . e se nao vio bem a minha pagina o bruce e o indio foram adoptados por mim , o Indio num estado lastimavel ja com 2 anos, e o Bruce o que lhe tenho a dizer é que em vez de comentar algo que nao esteja informda agradecia que o fizesse.
e quanto aos cachorres para sua informaçao sao acompanhados dos LOP dos pais como uma declaraçao minha de adopçao a segundos pois nao se pode registar uma ninhada onde o pai nao tenha mais de 18 meses e a mae 2 anos e o problema aqui e o pai .
ja agora nao faço venda de animais e foi por isso que comprei a mercedes por nao achar correcto mas leia esta postado o porque a compra.
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça abr 22, 2008 11:05 pm

a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC .

e agora actiongirl a mercedes continua uma rafeira comun ou já é boxer ?como a dona diz ja existe o tal LOP?? ate tou curiosa para ver o que vais dizer agora?[/quote][/code]
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 22, 2008 11:10 pm

mariamoura Escreveu:
Telma_Ferreira Escreveu:Neste caso a desejar para o não ser mesmo pura, neste caso a recear :lol:

boa noite Telma com muita desilusao a minha vi os seus comentario e desde ja os acho bastantes inoportunos quem percebe de boxer´s ou o que a lei diz sobre a criaçao , e acredito que haja alguem que ja tenha lido as barbaridades aqui escritas nao deve de ter dado muita importancia mas eu estou ca para lhe responder aos seus comentarios desilegantes penso que esta sera uma forma mais opurtuna de lidar com os tais comentarios .
deveria de saber que é proibido vender boxer´s ou ninhadas se o pai tiver menos de 18 meses e a mae menos de 2 anos . a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC . e se nao vio bem a minha pagina o bruce e o indio foram adoptados por mim , o Indio num estado lastimavel ja com 2 anos, e o Bruce o que lhe tenho a dizer é que em vez de comentar algo que nao esteja informda agradecia que o fizesse.
e quanto aos cachorres para sua informaçao sao acompanhados dos LOP dos pais como uma declaraçao minha de adopçao a segundos pois nao se pode registar uma ninhada onde o pai nao tenha mais de 18 meses e a mae 2 anos e o problema aqui e o pai .
ja agora nao faço venda de animais e foi por isso que comprei a mercedes por nao achar correcto mas leia esta postado o porque a compra.
Mensagem privada :!:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mariamoura
Registado: sábado set 16, 2006 12:26 pm

terça abr 22, 2008 11:11 pm

risinha Escreveu:
. a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC . [/quote]

e agora actiongirl a mercedes continua uma rafeira comun ou já é boxer ?como a dona diz ja existe o tal LOP?? :lol:[/quote]

para que fique tudo muito bem exclarecido os chachorros estao todos oferecidos e por meia duzia de palavras quanto mais falo com os humanos mais gosto dos caes .
e garanto desde ja que fizeram algumas familias felizes e muitas delas aqui da arcadenoe. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”