Preciso de arranjar um cão...RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sábado mai 17, 2008 9:46 am

:lol: eu sei miss-ivani. Não lhe tiro a razão...mas a resposta foi-me dada a mim :oops: .
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

sábado mai 17, 2008 12:52 pm

Carlota, tentou dar um lar a um cão que realmente precisa e não sugerir ao chefe para comprar um, teve a coragem de postar esse pedido aqui e fê-lo de forma honesta e clara...

Os animais agradecem o resto ignora-se.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado mai 17, 2008 7:55 pm

Carlotaa... o q importa é q conseguiu q o seu patrao mudasse completamente o pedido q tinha feito!!!
Se bem q no inicio nunca percebi mt como ele queria um cao q fosse energico e nao ladrasse :)
Ser energico nao implica ladrar... mas q é mais propicio é :)

De qualquer forma, dê os meus parabens por mim ao seu boss!!!

Sei q o q estava em questao nao é uma promoçao sua... mas ca entre nós... so por isto ja a merece!

Beijinhos...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado mai 17, 2008 8:09 pm

claro que a promoção era a brincar.... ou não sabe o que significa 8) ?

as exigencias do seu chefe são de uma pessoa que não tem noção do que é um cão e das necessidades a nivel de educação, maneio, higiene, etc. e é de alguém que nem me parece ter noção de canicultura. o que não quer dizer que vá maltratar o cão, mas há muitos tipos de negligências que fazemos até por gostar muito deles. dai a minha resposta anterior (com muita ironia à mistura, eu sei)

se calhar se muita gente levantasse o rabo da frente do pc e fosse ver a realidade, não achava descabida a minha resposta, até porque o pedido do seu chefe é completamente irreal!
uma pessoa que se chegasse ao pe de mim e dissesse que queria adoptar um cão que não cheirasse a cão... era a mesma coisa que pedir um que não faça chichi ou que não morra
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

sábado mai 17, 2008 8:34 pm

No fim o que interessa é k á um cão que vai ter uma familia que goste dele.
:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”