Será que o Portus nao é lindo
Será que só eu o vejo assim tão lindoooo
Onde ele se encontra não é local para um bebé crescer para além de me ter sido dito que seria temporário e até hoje já o divulguei em outros locais e nem um email ou telefonema
Vamos lá, minha gente, abram bem os olhos para este bebezão lindíssimo! Ele tem um ar tão alegre que cativa qualquer um!
Este menino precisa de crescer numa casinha sua, mimado pela família que o adoptar!
O Portus está maior como seria de esperar, nao pode ficar muito mais tempo no sitio onde se encontra pois o espaço é necessário para outros caezinhos
O Portus não merece crescer numa box mas não o podia deixar na rua em risco de atropelamento, as vezes até me questiono o que tem de mal o doce cachorrão pois ninguém se interessa por ele
Se o Portus embora de porte grandão fosse de raça não faltariam candidatos com óptimas condições para ele ser feliz, mas teve o infortunio de nascer rafeiro e não teve direito nem a 1 único email de interesse
Upa lindão um dia vais ser muito mas muito desejado
O Portus está maior como seria de esperar mas continua lindooo e não pode ficar muito mais tempo no espaço onde se encontra pois tem de ceder para outros caezinhos onde eu o vou colocar
Ás vezes pergunto-me o porquê de ninguém se interessar pelo Portus e acredito que só pode ser por este doce ter nascido com o infortúnio de não ser de raça pois se assim fosse mesmo grandalhão não lhe faltariam pretendentes, inclusivamente a disputar onde ele estaria melhor e a dar todo o tipo de referências para serem os escolhidos a ficarem com esta doçura para ter uma vida feliz que ele tanto merece mas nem um email eu recebi acerca de algum tipo de curiosidade em relação ao meigo e lindo Portus :cry :
o tempo passa e eu começo a ficar muito mas muito preocupada
Sinceramente, não percebo, porque o Portus é lindo e tem um ar tão meiguinho que derrete qualquer um (a mim conquistou-me logo e só pela foto!). Um doninho para este menino lindíssimo, urgente.
Eu acho que as pessoas que gostam de animais estão em minoria face á quantidade de animais a precisarem de uma familia, e normalmente essas pessoas ja têm nos seus lares uma boa quantia de animais.
Se a nossa carteira fosse do tamanho do nosso coração e da nossa vontade, acho q pelo menos nós ca em casa não nos conseguiriamos mexer, trazia-os todos comigo.