O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas
anthology, este senhor que falou consigo é um dos tratadoes carniceiros, nem sequer conhece os animais mas desata afalar deles e mal para que possas todos ser mortos!
honestamente, não se mente numa adopção, diz-se cada pós e contra do animal, quem o adopta tem de saber a verdade! seja ela boa ou má... porque isso impedirá um novo abandono ou devolução... se o Pongo fosse ~mau nem permitiam a sua divulgação pois teria poucas hipoteses de adopção, ninguém quer a infelicidade do adopatnte nem do Pongo!
honestamente, não se mente numa adopção, diz-se cada pós e contra do animal, quem o adopta tem de saber a verdade! seja ela boa ou má... porque isso impedirá um novo abandono ou devolução... se o Pongo fosse ~mau nem permitiam a sua divulgação pois teria poucas hipoteses de adopção, ninguém quer a infelicidade do adopatnte nem do Pongo!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
O Pongo ja esta adoptado? 

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Olá a todos:)
Sim o Pongo já tem dono ou melhor donos
Os meus avos ficaram encantados com o Pongo e eu ainda mais
Agora só falta mesmo a boleia
Estou a fazer de tudo e a contactar a minha lista toda a ver se ele vem para casa muito em breve
Só de ver as fotos já sinto saudades e nunca o tive comigo
Ele tem um ar tão doce e vou dar-lhe todo o meu amor e os meus avos também:D
Depois vou tirando fotos e coloco aqui no fórum para acompanharem a vida do Pongo
Beijos*
Sim o Pongo já tem dono ou melhor donos

Estou a fazer de tudo e a contactar a minha lista toda a ver se ele vem para casa muito em breve

Só de ver as fotos já sinto saudades e nunca o tive comigo

Depois vou tirando fotos e coloco aqui no fórum para acompanharem a vida do Pongo

Beijos*
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Não tinham alguém aqui a trabalhar em Lisboa para o levar?
Estou tão contente pelo Pongo até pensei que me ia dar alguma coisa de não o conseguir salvar desde o dia em que pus este Tópico
Graças a ti e aos teus avós ele pode ter uma família
Bem hajam
Estou tão contente pelo Pongo até pensei que me ia dar alguma coisa de não o conseguir salvar desde o dia em que pus este Tópico
Graças a ti e aos teus avós ele pode ter uma família
Bem hajam
D3boras Escreveu:Sim vou dando noticiasVai ser muito amado
![]()
é esta a linda forista que vai ficar com o doce Pongo!!!! obrigada, vais ver que os teus avôs e tu vão ser muito felizes com ele"!D3boras Escreveu:Olá a todos:)
Sim o Pongo já tem dono ou melhor donosOs meus avos ficaram encantados com o Pongo e eu ainda mais
![]()
Agora só falta mesmo a boleia![]()
Estou a fazer de tudo e a contactar a minha lista toda a ver se ele vem para casa muito em breve![]()
Só de ver as fotos já sinto saudades e nunca o tive comigoEle tem um ar tão doce e vou dar-lhe todo o meu amor e os meus avos também:D
Depois vou tirando fotos e coloco aqui no fórum para acompanharem a vida do Pongo![]()
Beijos*
agora vamos lá arranjar boleia para ele!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Olá D3boras,
devo dizer q estou feliz por não ter adoptado um dos meus cãezinhos, pois eles acabaram por ficar bem entregues e assim o Pongo tambem fica
devo dizer q estou feliz por não ter adoptado um dos meus cãezinhos, pois eles acabaram por ficar bem entregues e assim o Pongo tambem fica