Gata siamesa para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Fui buscar a gata à rua pois amanhã vai ser esterilizada e tinha q passar a noite aqui em casa para ficar em jejum.
vcs não imaginam qto é dificil escrever. Ela só quer conversar, dar turrinhas mordiscar de carinho! Nunca vi tal coisa....
E para sair da sala até chego a transpirar...
ela é mto rápida e não quer ficar sózinha... só q do outro lado da porta tenho a pit e os gatos...
É um transtorno mto grande, pois agora de noite tenho o meu marido em casa, mas de dia não sei como vai ser...
Alguém q possa ficar com ela na recuperação e até ser adoptada?
A minha casa é de 2 assoalhadas, tenho 6 gatos e uma cadela e um bebé... é demais complicado ter a sala isolada, além de ser complicado entrar e sair com a gata.
Ela só quer companhia...
gata ideal!!!
Ajudem-me! eu pago a ração e areia até ser adoptada.
vcs não imaginam qto é dificil escrever. Ela só quer conversar, dar turrinhas mordiscar de carinho! Nunca vi tal coisa....
E para sair da sala até chego a transpirar...
ela é mto rápida e não quer ficar sózinha... só q do outro lado da porta tenho a pit e os gatos...
É um transtorno mto grande, pois agora de noite tenho o meu marido em casa, mas de dia não sei como vai ser...
Alguém q possa ficar com ela na recuperação e até ser adoptada?
A minha casa é de 2 assoalhadas, tenho 6 gatos e uma cadela e um bebé... é demais complicado ter a sala isolada, além de ser complicado entrar e sair com a gata.
Ela só quer companhia...
gata ideal!!!
Ajudem-me! eu pago a ração e areia até ser adoptada.
-
- Membro Veterano
Acabou de entrar em trabalho de parto!
A barriga estava pequena demais...
Agora sim, estou lixada!

Agora sim, estou lixada!
É incrível! Parece que estava à espera do conforto do lar, para ter os gatinhos...SofiaMarinoto Escreveu:Acabou de entrar em trabalho de parto!![]()
Agora sim, estou lixada!
Ai meu deus, que dilema....
-
- Membro Veterano
Não aconteceu nada e levei-a no vet como marcado... vamos ver o q acontece, mas acho q vai ser esterilizada sim!
Peço a alguém q tenha um espaço a mais q a possa acolher para a recuperação... eu pago ração e areia!
Só volta para casa amanhã.
Gente! eu não tenho como a ter aqui... apesar de fechada na sala, os meus gatos já se andam a pegar pois além do cheiro dela, o espaço dimuniu mto para eles.... e com a cadela fica pior! Pois a gata sente o cheiro dela pela porta e atira-se. O q faz com q deste lado os gatos se peguem com a Lady...
Por favor ajudem-me!
Peço a alguém q tenha um espaço a mais q a possa acolher para a recuperação... eu pago ração e areia!
Só volta para casa amanhã.
Gente! eu não tenho como a ter aqui... apesar de fechada na sala, os meus gatos já se andam a pegar pois além do cheiro dela, o espaço dimuniu mto para eles.... e com a cadela fica pior! Pois a gata sente o cheiro dela pela porta e atira-se. O q faz com q deste lado os gatos se peguem com a Lady...
Por favor ajudem-me!
-
- Membro Veterano
Amanhã vai para a FAT
-
- Membro Veterano
Já foi esterilizada, mas não estava grávida, estava sim com uma piometra!
mas agora é só recuperar da cirurgia e pronta para ser adoptada!
Esta menina é mto meiga e amorosa! Só quer carinho e dar carinho... não pára de dar turrinhas!
mas agora é só recuperar da cirurgia e pronta para ser adoptada!

Esta menina é mto meiga e amorosa! Só quer carinho e dar carinho... não pára de dar turrinhas!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro Veterano
Quarta feira ela volta...
não sei para onde... mas volta...
a FAT termina na quarta q é qdo lhe vou tirar os pontos
não sei para onde... mas volta...
a FAT termina na quarta q é qdo lhe vou tirar os pontos
-
- Membro Veterano
afinal só tem Fat até terça de tarde... amanhã!!!!
ajudem-me a divulgar esta linda q tanto precisa de dono...
tem q ser para apartamento...
ajudem-me a divulgar esta linda q tanto precisa de dono...
tem q ser para apartamento...
-
- Membro Veterano
up
continua para adopção...
ajudem-me e divulguem pelos vossos contactos
continua para adopção...
ajudem-me e divulguem pelos vossos contactos
-
- Membro Veterano
só tenho algumas horas...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Eu quero adoptar a gatinha siamesa. Tenho uma moradia e tenho 3 gatos machos e mais 5 cães. Todos os meus cães dão se bem com gatos e todos os meus gatos dão se bem com os meus cães. Se acharem que tenho os requesitos para ficar com ela digam-me onde a posso ir buscar.
Pedro
Pedro
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Olá! 
olha Pedro...
Tbm tem bastantes animais, tal como eu... e como tal deves ser bom dono
O q acontece é q esta gata além de ser maravilhosa, mto carinhosa, conversadora e meiga é tbm perita em fugas e eu tinha preferência numa adopção para um apartamento.
É q até nesta última semana em q ela esteve recuperando da esterilização, ela tentava fugir da moradia onde estava. Ainda hoje já a foram apanhar na rampa dos carros q dava para a rua...
Qto a cães acho q com o tempo ela se daria bem, apesar de ter tentado (qdo esteve aqui na minha casa) atirar-se à minha pit bull... só q esta adora gatos e não lhe fez nada.
Tbm alguns dos meus gatos não gostaram qdo a cadela chegou e hoje são todos amigos!
O único entrave q eu vejo e não me sinto à vontade é o facto de em moradia ela poder escapar a qq momento.

olha Pedro...
Tbm tem bastantes animais, tal como eu... e como tal deves ser bom dono

O q acontece é q esta gata além de ser maravilhosa, mto carinhosa, conversadora e meiga é tbm perita em fugas e eu tinha preferência numa adopção para um apartamento.
É q até nesta última semana em q ela esteve recuperando da esterilização, ela tentava fugir da moradia onde estava. Ainda hoje já a foram apanhar na rampa dos carros q dava para a rua...
Qto a cães acho q com o tempo ela se daria bem, apesar de ter tentado (qdo esteve aqui na minha casa) atirar-se à minha pit bull... só q esta adora gatos e não lhe fez nada.
Tbm alguns dos meus gatos não gostaram qdo a cadela chegou e hoje são todos amigos!
O único entrave q eu vejo e não me sinto à vontade é o facto de em moradia ela poder escapar a qq momento.