Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 28, 2008 5:42 pm
É preciso é que encontrem todos familia.
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
Uma amiga minha estava interessada no menino castanho escuro e branco,porque ela e os pais andam á procura de um cão.Mas quando mostrei a foto do menino ao pais dela...Aí já foi outra coisa!Eles dizem que se eu lhes pudesse mostrar mais fotos desse menino seria mais fácil
Não é preciso enviálas por mail,basta por aqui e eu depois mostro...

Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm
muito bonitos mesmo 

Mfilipinha, ligue para a Happydark. Passo a citar: "Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796". A Happydark, infelizmente, não pode vir tantas vezes como desejaria ao fórum e incumbiu-me de a ajudar naquilo que fosse possível.
Como tal, vou actualizar o tópico dizendo que a mamã Florzinha já tem doninhos, uns doninhos fantásticos, pelo que me foi dito, e já com outros amiguinhos de quatro patas (gatas e cadela).
Felicidades, minha linda Florzinha!
Quanto aos bebés desta mamã linda, o melhor mesmo é, quem estiver interessado neles, ligarem para o telemóvel acima directamente.
Como tal, vou actualizar o tópico dizendo que a mamã Florzinha já tem doninhos, uns doninhos fantásticos, pelo que me foi dito, e já com outros amiguinhos de quatro patas (gatas e cadela).
Felicidades, minha linda Florzinha!

Quanto aos bebés desta mamã linda, o melhor mesmo é, quem estiver interessado neles, ligarem para o telemóvel acima directamente.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá Amus,amus Escreveu:Gostei da cadelinha branca![]()
Tem um ar patusquinho e parece que vai ficar mui pekenina![]()
Ideal para apartamento.
Happydark,
Qual é o peso da mãe?
É linda a bebé branquinha! São todos aliás! Acho que serão todos de porte pequeno, pelo menos é o que dá para perceber.
A mãe deve pesar cerca de 7kg, digo eu, mas só terei a certeza 5ª feira quando a pesar na veterinária. Calculei o peso em função da pequenota que tenho em casa.

Bj,
Isabel
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá mfilipinha,mfilipinha Escreveu:Uma amiga minha estava interessada no menino castanho escuro e branco,porque ela e os pais andam á procura de um cão.Mas quando mostrei a foto do menino ao pais dela...Aí já foi outra coisa!Eles dizem que se eu lhes pudesse mostrar mais fotos desse menino seria mais fácilNão é preciso enviálas por mail,basta por aqui e eu depois mostro...
Suponho que o menino a que se refer é o Ruca (um dos maninhos muito parecidos). Para já as fotos que tenho são as que estão aqui, mas vou tentar tirar mais amanhã e colocar. Vou fazer os impossivei para isso, mas ando com tão pouco tempo que fica dificil. Vou tentar prometo! Uma coisa lhe garanto, são uma verdadeira ternura e quem já os viu pessoalmente ficou rendido! São mais pequeninos do que parecem nas fotos e muito mais bonitos!!

Bj e obrigada!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
Kikodemos, MUITO OBRIGADA!!!!kikodemo Escreveu:Mfilipinha, ligue para a Happydark. Passo a citar: "Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796". A Happydark, infelizmente, não pode vir tantas vezes como desejaria ao fórum e incumbiu-me de a ajudar naquilo que fosse possível.
Felicidades, minha linda Florzinha!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Como a Kikodemos já disse, as noticias são excelentes! A mamã Flor e um dos pequeninos vão ser entregues à nova familia na 5ª feira

Sexta-feira foi adoptado o menino com manchinhas pretas...também foi muito bem e sei que as coisas estão a correr lindamente! Está no Porto e a familia veio cá busca-lo a Guimarães! Este pequenote ganhou um "maninho humano" e uns "pais" 5**! Vou dando noticias também!

Sábado, foi adoptado um dos maninhos que são muito parecidos. Foi para Braga e para familiares de uma prima minha! Foi uma festa quando o viram e toda a familia ficou conquistada! Tenho fotos deste pequenino que colocarei assim que possivel! Via ter uma vidinha repleta de miminhos o sortudo!

No próximo sábado será a vez da Ada (a menina ás manchinhas) conhecer a sua nova familia. Tenho a certeza que também terá muita sorte porque ainda ninguém a viu pessoalmente e já todos a adoram! Mais uma menina com sorte! Também darei mais noticias sobre esta princesinha!
Ficam então dois maninho à espera da mesma sorte e no que depender de mim serão igualmente felizes! Sei que a familia para estes pequeninos também anda por ai...falta só um bocadinho para que nos encontrem!

E pronto, são estas as noticias para hoje!!

Um beijinho grande e por favor, qualquer assunto importante liguém-me por favor. infelizmente não posso cá vir tanto quanto gostaria!
DiogoSeguro,
Muito Obrigada!

Sempre às ordens, Happydark.
Fico a torcer pela menina às manchinhas, espero que corra tudo bem.
Muitas felicidades para a mamã Florzinha e o seu bebé e para os bebés que já foram adoptados! Tudo de bom para eles!
Doninhos para os bebés que faltam!

Fico a torcer pela menina às manchinhas, espero que corra tudo bem.

Muitas felicidades para a mamã Florzinha e o seu bebé e para os bebés que já foram adoptados! Tudo de bom para eles!

Doninhos para os bebés que faltam!

-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm
Se fosse não era eu que telefonava,mas sim a familia interessada de todas as maneiras só hoje á noite é que entro em contacto com eles(a familia),depois dou noticias
Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
-
- Membro Veterano
Boa tarde,
Hoje é o dia em que vou entregar a Flor e um dos filhotes a casa da nova familia. É um dia grande e feliz, mas o meu coração está apertado e confesso que um pouco triste. Por um lado foi uma sorte maravilhosa encontar esta familia tão bonita e disposta a fazer mãe e filhote feliz...por outro o meu "egoismo" faz com que fique também imensamente triste. Liguei-me muito a esta mãe-coragem, ficamos amigas, cumplices, confiamos uma na outra...agora tenho de a deixar ir. Sinto como se fosse "perder" uma amiga muito querida....
Amo os bebés, mas a Flor é especial...
Bem vou ver se me animo, caso contrário logo vai ser bonito
Eu depois dou noticias! Foi só um desabafo!
Fico ainda com dois pequeninos, mas ando em negociações
vamos ver como correm as coisas. Espero que bem, porque quando mais tempo estiverem comigo mais dificil fica para ambas as partes!
Beijinho
Hoje é o dia em que vou entregar a Flor e um dos filhotes a casa da nova familia. É um dia grande e feliz, mas o meu coração está apertado e confesso que um pouco triste. Por um lado foi uma sorte maravilhosa encontar esta familia tão bonita e disposta a fazer mãe e filhote feliz...por outro o meu "egoismo" faz com que fique também imensamente triste. Liguei-me muito a esta mãe-coragem, ficamos amigas, cumplices, confiamos uma na outra...agora tenho de a deixar ir. Sinto como se fosse "perder" uma amiga muito querida....
Amo os bebés, mas a Flor é especial...
Bem vou ver se me animo, caso contrário logo vai ser bonito

Eu depois dou noticias! Foi só um desabafo!
Fico ainda com dois pequeninos, mas ando em negociações

Beijinho
-
- Membro Veterano
vandoxa Escreveu:UPA k não vos quero muito longe lá do cimo!!!

Coloco as fotos dos outros pequenotes amanhã, em principio. Hoje ainda não tenho a certeza de quem será o sortudo a ficar com a mãe. As mulheres da casa querem a menina (também por ser mais dificil de dar), senhor ficou de olho no Zézinho! Logo levo os dois e só um volta comigo...
Depois dou noticias!
Beijinho!