que ao lado da sua familia só conheça amor e companheirismo!
O PONGO adoptado e já em Albufeira fotos fresquinhas
-
biaclaro
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
O lindo maravilhoso pongo foi adotado???QUE MARAVILHAAAAAAAAA!!!!!!!!
Meu querido pongo espero que tenha uma longa vida repleta de amor , mimos, passeios com a dona, e com muitos brinquedinhos!!!
LINDO, LINDO, LINDO ADOREI A NOTÍCIA!!!!!
Meu querido pongo espero que tenha uma longa vida repleta de amor , mimos, passeios com a dona, e com muitos brinquedinhos!!!
LINDO, LINDO, LINDO ADOREI A NOTÍCIA!!!!!
-
biaclaro
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 09, 2005 11:21 pm
- Localização: 3 gatos, 2 aquários comunitários, porquinha-da-índia, 1 caturra, 1 canário e 2 periquitos
Posso deixar aqui a mesma proposta que fiz em outro tópico, se não arranjar boleia direta até Albufeira posso trazê-lo comigo dia 29/05 e ficar com ele em Beja (se ficar mais perto) até que quem vai adotar poder vir buscá-lo. Se isso for viável pra pessoa em questão.
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Mandou-me um MP a perguntar se o podiasmo levar até a Expo eu perguntei quando ainda não respondeu
biaclaro Escreveu:Posso deixar aqui a mesma proposta que fiz em outro tópico, se não arranjar boleia direta até Albufeira posso trazê-lo comigo dia 29/05 e ficar com ele em Beja (se ficar mais perto) até que quem vai adotar poder vir buscá-lo. Se isso for viável pra pessoa em questão.
Olá a todos, venho dar uma boa noticia o Pongo já vem a caminho de Albufeira mais 2 horas e já esta aqui
Estou tão ansiosa para o ir passear
Já tenho tudo preparado, a caminha, a papinha e a agua só falta o Pongo
Estou tão feliz, é como se já tivesse estado com ele
Beijos a todos e depois conto como foi a viagem;)
Estou tão feliz, é como se já tivesse estado com ele
Beijos a todos e depois conto como foi a viagem;)
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Queremos notícias e fotos com os doninhos
Que sejas muito feliz e que te portes bem.....
Que sejas muito feliz e que te portes bem.....
D3boras Escreveu:Muito obrigada e para si tambémEspero que não tenha feito nenhuma surpresa durante a viagem
Depois conto como foi
Os minutos estão a passar tão devagarinho
![]()
Beijos*![]()
![]()
![]()
![]()