Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sábado mai 10, 2008 1:29 pm

Bom dia amigos,

mais uma vez venho pedir a vossa ajuda. Recolhi em minha casa uma ninhada de bebés e a mamã deles. Apesar das dificuldades, não consegui deixar de ajudar esta familia tão linda! Estão na minha garagem, local que não tem as condições ideais, mas pelo menos estão protegidos e terão todos os cuidados necessários...já para não falar nos miminhos :) Estou completamente rendida à meiguice e doçura destes pequeninos e a mãe é absolutamente maravilhosa! Em baixo descrevo melhor a história destas ternurinhas!

Esta mamã é a Florzinha! Recebemos uma chamada sobre uma cadela que tinha tido uma ninhada e que estava na rua. Queixaram-se de que ladrava a quem passava e podia ser perigosa. Ora bem, mais uma vez metemos mãos à obra e lá fomos recolher a "cadela potencialmente perigosa". Mal a vimos, percebemos que este é mais um caso de quem não quer tem a mínima sensibilidade e queria "este problema" resolvido. A Flor é um Imagem

Os bébes a dormir coladinhos...
Imagem

As primeiras brincadeiras....

Imagem

A maninha a velar os sono dos maninhos...

Imagem

Consegui uma foto sozinho :) o meu momento de fama!!!! :)

Imagem

Daqui a uns dias já ninguém me apanha aqui dentro ;) .....

Imagem

Estás a olhar para onde, hein??!! Lingua de fora para ti, toma!! ;)
Imagem

Digam lá se não são umas ternurinhas??!! :)

Se puderem, divulguem, por favor!

Obrigada!!! :)
Última edição por Happydark em segunda jun 02, 2008 10:59 am, editado 3 vezes no total.
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

sábado mai 10, 2008 2:04 pm

Só tenho um comentário: Pessoal andam a comprar cachorros cruzados como se fossem de raça, olhem para estas fufuras, pensem nas alegrias que podem vir a viver com estes pequenitos e eles só pedem em troca um pouco de carinho. :D
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sábado mai 10, 2008 3:00 pm

SandraNunes Escreveu:Só tenho um comentário: Pessoal andam a comprar cachorros cruzados como se fossem de raça, olhem para estas fufuras, pensem nas alegrias que podem vir a viver com estes pequenitos e eles só pedem em troca um pouco de carinho. :D
SandraNunes,
Muito obrigada pelo apoio e pela força!!! :) Faço minhas as suas palavras, este pequeninos precisam de apenas de uma familia que os ame de verdade! As fotos da mãe não lhe fazem justiça, passou um mau bocado e está a recuperar. Daqui a uns dias, depois de recuperar o peso e tomar um banhinho como merece, vão ver a princesinha que ela é! :)
Mais uma vez obrigada Sandra! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
paulabunny
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm

sábado mai 10, 2008 3:32 pm

Quem nao gosta destes fofinhos? sao lindos.doninhos para eles...please...
:D
Happydark
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 4:29 pm

Muito Obrigada Paula!!!! :) :)

beijinho grande
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado mai 10, 2008 9:42 pm

Lindissimos e são autênticas fofuras, espero que encontrem depressa uns doninhos mil***** com muitos miminhos e uma caminha muito quentinha, muitas felicidades e tudo de bom :D :D :D
Happydark
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 9:50 pm

Obrigada Cookies!!!! :) :) :) Estou a torcer muito para que isso aconteça!!! :)

Entretanto, como vão ter que ficar comigo pelo menos mais três semanas (se tudo corre bem, se necessário ficam mais uns dias) eu vou colocando foto para mostrar a evolução destas preciosidades e da mamã linda! :)

Um beijinho e obrigada a todas pela torcida!!!! ;) :)
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

sábado mai 10, 2008 10:13 pm

Fico à espera de mais dessas belezuras, um obrigado pelo carinho com os pequeninos e a mamã, muitas felicidades e tudo de bom. :) :) :)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado mai 10, 2008 10:53 pm

Mas que lindos bebés. De certeza que vão aparecer donos num instante. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Happydark
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 11:10 pm

Cookies, fica combinado ;) :)

marijonscp, obrigada!! :) Preciso muito que isso aconteça, porque infelizmente há outros meninos a precisar de ajuda e para já estou sem espaço fisico... :? :?

Mas vamos acreditar que vai tudo correr bem!! :)

boa a noite a todos e obrigada! :)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 11, 2008 12:29 am

Que família linda, Happydark! :D Os bebés são uns fofos lindos e a mamã, então, é lindíssima! Estou apaixonada! :D Fico a aguardar novas fotos da mamã. :wink:
Doninhos para estes bebés lindos! :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo mai 11, 2008 5:12 pm

Tens 2 respostas no Felinus que deves ter em atenção.
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo mai 11, 2008 5:20 pm

Olha , tem pessoas lá no Felinus a pedir contacto pois gostriam de ficar com cachorros.Dá uma olhadela lá!
biaclaro
Membro Veterano
Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos

domingo mai 11, 2008 5:21 pm

Lagutop andamos pelos mesmos lados :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 11, 2008 5:28 pm

Seria óptimo que todos já tivessem família :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”