Continuação de muitas felicidades aos papas das crias e aos seus donos!

De qualquer forma penso que as pessoas que adoptaram estes cachorros boxer não adoptariam outros que estão no forum de adopções, sejamos realistas.
Se se está a referir ao que eu escrevi, note que nunca falei em criadores, e sim em casos individuais de pessoas que não são criadoras mas têm um cão com lop e que o utilizam para criação e posterior venda.crazyboy Escreveu:Não se pode criticar um criador por querer vender os seus cães, afinal o dinheiro gasto nos animais (saúde, alimentação, conforto, etc.) para obter bons e belos exemplares é tão exorbitante (tou a falar de criadores, não de criadeiros), que não podemos julgar alguém que queira ter uma recompensa financeira pelo dinheiro e trabalhos dispendidos. Até porque se agora todos os criadores começassem a oferecer os seus cães (com LOP), o mais provável é que também estes se fossem juntar aos rafeiros nos canis e nas ruas (coisa que até já acontece). Espero por isso que os cachorros vão para alguém decente, pois, ao serem oferecidos, o que pode acontecer é os donos fartarem-se quando estes crescerem (já nos animais comprados acontece isso quanto mais não havendo ainda o facto do dinheiro gasto).Espero muito sinceramente que eles tenham muita sorte.
CES07 Escreveu:![]()
![]()
Dado, criador, criadeiro, faz mal, faz bem, puro, com LOP , sem LOP, com LOP falso, lindos, fofinhos, .....seja o que for, EU QUERIA UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e já não há!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:cry
Realmenteomega2 Escreveu:há tantos boxers a definhar nos canis e ninguem os quer
CES07 Escreveu:![]()
![]()
Dado, criador, criadeiro, faz mal, faz bem, puro, com LOP , sem LOP, com LOP falso, lindos, fofinhos, .....seja o que for, EU QUERIA UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e já não há!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:cry
E entregues em casa num cestinho de verga com um lacinho vermelho e acompanhados duma caixinha de ferrero-rocher? Perfeito não é?e sim adoro boxers de preferencis puros, cachorros e dados!
crazyboy Escreveu:E entregues em casa num cestinho de verga com um lacinho vermelho e acompanhados duma caixinha de ferrero-rocher? Perfeito não é?e sim adoro boxers de preferencis puros, cachorros e dados!![]()
Isso era perfeito!![]()
Mas agora a sério , ou mais a sério, eu já confessei que adoro boxers e que tive pena de não ter ficado com nenhum, e isso não quer dizer que não lamente todos os cães abandonados que existem, mas não é por isso que os vou adoptar! Agora, um boxer bébe dado eu não resistiria! (e tenho a certeza que os amantes de boxers pensam o mesmo que eu!)
Mas neste forúm muita gente não diz o que pensa porque há pessoas que respondem SEMPRE torto....Enfim, andam mal dispostas TODOS OS DIAS! haja saco!
Venham os ataques!!!!![]()
![]()
e beijinhos
crazyboy Escreveu: e não como a maioria das pessoas que diz "oh coitadinho, a vida é tão injusta!" e não fazem nada! Palavras de consolo há muitos, ajudas é que já não há assim tantas.
Longe de mim querer que você tenha medo de exprimir a sua opinião. Espero que tenha sorte e encontre um boxer puro, bébé, oferecido e com todos as exigências que procuraCES07 Escreveu:Mas neste forúm muita gente não diz o que pensa porque há pessoas que respondem SEMPRE torto....Enfim, andam mal dispostas TODOS OS DIAS! haja saco!
Venham os ataques!!!!![]()
![]()
e beijinhos
Está um bocadinho confudida, mas eu esclareço! Eu não tou a "mandar vir" com quem quis adoptar estes cães. Aliás se eu fosse um amante de boxers provavelmente também quereria um. A grande questão é: surgiu esta oportunidade, houve quem aproveitasse (óptimo para eles e caso sejam bons donos, para os cachorros também) e quem não aproveitou tem duas hipóteses: compra um ou adopta um não puro. Como a senhora não me parece estar interessada em nenhum dos dois, com isso sim me indignei. Afinal se tem condições para ter um animal e quer um, e não conseguiu "apanhar" esta oportunidade, parece-me uma boa altura ou para comprar um (já que é tanto por um puro que anseia) ou adoptar um que precise (que tal como já foi dito, existem arraçados de boxer para adopção, ansiando por um dono).Eu não acho que se deva aqui mandar vir com quem quiz ficar com um destes boxers, porque há tantos outros cães a precisar! Qualquer ajuda é benvinda acho eu!