terça mai 06, 2008 5:11 pm
Tenho muita pena que a cadela seja obrigada a continuar confinada á boxe de um hotel (se é que está em hotel, ou fat...ainda não vi respondida essa questão!) quando havia um optimo adoptante para ela, com condições mais que suficientes para adoptar a Kiara, e onde ela seria excelentemente tratada!!
Penso que descartar este adoptante em prol de alguem que tenha uma quinta é uma tremenda parvoice! costuma-se dizer que em tempo de guerra não sel limpam armas, e neste caso descartar um adoptante não vai trazer nenhum beneficio para a cadela, e vai colocar de pé atrás outros possiveis adoptantes para outros cães que venham a ter apelos postos por voces!
Conheço a casa do jpmf, assim como o conheço bem, á mulher e á filhota, sei o quanto gostam e se dedicam aos animais, ponho as minhas mãos no fogo em como a cadela teria todas as condições que precisa e merece ter, e sempre era melhor que estar fechada num canil!!
Como eu, há aqui imensas pessoas que conhecem este forista, e podem atestar o tipo de tratamento que a cadela teria.
Agora vejamos os vossos critérios de selecção:
- adoptante que tenha quinta ou vivenda...
pois é, é que pelo que percebi foi a unica coisa que perguntaram a este forista. nem sequer lhe perguntaram se tinha tempo. se tinha ideia de fazer criação com ela (os criadeiros veem de algum lado!), se conhecia a raça, se está ciente dos custos que implica ter um cão deste porte, se pensaria em esterilizar a cadela... nada disto é importante, apenas o facto de o adoptante ter uma quinta ou vivenda.
mas está bem, pode ser que assim consigam entregar a cadela a uma pessoa que tenha uma quinta e que a mantenha presa á corrente e quem sabe a fazer criação com ela!!!
Boa sorte para a cadela, que merece um dono 5*****!!