5 gatinhos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mai 15, 2008 12:46 pm

Lindos...Lindos que coisitas fofas
Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

quinta mai 15, 2008 6:27 pm

AAPedro Escreveu:
Suiiissa Escreveu:AApedro eu gostava de ficar com um dos gatos, eu sou amiga do crazyboy e vou acompanha-lo até ai!

espero que esteja tudo bem com eles

cump.
Olá! Sim, está tudo bem com eles, felizmente. Eu já enviei um email ao crazyboy a recomendar que espere mais uns dias até eles não estarem tão dependentes da mãe. Disseram-me que eles deixam de mamar ao fim de 1 mês e meio, mais ou menos. Eles fazem 1 mês dia 19. Assim talvez seja melhor levarem os gatinhos uns dias depois dessa data.
Vejam as fotos e o filme que eu fiz há dias em: http://pedroantunes.planetaclix.pt/gatos_e_gatinhos.htm no final da página
Cumptos.
são lindos! espero que esteja tudo bem com eles!

cump.
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Suiiissa
Membro

terça mai 20, 2008 9:57 am

como estão os gatinhos??? :D
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
AAPedro
Registado: segunda mai 12, 2008 1:43 am

sexta mai 23, 2008 4:14 am

Suiiissa Escreveu:como estão os gatinhos??? :D
Olá Suiiissa!
Boa noite para todos!
Infelizmente tenho uma notícia muito triste. No dia 21 deste mês, encontrei os meus gatinhos todos mortos, a mãe e os filhotes. Foi obra de marginais, indivíduos maus e criminiosos que só sabem praticar o mal. Dizer que estou muito triste não é suficiente para exprimir o que sinto, Os gatinhos tinham acabado de fazer um mês, estavam lindos e dóceis. Mais uns dias e o crazyboy viria buscá-los. Estou desolado, não tenho palavras...
Para perceberem melhor o que aconteceu coloquei uma foto e descrição numa página na Net:
http://gatinhos.planetaclix.pt/ultima_foto.htm
Não dei a notícia antes porque estava demasiado abalado para o fazer, do que peço desculpa.
Agradeço a todos todo o apoio que me deram desde o início.
Obrigado Suiiissa! Obrigado crazyboy! Obrigado a todos!
Abraço! AAPedro
Última edição por AAPedro em quarta jun 04, 2008 4:12 pm, editado 1 vez no total.
Zafira101
Membro Júnior
Registado: domingo abr 29, 2007 4:31 pm

sexta mai 23, 2008 9:13 am

:( Ao que isto chegou, lamento pelos gatinhos e pelas pessoas que tentaram ajudar. So espero e que quem fez este acto de crueldade animal tambem venha a receber umas boas pauladas a ver se gosta.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta mai 23, 2008 9:13 am

Como é que alguém pode ser tão BÁRBARO!!!??? :evil:
Cada vez me desiludo mais com as pessoas, mas como eu digo na minha frase em baixo, como é que o Homem pode gostar de animais se nem sequer do seu semelhante gosta. :cry:
Sinto muito pelos gatinhos e pela mãe. :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta mai 23, 2008 10:48 am

Estou sem palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma familia com tanto apoio... foi lhe tirada a vida.. so por tirar...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

sexta mai 23, 2008 2:36 pm

:o :o :o No coments!
Suiiissa
Membro

sexta mai 23, 2008 5:10 pm

quando o crazyboy me contou, fiquei desolada...

estou muito triste mesmo
o ser humano supreende-me sempre a cada dia que passa, mas pela negativa...

:cry:

cump.
que os bebézinhos fiquem em paz mais a sua mae que era linda demais!
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
SoniaAlmeida
Membro
Registado: quinta abr 10, 2008 12:55 pm

sexta mai 23, 2008 11:32 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

è nesta realidade bárbara que vivemos....

... :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”