Dogue Argentino para dar

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

terça mai 27, 2008 12:41 pm

Quem me dera poder ficar com ele.. adoro cães.. mas para sustentar a minha e todos os gastos já tenho 3 empregos :| nunca mais me sai o euro milhões para recolher os cães todos :roll:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 27, 2008 1:33 pm

a muitos filhos que tambem não teem a atenção dos pais , e tambem não são dados :( se pode passea-lo de manhã e a noite , fique com ele . as vezes as pessoas são simpaticas e pareçem de bem , e os nossos cães vão para pior :( se eu fosse a si não o dava , pense bem ,para depois não ficar com remorsos .E não dê o LOP , assim os futuros donos não ficam com 2º intenções ...se eu fosse a si castrava o cão 1º ...para evitar que seja para criação :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça mai 27, 2008 3:27 pm

Lucybell, és cá das minhas!
Poder ganahr o euromilhões pa ajudar todos os animais!!
Mas quanto ao cão!!Tente passeá-lo pelo menos 2 vezes por dia, como já referido, acredite que isso já é atenção para o seu cão!!E não desista tão facilmente dele!!
jvpcspmg
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 11:49 pm

terça mai 27, 2008 10:15 pm

reex Escreveu:a muitos filhos que tambem não teem a atenção dos pais , e tambem não são dados :( se pode passea-lo de manhã e a noite , fique com ele . as vezes as pessoas são simpaticas e pareçem de bem , e os nossos cães vão para pior :( se eu fosse a si não o dava , pense bem ,para depois não ficar com remorsos .E não dê o LOP , assim os futuros donos não ficam com 2º intenções ...se eu fosse a si castrava o cão 1º ...para evitar que seja para criação :?
E se for para criação faz algum mal ao bicho desde que seja bem tratado?
Sinceramente não saem do mesmo! Não vi ninguem falar em lutas de cães, nem outras situações abusivas o que vos preocupava e que o cão fosse dar...rendimento para ajuda em despesas!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 27, 2008 10:28 pm

não acha que já a muitos desgraçados neste mundo ???? :evil: eu estou a falar disso :evil: para quê fazer criação e pôr neste mundomais uns que vão ser felizes , outros que vão para lutas e outros que vão ser abandonados ou abatidos em canis ? esterelizado evita-sse isso :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça mai 27, 2008 10:29 pm

jvpcspmg Escreveu: E se for para criação faz algum mal ao bicho desde que seja bem tratado?
Sinceramente não saem do mesmo! Não vi ninguem falar em lutas de cães, nem outras situações abusivas o que vos preocupava e que o cão fosse dar...rendimento para ajuda em despesas!
Depende, se for para um criador ou para um criadeiro :wink:

Há diferenças.

agap24 tenha cuidado.
Vivendo e aprendendo
J0aN1Nha
Membro
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

quarta mai 28, 2008 10:30 am

Não nos vamos disfazer em criticas mais uma vez, nao acham?

Vamos tentar ajudar...

Seria bastante util colocar fotos do animal e alguns dados respectivos ao mesmo...

A raça que é , com certesa nao será dificil de dar no entanto deverá analisar em concreto os donos...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 28, 2008 2:22 pm

Não sei se já falaram nisto, mas porque não falar com o Criador? Muitos aceitam os cães de volta, ou ajudam a encontrar novos donos :wink:

Boa sorte!
Arreliada
Registado: sábado mai 24, 2008 10:33 pm

quarta mai 28, 2008 8:22 pm

Boa noite..
Gostaria d sbr kal o sexo do cao??Se macho ou femea??
Sou da zona d coimbra..
reex
Membro Veterano

quarta mai 28, 2008 8:24 pm

cão
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 28, 2008 9:14 pm

Arreliada Escreveu:Boa noite..
Gostaria d sbr kal o sexo do cao??Se macho ou femea??
Sou da zona d coimbra..

A si so lhe interessa o sexo?
Xiça 2 post a perguntar e ainda abriu um topico :roll:

Isso da falta de tempo para o cão e a falta de atenção não é razão para "descartar" o cão.
Como referiram se assim fosse, os casais tinham de dar os filhos porque cada vez menos ha tempo para dedicar à familia.

Nada tenho acrescentar ao que ja disseram.
Não entregue o Lop, sem ter confiança nos donos.
Fale com o criador
Selecione bem futuro dono...

Ora, o Dogo Argentino é considerado PP, logo necessita de Chip, licença, seguro e essa lenga lenga toda... não sera "esta falta de tempo" da forista??? :idea:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quarta mai 28, 2008 9:30 pm

CasadelMar Escreveu:
agap24 Escreveu: É entregue com a vacinação em dia, com microchip e LOP
Dou um conselho: Não entregue o cachorro com o LOP. Pelo menos por agora. Decerto vai querer saber como ele está nos novos donos. Não vai querer perder o seu contacto, pois não? Se depois disso, realmente constatar que as pessoas a quem entregou o cachorro são "mesmo fixes", ai sim, poderá entregar o documento :wink:

Dogue Argentino, novo e com LOP... cuidado! Vão aparecer abutres.

Boa sorte
Nem mais :!:
E porque não pedir a castração do cão???
Às vezes até os bons falham!!! :wink:
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
Arreliada
Registado: sábado mai 24, 2008 10:33 pm

quarta mai 28, 2008 10:05 pm

apenas interessa o sexo pk n axo normal nem ter fotos nem ter nd..Ja tnh um dogue argentino e por mais falta d tmp k tnh p ele csg arranjar smp 1 bocadinho d tmp p ele,ha smp p os animais qd s amam realment arraja s tmp p eles,axim cm ja alguem mensionou k ha tmp p os filhotes...
Telma_Ferreira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 27, 2006 12:17 pm
Localização: 2 cães rafeiros (Alex e Bóris) e 1 hamster sirio (Bellatrix)
Contacto:

quarta mai 28, 2008 10:06 pm

Boa noite, desculpe, não percebi muito bem o que escreveu, não quero ofender, simplesmente não estou nada abituada à escrita de msn, peço desculpas :oops:
<p>Vai em paz meu amor...</p>
<p>A dona te ama muito charles <3</p>
<p><a href="http://catinhodosanimais.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p>______________________________________</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a> Todos os apelos agora devem ser mandados para esse email =)</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 28, 2008 10:09 pm

Telma_Ferreira Escreveu:Boa noite, desculpe, não percebi muito bem o que escreveu, não quero ofender, simplesmente não estou nada abituada à escrita de msn, peço desculpas :oops:
Entao nao se ve.. ela tem um Dogue macho, e se esta fosse femea, ia adoptar para fazer companhia ao macho dela, depois o macho acasalava com a femea e toca a fazer trocos com a ninhada, passados 6meses a mesma coisa, sim porque apesar de nao ter espaço, se fosse femea arranjava de certeza :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”