Estes dias têm sido de alguma agitação e muita preocupação com o Chocas. No meio de tanta preocupação, a estrelinha dele lá vai brilhando.. Há uma "madrinha" que prefere ficar no anonimato, que oferece o tratamento caro para a Leish ao Chocas

Essa madrinha tb me sugeriu que lhe fizesse o teste da febre da carraça.
Fui hoje ao Drº Ricardo. Fiz questão de lher dizer td o que se passou. O Chocas foi pesado e perdeu peso (está com 20 Kilos.. pouco mais), continua com diarreira.
Fez-se o teste da carraça (análise Ehrlichia)..deu positivo

Fez-se um Hemograma (está um pouco anémico) e colocou-se o chip. Também irá tomar Hemolitam, um complemento vitamínico e também um antibiótico (Actidox) durante 1 mês.
Tudo ficou em 77.25€. Era pa pagar 52€ (que era o dinheiro que há em "caixa") por multibanco, mas estava fora de serviço, então dei 25€ que era o unico dinheiro que tinha comigo. Com o dinheiro que ainda tenho, vou comprar o antibiotico. O que sobrar irei lá dar 2ª feira e ainda ficarei a dever o restante

De hoje a 8 dias o vet quer ve-lo de novo.
Não tendo outro jeito, mais uma vez venho pedir-vos ajuda para o Chocolate, pois dando todo o dinheiro das doações ainda fico a dever

SofiaMarinoto escreveu:
então cá vai:
Carla Sofia
Nib: 0033 0000 2558 0011 4561 5
Banco Millennium
Quem depositar alguma ajuda, envie-me um mail [email protected]
ou mande p.m
q é para eu ter ordem na coisa! eheh e poder fazer uma lista com as doações.
E tbm para poder responder para confirmar q recebi!
Dp eu e a Paula colocaremos aqui a conta(s) da veterinária digitalizada!
Tb falei com o vet acerca da sua castração e do seu testículo. Tinham-nos dito que seria algo como 125€ + 180€... O vet foi falr com outra vet e então para o Chocolate irá ficar em 125€ TUDO!!!
Deixo-vos agora os scans do hemograma e dos recibos e tb do teste da carraça
Hemograma

Teste da carraça

Factura e o dinheiro que dei