Gata siamesa para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Bora lá.. uma ajudinha pá Sofia tratar das meninas 

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
A siamesa vai ser antes... pois ela vai a meio da gestação e a vet disse q assim fazem. A outra gata da Costa é q eu gostaria q fosse antes, mas tbm não sei em q fase da gravidez vai... pois só fiquei a saber desta menina na segunda feira qdo fui tirar fotos à Siamesa.
As minhas amigas contaram-me q a mãe delas trabalha na Costa e dá de comer a uma gatinha lá... (ela sobressai no meio de tantos gatos, já q aquilo são colónias e mais colónias) e até acompanha a senhora qdo ela vai para a paragem do autocarro
Isto me dá uma dó...
Mas afastei-me da questão... ela diz q ela está grávida...
Se ela estiver a meio da gravidez, pode-se esterilizar junto com a siamesa, mas se ela estiver em fim de tempo... acho melhor mesmo ela ter os gatos.
NO entanto, eu vou ver esta gata no Sábado e gostava de já ter algo concreto... ou $$$ ou FAT para ela, pois queria chegar lá e trazê-la... acho triste demais deixá-la lá! Ainda mais pq ela é mto meiga!
Já é complicado e triste qdo queremos ajudá-los e eles são bravos e não se deixam ajudar, mas sendo meigas... parte-se o meu coração!
Por isso psychon por mim esterilizava as duas gats já na segunda feira ou terça no máximo dos máximos... mas depende do estado da gravidez da gata da costa. Mas q se ficar em FAT para ter os gatinhos, será esterilizada logo em seguida sim!
As minhas amigas contaram-me q a mãe delas trabalha na Costa e dá de comer a uma gatinha lá... (ela sobressai no meio de tantos gatos, já q aquilo são colónias e mais colónias) e até acompanha a senhora qdo ela vai para a paragem do autocarro

Mas afastei-me da questão... ela diz q ela está grávida...
Se ela estiver a meio da gravidez, pode-se esterilizar junto com a siamesa, mas se ela estiver em fim de tempo... acho melhor mesmo ela ter os gatos.

NO entanto, eu vou ver esta gata no Sábado e gostava de já ter algo concreto... ou $$$ ou FAT para ela, pois queria chegar lá e trazê-la... acho triste demais deixá-la lá! Ainda mais pq ela é mto meiga!
Já é complicado e triste qdo queremos ajudá-los e eles são bravos e não se deixam ajudar, mas sendo meigas... parte-se o meu coração!

Por isso psychon por mim esterilizava as duas gats já na segunda feira ou terça no máximo dos máximos... mas depende do estado da gravidez da gata da costa. Mas q se ficar em FAT para ter os gatinhos, será esterilizada logo em seguida sim!
Última edição por SofiaMarinoto em quarta mai 14, 2008 5:06 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
editado
Última edição por SofiaMarinoto em quarta mai 14, 2008 7:46 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Entao Sofia???? Que conversa é essa???????? Nao podemos desanimar!!!! É claro q diariamente surgem pedidos.... e q nao podemos ajudar em todos... pq ha pessoas q n ajudam so aqui.... mas temos de ter calma e paciencia... pode ser q entretanto ate apareça uma ajuda q n estao a contar!!!!!
Para mim é mais facil adoptar gatos(as) do q caes como ja devem ter percebido... pq ca dentro td se arranja... la fora e q é mais complicado... mas ja me comprometi numa adopçao ca no Porto... senao nao hesitaria em adoptar um desses e me responsabilizar pelas devidas despesas...
Mas tenha calma... isto é mesmo assim e n podemos ajudar tds ao mesmo tempo!!!!
Para mim é mais facil adoptar gatos(as) do q caes como ja devem ter percebido... pq ca dentro td se arranja... la fora e q é mais complicado... mas ja me comprometi numa adopçao ca no Porto... senao nao hesitaria em adoptar um desses e me responsabilizar pelas devidas despesas...
Mas tenha calma... isto é mesmo assim e n podemos ajudar tds ao mesmo tempo!!!!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
sofiamarinoto, pela minha parte ajudo sempre que posso.
Como não sou de todo uma irresponsável, não adopto pois sei o quanto custa um animal, mas normalmente contribuo para os pedidos que considero sinceros, como aliás considero ser o seu.
Quanto à siamesa, não leve a mal, são posições na vida, mas sou contra a esterilização de femeas prenhas.
Quanto a outros pedidos, se eu puder, já sabe.
Como não sou de todo uma irresponsável, não adopto pois sei o quanto custa um animal, mas normalmente contribuo para os pedidos que considero sinceros, como aliás considero ser o seu.
Quanto à siamesa, não leve a mal, são posições na vida, mas sou contra a esterilização de femeas prenhas.
Quanto a outros pedidos, se eu puder, já sabe.

Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
Calma gente! rs
Não tou a criticar ninguém! Até pq todos temos animais e despesas com eles além de com outros...
Mas o meu desanimo e desespero neste caso é o tempo...
psychon, em relação à gata da Costa q eu suponho estar grávida em final de tempo, eu pedia uma Fat na verdade... tbm acho cruel esterilizar com os gatinhos já crescido e prontos a nascer. Tal como a vet.
Qto à siamesa, já acho (minha opinião) melhor esterilizar antes q eles estejam formados, visto ela estar em inicio de gravidez.
E pq eu juro q fico desanimada pois é a primeira vez q peço $ aqui. Pq os gatos e gatas q apareciam por aqui e não foram poucos, foram castrados à minha custa e aqueles q eu esperava mais um pouco (afinal não se pode gastar tudo de uma só vez) acabavam por aparecer mortos ou sumiam, bem qdo eu pensava em mandar castrar.
Ou seja, sou mto optimista mas qdo eu espero... não dá certo!
Mas pode ser q apareça uma alma caridosa q ajude em metade das despesas... rsrs tenho até sábado...
senão, trato só da siamesa q está aqui na rua...
E não se zanguem comigo, pois eu apenas tive um desabafo!
Não tou a criticar ninguém! Até pq todos temos animais e despesas com eles além de com outros...
Mas o meu desanimo e desespero neste caso é o tempo...
psychon, em relação à gata da Costa q eu suponho estar grávida em final de tempo, eu pedia uma Fat na verdade... tbm acho cruel esterilizar com os gatinhos já crescido e prontos a nascer. Tal como a vet.
Qto à siamesa, já acho (minha opinião) melhor esterilizar antes q eles estejam formados, visto ela estar em inicio de gravidez.
E pq eu juro q fico desanimada pois é a primeira vez q peço $ aqui. Pq os gatos e gatas q apareciam por aqui e não foram poucos, foram castrados à minha custa e aqueles q eu esperava mais um pouco (afinal não se pode gastar tudo de uma só vez) acabavam por aparecer mortos ou sumiam, bem qdo eu pensava em mandar castrar.
Ou seja, sou mto optimista mas qdo eu espero... não dá certo!

Mas pode ser q apareça uma alma caridosa q ajude em metade das despesas... rsrs tenho até sábado...
senão, trato só da siamesa q está aqui na rua...
E não se zanguem comigo, pois eu apenas tive um desabafo!
A minha vet leva-me 75 euros pela esterilização de gatos de rua,... e vamos pagando conforme vierem as ajudas,...
Eu também seria contra as castrações, se isso não imploca-se mais animais maltratados, a morrer à fome, e completamente abandonados,...à que ser realista,...

Eu também seria contra as castrações, se isso não imploca-se mais animais maltratados, a morrer à fome, e completamente abandonados,...à que ser realista,...
-
- Membro Veterano
Obrigadão uaimori.
Eles tbm podem ficar com a gata durante a semana de recuperação da cirurgia, mas dp se não aparecer dono teria q a colocar de volta na rua...
E eu não consigo fazer isso, por isso q eu pedia uma FAT q era para conseguir mais tempo q a semana da esterilização.
Eles tbm podem ficar com a gata durante a semana de recuperação da cirurgia, mas dp se não aparecer dono teria q a colocar de volta na rua...
E eu não consigo fazer isso, por isso q eu pedia uma FAT q era para conseguir mais tempo q a semana da esterilização.
Última edição por SofiaMarinoto em quarta mai 14, 2008 5:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
até agora 11 euros...
-
- Membro Veterano
Sofia esta mesmo dificil, mas como tu mesma me ensinaste... pensamento positivo!!!
Bora lá dar uma ajudinha, para a sofia ajudar estas 2 gatonas!!!
1 eurito???? Não custa nada
Bora lá dar uma ajudinha, para a sofia ajudar estas 2 gatonas!!!

1 eurito???? Não custa nada

-
- Membro Veterano
Para uma gata já há $$$, falta para a outra.
Entretanto semana q vem abrirei tópico de um novo q tbm apareceu por aqui... ele é tipo bosques. Tigrado e com um rabo peludão! Ele é lindão!
Entretanto semana q vem abrirei tópico de um novo q tbm apareceu por aqui... ele é tipo bosques. Tigrado e com um rabo peludão! Ele é lindão!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
Sofia, mandei-lhe PM.
Va la n se pode desanimar... a msg q coloquei nao é no mau sentido nem a "cobrar" nada, mt pelo contrario... quero dar-vos força para n desistirem de ajudar.... ainda q as vezes as ajudas n sejam tao imediatas qnt gostariam....
deixo-lhe aqui um link q pode ajudar nessa e noutras causas semelhantes:
http://www.animaisderua.org/candidatura
n sei se ja conhece este site, mas eu n conhecia e do pouco q vi achei fantastico!!!!
bjinhos, Lígia
Va la n se pode desanimar... a msg q coloquei nao é no mau sentido nem a "cobrar" nada, mt pelo contrario... quero dar-vos força para n desistirem de ajudar.... ainda q as vezes as ajudas n sejam tao imediatas qnt gostariam....
deixo-lhe aqui um link q pode ajudar nessa e noutras causas semelhantes:
http://www.animaisderua.org/candidatura
n sei se ja conhece este site, mas eu n conhecia e do pouco q vi achei fantastico!!!!
bjinhos, Lígia
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>