Boas
Desculpem não me ter pronunciado mais acerca de td o que aconteceu, mas ontem fiquei de tal forma, que preferi arrefecer as ideias.
Hoje, mais calma, pensei e repensei, e de facto até ontem, eu nada tinha a dizer em relação aos Vets. Aliás mto pelo contrário, foram sempre impecáveis e atenciosos. Mas pronto o que se passou ontem, passou e amanha irei lá voltar com o Chocas para falar com o VET DO CHOCAS, O DRº RICARDO!!!!
Falarei só com ele e sinceramente espero nem por a vista em cima da outra menina
Vou explicar-lhe tudinho e seguir à risca o que me disser.
Ontem "a tal menina" ainda passou antibiotico, para a diarreia do Chocas, mas não lhe comprei. Vou aguardar pelo parecer do Vet.
Também vos peço desculpa se vos pareci fria ou algo do género, mas fervo em pouca água e não sou de me calar perante injustiças e estupidez humana. Revolta-me e mto ver e ouvir certas coisas. E depois quando quero agir e não tenho como, fico zangada comigo mesma. Quero dar ao Chocas todos os tratamentos que ele tem direito, mas está a ficar mto dificil..
Uaimori, o seu Lucky está LINDO e claro que vale sempre a pena
Por tudo, agradeço-vos de coração, por apoiarem e ajudarem o Chocolate e tb por me "aturarem" e ouvirem as minhas frustações.
Obrigada
Bjs
Paula