E se for para criação faz algum mal ao bicho desde que seja bem tratado?reex Escreveu:a muitos filhos que tambem não teem a atenção dos pais , e tambem não são dadosse pode passea-lo de manhã e a noite , fique com ele . as vezes as pessoas são simpaticas e pareçem de bem , e os nossos cães vão para pior
se eu fosse a si não o dava , pense bem ,para depois não ficar com remorsos .E não dê o LOP , assim os futuros donos não ficam com 2º intenções ...se eu fosse a si castrava o cão 1º ...para evitar que seja para criação
Depende, se for para um criador ou para um criadeirojvpcspmg Escreveu: E se for para criação faz algum mal ao bicho desde que seja bem tratado?
Sinceramente não saem do mesmo! Não vi ninguem falar em lutas de cães, nem outras situações abusivas o que vos preocupava e que o cão fosse dar...rendimento para ajuda em despesas!
Arreliada Escreveu:Boa noite..
Gostaria d sbr kal o sexo do cao??Se macho ou femea??
Sou da zona d coimbra..
Nem maisCasadelMar Escreveu:Dou um conselho: Não entregue o cachorro com o LOP. Pelo menos por agora. Decerto vai querer saber como ele está nos novos donos. Não vai querer perder o seu contacto, pois não? Se depois disso, realmente constatar que as pessoas a quem entregou o cachorro são "mesmo fixes", ai sim, poderá entregar o documentoagap24 Escreveu: É entregue com a vacinação em dia, com microchip e LOP![]()
Dogue Argentino, novo e com LOP... cuidado! Vão aparecer abutres.
Boa sorte
Entao nao se ve.. ela tem um Dogue macho, e se esta fosse femea, ia adoptar para fazer companhia ao macho dela, depois o macho acasalava com a femea e toca a fazer trocos com a ninhada, passados 6meses a mesma coisa, sim porque apesar de nao ter espaço, se fosse femea arranjava de certezaTelma_Ferreira Escreveu:Boa noite, desculpe, não percebi muito bem o que escreveu, não quero ofender, simplesmente não estou nada abituada à escrita de msn, peço desculpas