Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
SandraNunes
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm

sábado mai 24, 2008 2:57 pm

É preciso é que encontrem todos familia.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado mai 24, 2008 7:13 pm

Gostei da cadelinha branca :D

Tem um ar patusquinho e parece que vai ficar mui pekenina :D

Ideal para apartamento.

Happydark,

Qual é o peso da mãe?
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

sábado mai 24, 2008 7:50 pm

Uma amiga minha estava interessada no menino castanho escuro e branco,porque ela e os pais andam á procura de um cão.Mas quando mostrei a foto do menino ao pais dela...Aí já foi outra coisa!Eles dizem que se eu lhes pudesse mostrar mais fotos desse menino seria mais fácil :oops: Não é preciso enviálas por mail,basta por aqui e eu depois mostro...
Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
DiogoSeguro
Membro Júnior
Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm

domingo mai 25, 2008 10:10 am

muito bonitos mesmo ;)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 25, 2008 11:02 am

Mamã e bebés mais lindos. :D Novidades? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 6:23 pm

Mfilipinha, ligue para a Happydark. Passo a citar: "Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796". A Happydark, infelizmente, não pode vir tantas vezes como desejaria ao fórum e incumbiu-me de a ajudar naquilo que fosse possível.

Como tal, vou actualizar o tópico dizendo que a mamã Florzinha já tem doninhos, uns doninhos fantásticos, pelo que me foi dito, e já com outros amiguinhos de quatro patas (gatas e cadela).

Felicidades, minha linda Florzinha! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Quanto aos bebés desta mamã linda, o melhor mesmo é, quem estiver interessado neles, ligarem para o telemóvel acima directamente. :wink:
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 26, 2008 11:23 pm

amus Escreveu:Gostei da cadelinha branca :D

Tem um ar patusquinho e parece que vai ficar mui pekenina :D

Ideal para apartamento.

Happydark,

Qual é o peso da mãe?
Olá Amus,

É linda a bebé branquinha! São todos aliás! Acho que serão todos de porte pequeno, pelo menos é o que dá para perceber.

A mãe deve pesar cerca de 7kg, digo eu, mas só terei a certeza 5ª feira quando a pesar na veterinária. Calculei o peso em função da pequenota que tenho em casa. :)

Bj,
Isabel
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 26, 2008 11:27 pm

mfilipinha Escreveu:Uma amiga minha estava interessada no menino castanho escuro e branco,porque ela e os pais andam á procura de um cão.Mas quando mostrei a foto do menino ao pais dela...Aí já foi outra coisa!Eles dizem que se eu lhes pudesse mostrar mais fotos desse menino seria mais fácil :oops: Não é preciso enviálas por mail,basta por aqui e eu depois mostro...
Olá mfilipinha,

Suponho que o menino a que se refer é o Ruca (um dos maninhos muito parecidos). Para já as fotos que tenho são as que estão aqui, mas vou tentar tirar mais amanhã e colocar. Vou fazer os impossivei para isso, mas ando com tão pouco tempo que fica dificil. Vou tentar prometo! Uma coisa lhe garanto, são uma verdadeira ternura e quem já os viu pessoalmente ficou rendido! São mais pequeninos do que parecem nas fotos e muito mais bonitos!! :)

Bj e obrigada!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 11:42 pm

kikodemo Escreveu:Mfilipinha, ligue para a Happydark. Passo a citar: "Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796". A Happydark, infelizmente, não pode vir tantas vezes como desejaria ao fórum e incumbiu-me de a ajudar naquilo que fosse possível.

Como tal, vou actualizar o tópico dizendo que a mamã Florzinha já tem doninhos, uns doninhos fantásticos, pelo que me foi dito, e já com outros amiguinhos de quatro patas (gatas e cadela).

Felicidades, minha linda Florzinha! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Quanto aos bebés desta mamã linda, o melhor mesmo é, quem estiver interessado neles, ligarem para o telemóvel acima directamente. :wink:
Kikodemos, MUITO OBRIGADA!!!! :) Estás a ser uma amiga e tanto e a ajuda é preciosa! Obrigada!

Como a Kikodemos já disse, as noticias são excelentes! A mamã Flor e um dos pequeninos vão ser entregues à nova familia na 5ª feira :) :) isto foi maravilhoso, porque não só estaram bem entregues, como ficará um filhote com a mãe e ainda ficam perto de mim! A estrelinha da sorte desta vez brilhou intensamente!!! Fui sabado a casa da nova familia e levei a Flor e os pequenotes...foi amor à primeira vista! São pessoas fantásticas, com um grande coração e gostam de facto de animais...isto sem falar que têm um jardim lindissimo e vedado onde mãe e filhote podem brincar à vontade! Já existem 3 residentes na casa, duas gatas e uma cadela já adullta..todos muito meigos e com um ar felicissimo! Posso desejar mais alguma coisa??!! ;) Depois contarei mais detalhes! :)

Sexta-feira foi adoptado o menino com manchinhas pretas...também foi muito bem e sei que as coisas estão a correr lindamente! Está no Porto e a familia veio cá busca-lo a Guimarães! Este pequenote ganhou um "maninho humano" e uns "pais" 5**! Vou dando noticias também! :)

Sábado, foi adoptado um dos maninhos que são muito parecidos. Foi para Braga e para familiares de uma prima minha! Foi uma festa quando o viram e toda a familia ficou conquistada! Tenho fotos deste pequenino que colocarei assim que possivel! Via ter uma vidinha repleta de miminhos o sortudo! ;)

No próximo sábado será a vez da Ada (a menina ás manchinhas) conhecer a sua nova familia. Tenho a certeza que também terá muita sorte porque ainda ninguém a viu pessoalmente e já todos a adoram! Mais uma menina com sorte! Também darei mais noticias sobre esta princesinha!

Ficam então dois maninho à espera da mesma sorte e no que depender de mim serão igualmente felizes! Sei que a familia para estes pequeninos também anda por ai...falta só um bocadinho para que nos encontrem! :) ;)

E pronto, são estas as noticias para hoje!! :)

Um beijinho grande e por favor, qualquer assunto importante liguém-me por favor. infelizmente não posso cá vir tanto quanto gostaria!

DiogoSeguro,
Muito Obrigada! :)
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 11:49 pm

Sempre às ordens, Happydark. :wink:
Fico a torcer pela menina às manchinhas, espero que corra tudo bem. :D

Muitas felicidades para a mamã Florzinha e o seu bebé e para os bebés que já foram adoptados! Tudo de bom para eles! :D :D :D :D :D :D :D :D

Doninhos para os bebés que faltam! :D
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

terça mai 27, 2008 5:06 pm

Se fosse não era eu que telefonava,mas sim a familia interessada de todas as maneiras só hoje á noite é que entro em contacto com eles(a familia),depois dou noticias
Para as pessoas finas os rafeiros s&atilde;o feios...para mim s&atilde;o a coisa mais bonita do mundo!
Happydark
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 4:03 pm

Boa tarde,

Hoje é o dia em que vou entregar a Flor e um dos filhotes a casa da nova familia. É um dia grande e feliz, mas o meu coração está apertado e confesso que um pouco triste. Por um lado foi uma sorte maravilhosa encontar esta familia tão bonita e disposta a fazer mãe e filhote feliz...por outro o meu "egoismo" faz com que fique também imensamente triste. Liguei-me muito a esta mãe-coragem, ficamos amigas, cumplices, confiamos uma na outra...agora tenho de a deixar ir. Sinto como se fosse "perder" uma amiga muito querida....

Amo os bebés, mas a Flor é especial...

Bem vou ver se me animo, caso contrário logo vai ser bonito :oops: :oops:

Eu depois dou noticias! Foi só um desabafo!

Fico ainda com dois pequeninos, mas ando em negociações ;) vamos ver como correm as coisas. Espero que bem, porque quando mais tempo estiverem comigo mais dificil fica para ambas as partes!

Beijinho
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta mai 29, 2008 4:36 pm

Happydark!!!
Força, vai custar mas são aqueles finais felizes k a gente tanto deseja!!!
Vou divulgar as outras 2 belezuras!!!!!
Depois podia pôr fotos dos restantes fofos!!
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta mai 29, 2008 4:47 pm

UPA k não vos quero muito longe lá do cimo!!!
Happydark
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 4:58 pm

vandoxa Escreveu:UPA k não vos quero muito longe lá do cimo!!!
:) :) Obrigada!!!

Coloco as fotos dos outros pequenotes amanhã, em principio. Hoje ainda não tenho a certeza de quem será o sortudo a ficar com a mãe. As mulheres da casa querem a menina (também por ser mais dificil de dar), senhor ficou de olho no Zézinho! Logo levo os dois e só um volta comigo...

Depois dou noticias!

Beijinho!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”