BOXER´S

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 23, 2008 11:02 am

Bem contudo isto, resta-me felicitar as crias e o os seus novos donos, que se sentem felizes pela realização de um sonho...!Muitos parabens e espero que estes meninos tenham toda a sorte do mundo! :wink:
Continuação de muitas felicidades aos papas das crias e aos seus donos! :wink:
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta abr 23, 2008 12:12 pm

De qualquer forma penso que as pessoas que adoptaram estes cachorros boxer não adoptariam outros que estão no forum de adopções, sejamos realistas.

Mas penso que é de louvar este membro os ter oferecido e não ter feito dinheiro à custa deles, que é o que mais se vê por aí. Sinceramente desde que ando na arca já vi muita coisa, e uma delas é a produção independente que se faz com o intuito lucrativo, na "penumbra", chegando-se a enviar pms a outros membros para vender a ninhada.[/quote]

Faço minhas estas palavras quem aqui anda sabe que tenho uma ninhada de dez bebés para adoptar, um pai lindo e uma mãe e ainda assim o meu marido insiste em adoptar um boxer e continuar-mos a apadrinhar os outros; e sim contactamos a Maria para o adoptar-mos e sim temos pena de não ter conseguido.

Tenho pena é que num site dedicado aos, de animais e para os mesmos haja incentivos à má educação e à discussão sem causa; podemos "opinar" é claro mas no sentido de proteger os animais e informar os donos.
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta abr 23, 2008 2:09 pm

Não se pode criticar um criador por querer vender os seus cães, afinal o dinheiro gasto nos animais (saúde, alimentação, conforto, etc.) para obter bons e belos exemplares é tão exorbitante (tou a falar de criadores, não de criadeiros), que não podemos julgar alguém que queira ter uma recompensa financeira pelo dinheiro e trabalhos dispendidos. Até porque se agora todos os criadores começassem a oferecer os seus cães (com LOP), o mais provável é que também estes se fossem juntar aos rafeiros nos canis e nas ruas (coisa que até já acontece). Espero por isso que os cachorros vão para alguém decente, pois, ao serem oferecidos, o que pode acontecer é os donos fartarem-se quando estes crescerem (já nos animais comprados acontece isso quanto mais não havendo ainda o facto do dinheiro gasto).Espero muito sinceramente que eles tenham muita sorte. :wink:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 23, 2008 2:22 pm

crazyboy Escreveu:Não se pode criticar um criador por querer vender os seus cães, afinal o dinheiro gasto nos animais (saúde, alimentação, conforto, etc.) para obter bons e belos exemplares é tão exorbitante (tou a falar de criadores, não de criadeiros), que não podemos julgar alguém que queira ter uma recompensa financeira pelo dinheiro e trabalhos dispendidos. Até porque se agora todos os criadores começassem a oferecer os seus cães (com LOP), o mais provável é que também estes se fossem juntar aos rafeiros nos canis e nas ruas (coisa que até já acontece). Espero por isso que os cachorros vão para alguém decente, pois, ao serem oferecidos, o que pode acontecer é os donos fartarem-se quando estes crescerem (já nos animais comprados acontece isso quanto mais não havendo ainda o facto do dinheiro gasto).Espero muito sinceramente que eles tenham muita sorte. :wink:
Se se está a referir ao que eu escrevi, note que nunca falei em criadores, e sim em casos individuais de pessoas que não são criadoras mas têm um cão com lop e que o utilizam para criação e posterior venda. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CES07
Membro Júnior
Registado: sexta dez 28, 2007 6:19 pm

quarta abr 23, 2008 3:59 pm

:? :cry: :? Dado, criador, criadeiro, faz mal, faz bem, puro, com LOP , sem LOP, com LOP falso, lindos, fofinhos, .....seja o que for, EU QUERIA UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e já não há!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quarta abr 23, 2008 4:29 pm

CES07 Escreveu::? :cry: :? Dado, criador, criadeiro, faz mal, faz bem, puro, com LOP , sem LOP, com LOP falso, lindos, fofinhos, .....seja o que for, EU QUERIA UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e já não há!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry

há tantos boxers a definhar nos canis e ninguem os quer :roll:
crazyboy
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 4:40 pm

omega2 Escreveu:há tantos boxers a definhar nos canis e ninguem os quer :roll:
Realmente :roll: Tanto animal a precisar de dono, boxers inclusivé, e há aqui pessoas tristíssimas porque não conseguiram adoptar um boxer supostamente puro. A suposta pureza faz de um animal um ser melhor? :roll: Se querem um boxer com LOP como fazem tanta questão, simples, comprem um! Ou então adoptem um entre os tantos que precisam, que puros ou não, são lindíssimos, carentes, meigos, e muitos deles a nível físico são autenticos boxers :wink:
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

quarta abr 23, 2008 5:26 pm

CES07 Escreveu::? :cry: :? Dado, criador, criadeiro, faz mal, faz bem, puro, com LOP , sem LOP, com LOP falso, lindos, fofinhos, .....seja o que for, EU QUERIA UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e já não há!!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ate eu ficava com um :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
CES07
Membro Júnior

quarta abr 23, 2008 5:55 pm

Vocês estão num stresss!!!!! Sempre a responder com 10 pedras na mão!
Eu não sou Deus, sou humana e tenho os meus gostos, e sim adoro boxers de preferencis puros, cachorros e dados!
Têm algum problema com isso??Se têm , azar! :roll:
crazyboy
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 6:30 pm

e sim adoro boxers de preferencis puros, cachorros e dados!
E entregues em casa num cestinho de verga com um lacinho vermelho e acompanhados duma caixinha de ferrero-rocher? Perfeito não é? :D

Não se trata de ter preferências ou não. Eu também as tenho. Agora é triste que se lamente tanto por estes cães já terem arranjado dono, quando há milhões de animais a precisar de dono. :wink:
CES07
Membro Júnior

quarta abr 23, 2008 6:44 pm

crazyboy Escreveu:
e sim adoro boxers de preferencis puros, cachorros e dados!
E entregues em casa num cestinho de verga com um lacinho vermelho e acompanhados duma caixinha de ferrero-rocher? Perfeito não é? :D

Isso era perfeito! :)
Mas agora a sério , ou mais a sério, eu já confessei que adoro boxers e que tive pena de não ter ficado com nenhum, e isso não quer dizer que não lamente todos os cães abandonados que existem, mas não é por isso que os vou adoptar! Agora, um boxer bébe dado eu não resistiria! (e tenho a certeza que os amantes de boxers pensam o mesmo que eu!)

Mas neste forúm muita gente não diz o que pensa porque há pessoas que respondem SEMPRE torto....Enfim, andam mal dispostas TODOS OS DIAS! haja saco!
Venham os ataques!!!! :D :D :D e beijinhos
crazyboy
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 6:51 pm

crazyboy Escreveu: e não como a maioria das pessoas que diz "oh coitadinho, a vida é tão injusta!" e não fazem nada! Palavras de consolo há muitos, ajudas é que já não há assim tantas.
:wink:
CES07 Escreveu:Mas neste forúm muita gente não diz o que pensa porque há pessoas que respondem SEMPRE torto....Enfim, andam mal dispostas TODOS OS DIAS! haja saco!
Venham os ataques!!!! :D :D :D e beijinhos
Longe de mim querer que você tenha medo de exprimir a sua opinião. Espero que tenha sorte e encontre um boxer puro, bébé, oferecido e com todos as exigências que procura :)
CES07
Membro Júnior

quarta abr 23, 2008 7:21 pm

Longe de mim querer que você tenha medo de exprimir a sua opinião. Espero que tenha sorte e encontre um boxer puro, bébé, oferecido e com todos as exigências que procura :)[/quote]

Estamos aqui num dialogo.... :lol:
Eu não tenho medo de exprimir as minhas ideias, nunca tive! nem nunca vou ter. Quem não gosta , azarinho e pode responder, claro , para isso existe este forum e tantos outros, só acho que muitas vezes vêm aqui pessoas a oferecer cães por exemplo, porque realmente não os podem ter por que a vida mudou para pior, e essa é a realidade deste pais e são logo atacadas!
Claro que há cães em piores casos que outros, mas milagres não se podem fazer, não se podem ajudar todos os cães , o que eu acho é que todos os cães puros ou não, maltratados ou não merecem ser ajudados e não uns têm que ser ajudaos primeiro que outros, porque na prática isso não existe.
Eu não acho que se deva aqui mandar vir com quem quiz ficar com um destes boxers, porque há tantos outros cães a precisar! Qualquer ajuda é benvinda acho eu!
crazyboy
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 7:30 pm

Eu não acho que se deva aqui mandar vir com quem quiz ficar com um destes boxers, porque há tantos outros cães a precisar! Qualquer ajuda é benvinda acho eu!
Está um bocadinho confudida, mas eu esclareço! Eu não tou a "mandar vir" com quem quis adoptar estes cães. Aliás se eu fosse um amante de boxers provavelmente também quereria um. A grande questão é: surgiu esta oportunidade, houve quem aproveitasse (óptimo para eles e caso sejam bons donos, para os cachorros também) e quem não aproveitou tem duas hipóteses: compra um ou adopta um não puro. Como a senhora não me parece estar interessada em nenhum dos dois, com isso sim me indignei. Afinal se tem condições para ter um animal e quer um, e não conseguiu "apanhar" esta oportunidade, parece-me uma boa altura ou para comprar um (já que é tanto por um puro que anseia) ou adoptar um que precise (que tal como já foi dito, existem arraçados de boxer para adopção, ansiando por um dono).

Enfim a senhora é que sabe e creio que não vale a pena continuar com esta conversa. Já disse o que tinha a dizer, a senhora calculo que também. Mais uma vez boa sorte :wink:
Última edição por crazyboy em quarta abr 23, 2008 8:47 pm, editado 1 vez no total.
CES07
Membro Júnior

quarta abr 23, 2008 8:41 pm

[
. Como a senhora não me parece estar interessada em nenhum dos dois, com isso sim me indignei.
Enfim a senhora é que sabe e creio que não vale a pena continuar com esta conversa. Já disse o que tinha a dizer, a senhora calculo que também. Mais uma vez boa sorte :wink:[/quote]

:| O Senhor indigna-se com muito pouco.
boa noite
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”