Velhote canil de lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
paulabunny
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm

terça mai 06, 2008 10:36 pm

Boa noite esta um caozinho no canil de lisboa precisa urgente de dono ou fat.
E o Mel tem uns 10 anos muito meigo e sempre a pedir festas alguem que o possa ajudar a trer uma velhice quentinha ele merece.
UM doninho para ele.[/b]
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 06, 2008 10:43 pm

Este velhote é um querido. É muito meiguinho. Não se consegue pôr a fotografia aqui no fórum. :cry:

Vamos ajudar este menino já de idade a passar os seus últimos anos de vida numa casinha quentinha rodeado de pessoas que o amem e mimem. :wink:
paulabunny
Membro Júnior

terça mai 06, 2008 10:46 pm

kikodemo Escreveu:Este velhote é um querido. É muito meiguinho. Não se consegue pôr a fotografia aqui no fórum. :cry:

Vamos ajudar este menino já de idade a passar os seus últimos anos de vida numa casinha quentinha rodeado de pessoas que o amem e mimem. :wink:
EU tenho foto tirada no alvito no dia da campnha da sos mas nao sei por.
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 06, 2008 10:48 pm

Alguém pode ajudar a paulabunny a pôr a foto do velhote no tópico? :wink:
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta mai 07, 2008 3:58 pm

Olá boa tarde,

Não sou nenhum ás nestas coisas, mas acho que já aprendi a colocar fotos aqui.

Mande-me a foto para o mail, eu depois coloco (se possivel atá ás 17h30, se não só consigo colocar amanhã).

Vou mandar o meu mail por pm para a paulabunny.

Bj
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 4:03 pm

Que bom, mas só dá a partir de amanhã ou mesmo sexta. A paulabunny vai estar indisponível estes dois dias. :cry: Mas mande-lhe à mesma uma mp que ela logo a verá. :wink:

Este menino é um velhotinho lindo que só quer muitos miminhos. :wink:
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta mai 07, 2008 4:36 pm

Olá kikodemo,

Já enviei a pm á paulabunny. Assim que receba a foto coloco imediatamente! ;) que me envie quando puder, quanto mais rápido melhor, as fotos ajudam muito na divulgação! ;)

Beijinho
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mai 07, 2008 4:38 pm

Obrigada. Assim que ela puder, manda-lhe a foto. :wink:
paulabunny
Membro Júnior

sexta mai 09, 2008 9:23 pm

Ja enviei foto., obrigado pela ajuda.
So me foi possivel vir hoje a net.
:D
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 09, 2008 9:35 pm

Bem-vinda de volta, Paulabunny. :wink:

Cá esperamos a foto do velhotinho. :wink:
Happydark
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 3:18 pm

Boa tarde,

Desculpem a demora, mas tenho andado tão ocupada que mal consigo respirar...tenho mais uns residentes lá em casa! Recolhi uma ninha juntamente com a mãe. (Já abri tópico aqui na arca, que quiserem ver os pequenotes).

Aqui estão as fotos do menino maravilhoso que tanto queriamos ver!Ora vejam só esta carinha mais linda:

Imagem

Imagem

Quem pode ajudar este menino a ser feliz? Já passou por tanto, meu Deus, precisa tanto de uma familia que lhe dê amor, carinho e um espacinho aconchegado na vida e no coração! Vamos torcer por ti amigão!!! :)

Boa sorte e um miminho especial!

Happy
paulabunny
Membro Júnior

sábado mai 10, 2008 3:34 pm

Obrigado pela ajuda, o Mel merece.
Happydark
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 4:28 pm

Não tem que agradecer paula, fiz de coração! Todos os animais merecem o nosso carinho, estejam eles onde estiverem!

Fico mesmo a torcer pelo Mel e ajudarei na divulgação!! ;)

Beijinho
kikodemo
Membro Veterano

sábado mai 10, 2008 11:36 pm

Obrigada, Happydark, pela ajuda a colocar as fotos deste velhote lindo e pelo apoio. Este velhotinho é lindo, não é? E merecia tanto acabar os seus dias numa casinha com uma família que cuidasse dele com todo o carinho. Ninguém tem um espacinho para este menino lindo e meigo? :wink:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo mai 11, 2008 10:36 pm

uma familia para este menino não há???

vou ajudar na divulgação!!!

ele merece ter um resto de vida no calor de um lar!!! :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”