Preciso de casinha já!! Portus uma delicia de cachorro

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Petttra
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2008 8:49 pm

domingo mai 04, 2008 2:07 am

Será que o Portus nao é lindo :?:
Será que só eu o vejo assim tão lindoooo :?:
Onde ele se encontra não é local para um bebé crescer para além de me ter sido dito que seria temporário e até hoje já o divulguei em outros locais e nem um email ou telefonema :cry: :cry: :cry:
<p><strong>Visite o Espacito:</strong>
<a onclick="return top.js.OpenExtLink(window,event,this)" target="_blank" href="http://espacito4patas.sofpack.com.pt/"> ... com.pt/</a> </p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 04, 2008 9:14 am

Vamos lá, minha gente, abram bem os olhos para este bebezão lindíssimo! Ele tem um ar tão alegre que cativa qualquer um!
Este menino precisa de crescer numa casinha sua, mimado pela família que o adoptar! :D :D :D :D
Petttra
Membro Júnior

segunda mai 05, 2008 9:42 am

:roll: :roll: :roll:
<a onclick="return top.js.OpenExtLink(window,event,this)" target="_blank" href="http://espacito4patas.sofpack.com.pt/"> ... com.pt/</a> </p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 05, 2008 12:28 pm

Chamo-me Portus, sou lindo e muito alegre e preciso muito de uma casinha e uma família que me dê muitos mimos! :D
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 06, 2008 10:13 pm

Um doninho para este bebezão lindo chamado Portus, urgente! :D
kikodemo
Membro Veterano

quinta mai 08, 2008 5:31 pm

Novidades deste bebé lindo? :wink:

És lindíssimo, Portus, mereces uma família espectacular! :D
Petttra
Membro Júnior

domingo mai 18, 2008 9:14 pm

O Portus está maior como seria de esperar, nao pode ficar muito mais tempo no sitio onde se encontra pois o espaço é necessário para outros caezinhos :cry: :cry: :cry:

O Portus não merece crescer numa box mas não o podia deixar na rua em risco de atropelamento, as vezes até me questiono o que tem de mal o doce cachorrão pois ninguém se interessa por ele :cry: :cry: :cry:

Se o Portus embora de porte grandão fosse de raça não faltariam candidatos com óptimas condições para ele ser feliz, mas teve o infortunio de nascer rafeiro e não teve direito nem a 1 único email de interesse :!: :!: :!:

Upa lindão um dia vais ser muito mas muito desejado :!: :!: :!:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo mai 18, 2008 9:23 pm

Acho que se fosse de porte pequeno já tinha saido ao tempo...mas parece que as pessoas tem fobia a cães grandes
Petttra
Membro Júnior

domingo mai 18, 2008 10:00 pm

O Portus está maior como seria de esperar mas continua lindooo e não pode ficar muito mais tempo no espaço onde se encontra pois tem de ceder para outros caezinhos :cry: :cry: :cry: :cry: onde eu o vou colocar :?: :?: :?:

Ás vezes pergunto-me o porquê de ninguém se interessar pelo Portus e acredito que só pode ser por este doce ter nascido com o infortúnio de não ser de raça pois se assim fosse mesmo grandalhão não lhe faltariam pretendentes, inclusivamente a disputar onde ele estaria melhor e a dar todo o tipo de referências para serem os escolhidos a ficarem com esta doçura para ter uma vida feliz que ele tanto merece mas nem um email eu recebi acerca de algum tipo de curiosidade em relação ao meigo e lindo Portus :cry: :cry : :cry:

o tempo passa e eu começo a ficar muito mas muito preocupada :!: :!:
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo mai 18, 2008 10:10 pm

E umas fotos actualizadas do cachorrão?

Podia divulgar-se melhor.

Sorte :D
Vivendo e aprendendo
TheBoerboel
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 10:13 pm

Sim é verdade...podia ajudar umas fotos novas
Petttra
Membro Júnior

domingo mai 18, 2008 10:16 pm

Eu tirei mas o pc nao reconhece o memory card :? :? :?
Eu coloco aqui as novas fotos deste querido, pois ele precisa mesmo urgentemente de uma casinha :!: :!: :!:
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 11:46 pm

Sinceramente, não percebo, porque o Portus é lindo e tem um ar tão meiguinho que derrete qualquer um (a mim conquistou-me logo e só pela foto!). Um doninho para este menino lindíssimo, urgente. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda mai 19, 2008 3:36 pm

Eu acho que as pessoas que gostam de animais estão em minoria face á quantidade de animais a precisarem de uma familia, e normalmente essas pessoas ja têm nos seus lares uma boa quantia de animais.
Se a nossa carteira fosse do tamanho do nosso coração e da nossa vontade, acho q pelo menos nós ca em casa não nos conseguiriamos mexer, trazia-os todos comigo.
kikodemo
Membro Veterano

sexta mai 23, 2008 11:37 pm

Já estavas na página 3, meu querido Portus. Vamos lá pôr-te em destaque para te arranjarmos uns doninhos espectaculares, meu bebé lindo. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”