Telma_Ferreira Escreveu:Neste caso a desejar para o não ser mesmo pura, neste caso a recear

boa noite Telma com muita desilusao a minha vi os seus comentario e desde ja os acho bastantes inoportunos quem percebe de boxer´s ou o que a lei diz sobre a criaçao , e acredito que haja alguem que ja tenha lido as barbaridades aqui escritas nao deve de ter dado muita importancia mas eu estou ca para lhe responder aos seus comentarios desilegantes penso que esta sera uma forma mais opurtuna de lidar com os tais comentarios .
deveria de saber que é proibido vender boxer´s ou ninhadas se o pai tiver menos de 18 meses e a mae menos de 2 anos . a mercedes nao e maior nem pequena é cadela com LOP em meu poder e registada no club de boxer portugues como tambem no IPC . e se nao vio bem a minha pagina o bruce e o indio foram adoptados por mim , o Indio num estado lastimavel ja com 2 anos, e o Bruce o que lhe tenho a dizer é que em vez de comentar algo que nao esteja informda agradecia que o fizesse.
e quanto aos cachorres para sua informaçao sao acompanhados dos LOP dos pais como uma declaraçao minha de adopçao a segundos pois nao se pode registar uma ninhada onde o pai nao tenha mais de 18 meses e a mae 2 anos e o problema aqui e o pai .
ja agora nao faço venda de animais e foi por isso que comprei a mercedes por nao achar correcto mas leia esta postado o porque a compra.