Velhote canil de lisboa
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm
Boa noite esta um caozinho no canil de lisboa precisa urgente de dono ou fat.
E o Mel tem uns 10 anos muito meigo e sempre a pedir festas alguem que o possa ajudar a trer uma velhice quentinha ele merece.
UM doninho para ele.[/b]
E o Mel tem uns 10 anos muito meigo e sempre a pedir festas alguem que o possa ajudar a trer uma velhice quentinha ele merece.
UM doninho para ele.[/b]
Este velhote é um querido. É muito meiguinho. Não se consegue pôr a fotografia aqui no fórum.
Vamos ajudar este menino já de idade a passar os seus últimos anos de vida numa casinha quentinha rodeado de pessoas que o amem e mimem.

Vamos ajudar este menino já de idade a passar os seus últimos anos de vida numa casinha quentinha rodeado de pessoas que o amem e mimem.

-
- Membro Júnior
EU tenho foto tirada no alvito no dia da campnha da sos mas nao sei por.kikodemo Escreveu:Este velhote é um querido. É muito meiguinho. Não se consegue pôr a fotografia aqui no fórum.![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá boa tarde,
Não sou nenhum ás nestas coisas, mas acho que já aprendi a colocar fotos aqui.
Mande-me a foto para o mail, eu depois coloco (se possivel atá ás 17h30, se não só consigo colocar amanhã).
Vou mandar o meu mail por pm para a paulabunny.
Bj
Não sou nenhum ás nestas coisas, mas acho que já aprendi a colocar fotos aqui.
Mande-me a foto para o mail, eu depois coloco (se possivel atá ás 17h30, se não só consigo colocar amanhã).
Vou mandar o meu mail por pm para a paulabunny.
Bj
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Que bom, mas só dá a partir de amanhã ou mesmo sexta. A paulabunny vai estar indisponível estes dois dias.
Mas mande-lhe à mesma uma mp que ela logo a verá.
Este menino é um velhotinho lindo que só quer muitos miminhos.

Este menino é um velhotinho lindo que só quer muitos miminhos.

-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá kikodemo,
Já enviei a pm á paulabunny. Assim que receba a foto coloco imediatamente!
que me envie quando puder, quanto mais rápido melhor, as fotos ajudam muito na divulgação! 
Beijinho
Já enviei a pm á paulabunny. Assim que receba a foto coloco imediatamente!

Beijinho
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Júnior
Ja enviei foto., obrigado pela ajuda.
So me foi possivel vir hoje a net.

So me foi possivel vir hoje a net.

-
- Membro Veterano
Boa tarde,
Desculpem a demora, mas tenho andado tão ocupada que mal consigo respirar...tenho mais uns residentes lá em casa! Recolhi uma ninha juntamente com a mãe. (Já abri tópico aqui na arca, que quiserem ver os pequenotes).
Aqui estão as fotos do menino maravilhoso que tanto queriamos ver!Ora vejam só esta carinha mais linda:

Quem pode ajudar este menino a ser feliz? Já passou por tanto, meu Deus, precisa tanto de uma familia que lhe dê amor, carinho e um espacinho aconchegado na vida e no coração! Vamos torcer por ti amigão!!!
Boa sorte e um miminho especial!
Happy
Desculpem a demora, mas tenho andado tão ocupada que mal consigo respirar...tenho mais uns residentes lá em casa! Recolhi uma ninha juntamente com a mãe. (Já abri tópico aqui na arca, que quiserem ver os pequenotes).
Aqui estão as fotos do menino maravilhoso que tanto queriamos ver!Ora vejam só esta carinha mais linda:

Quem pode ajudar este menino a ser feliz? Já passou por tanto, meu Deus, precisa tanto de uma familia que lhe dê amor, carinho e um espacinho aconchegado na vida e no coração! Vamos torcer por ti amigão!!!

Boa sorte e um miminho especial!
Happy
-
- Membro Júnior
Obrigado pela ajuda, o Mel merece.
-
- Membro Veterano
Não tem que agradecer paula, fiz de coração! Todos os animais merecem o nosso carinho, estejam eles onde estiverem!
Fico mesmo a torcer pelo Mel e ajudarei na divulgação!!
Beijinho
Fico mesmo a torcer pelo Mel e ajudarei na divulgação!!

Beijinho
Obrigada, Happydark, pela ajuda a colocar as fotos deste velhote lindo e pelo apoio. Este velhotinho é lindo, não é? E merecia tanto acabar os seus dias numa casinha com uma família que cuidasse dele com todo o carinho. Ninguém tem um espacinho para este menino lindo e meigo?