Gata siamesa para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
A gata siamesa continua no mesmo local... continuo dizendo q ela é mto mas mesmo mto engraçada e bastante atenta. 
O meu marido a passear a Lady Pit ontem fartou-se de rir com a gata... pois ao longe a gata viu a cadela e ficou com o rabo tipo espanador e caminhou de lado em pontinhas de patas e vinha a caminhar para os lados da cadela... (quem tem gatos sabe como é engraçado qdo eles adoptam essam posição momentaneamente).
Ela não é nada agressiva, pelo contrário... mto meiga, mas enfrenta! Ela queria enfrentar a minha Pit zinha... rsrsrs
Ando numa "trabalheira" a tentar q o meu pai fique com ela... como "presente" para a minha mãe... mas ele tá mto dificil de dobrar!
Qto à gata da Costa... lá para terça feira terei notícias, pois quem lhe dá de comer, vai falar com outras pessoas locais para q participem com algum $$$ e ver se se consegue alguém para a adoptar entre as pessoas (já dp de esterilizada) ou então alguém FAT para a semana após a cirurgia... para recuperar.
Entretanto, já estou com mais 2 casos aqui na rua tbm... de 2 gatos! Um q vai ser abandonado... (nem sei se já tinha comentado aqui... mas é tanta coisa, q até esqueço) e outro q apareceu por aqui...
Ambos mto lindos!
Dp faço tópico!

O meu marido a passear a Lady Pit ontem fartou-se de rir com a gata... pois ao longe a gata viu a cadela e ficou com o rabo tipo espanador e caminhou de lado em pontinhas de patas e vinha a caminhar para os lados da cadela... (quem tem gatos sabe como é engraçado qdo eles adoptam essam posição momentaneamente).
Ela não é nada agressiva, pelo contrário... mto meiga, mas enfrenta! Ela queria enfrentar a minha Pit zinha... rsrsrs
Ando numa "trabalheira" a tentar q o meu pai fique com ela... como "presente" para a minha mãe... mas ele tá mto dificil de dobrar!

Qto à gata da Costa... lá para terça feira terei notícias, pois quem lhe dá de comer, vai falar com outras pessoas locais para q participem com algum $$$ e ver se se consegue alguém para a adoptar entre as pessoas (já dp de esterilizada) ou então alguém FAT para a semana após a cirurgia... para recuperar.
Entretanto, já estou com mais 2 casos aqui na rua tbm... de 2 gatos! Um q vai ser abandonado... (nem sei se já tinha comentado aqui... mas é tanta coisa, q até esqueço) e outro q apareceu por aqui...
Ambos mto lindos!
Dp faço tópico!
É tipico dos siameses serem assim. Muitos meigos, mas completamente destemidos. Fazem frente aos outros e geralmente dominam.
Ainda em relação à siamesa, sempre vai conseguir esterilizá-la? ou já não vai a tempo? já reuniu € suficientes?
Vá dando notícias.
Ainda em relação à siamesa, sempre vai conseguir esterilizá-la? ou já não vai a tempo? já reuniu € suficientes?
Vá dando notícias.
-
- Membro Veterano
Sim, sim! Para a siamesa já tenho... e só estou à espera de definir a situação com as pessoas q dão de comer à gata da Costa, q assim castro as duas... Espero q tudo esteja pronto na próxima semana! 

-
- Membro Veterano
obrigado uaimori...
e agora tenho mais 2 gatos por aqui... um tigrado e um tigrado peludão parecido com um bosques, q vai ser abandonado! A velha vai mudar-se e já disse q deixa o gato para trás...
De noite abro um tópico para ele.
e agora tenho mais 2 gatos por aqui... um tigrado e um tigrado peludão parecido com um bosques, q vai ser abandonado! A velha vai mudar-se e já disse q deixa o gato para trás...
De noite abro um tópico para ele.

-
- Membro Veterano
Uma siamesinha tão linda e não aparece um bom dono... 
Ela é mto meiga...

Ela é mto meiga...
-
- Membro Veterano
Alguém para esta menina?
Ela é um doce!
Ela é um doce!
-
- Membro Veterano
A gata da Costa afinal é castrada... foi uma vitima de abandono!
Por isso, só irá ser castrada a siamesa... esta semana!
Por isso, só irá ser castrada a siamesa... esta semana!
-
- Membro Veterano
Esta menina quer um dono bom!
Ela merece!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
upa! 

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro Veterano
Vou marcar na segunda feira...
Se puder ser... é na terça!
Se puder ser... é na terça!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
que idade aparenta ter a siamesa?
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
minha opinião pessoal é q ela não tem mais q ano e meio... se é q tem isso até!
Mas a vet dirá melhor...
Mas a vet dirá melhor...