Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mfilipinha
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 5:55 pm

quinta mai 29, 2008 6:44 pm

:roll: Falei como prometido com a familia da minha amiga,eles perguntaram-me se eu tinha mais fotos e eu tive de dizer que não :oops: Ainda bem que as fotos chegam amanha!
Para as pessoas finas os rafeiros são feios...para mim são a coisa mais bonita do mundo!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mai 29, 2008 11:06 pm

Happydark, como correu? Como ficou a Flor em casa dos novos doninhos? Sempre ficaram com o menino ou com a menina? E tu, como estás? Dá notícias, please. :wink:
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta mai 29, 2008 11:09 pm

kikodemo Escreveu:Happydark, como correu? Como ficou a Flor em casa dos novos doninhos? Sempre ficaram com o menino ou com a menina? E tu, como estás? Dá notícias, please. :wink:
Sim novidades!!!Se calhar não teve tempo de dar aki um pulo!!!
Mas torço pa k tenha corrido tudo bem!!!
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 8:40 am

Estou em pulgas por novidades!!
Upa fofos!!!
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 10:50 am

UPA mininos
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta mai 30, 2008 11:36 am

Bom dia minhas queridas :)

Desculpem não dito nada ontem, mas foi impossivel. Fui dormir já passava das 02h00 da manhã. Foi um dia e tanto. Do emprego foi só um pulo a casa tratar da pequenada e dos meus meninos, ir á veterinária, levar a Florzinha á nova familia e depois de seguida reunião na associação que durou até depois da meia-noite e quando cheguei a casa inda havia muito para fazer. Fui dormir KO.

Ora então cá vão as novidades! A Florzinha este na vet. a fazer um check-up, iniciar o plano de vacinação e ainda teve direito a uma banhoca. Da vet fui então para a casa da noVa familia (eu e a minha querida amiga que já conhecia esta familia). A Florzinha chegou lá e reconheceu o local, já lá tinhamos estado no sábado anterior. Tinhamos a familia toda á espera e a nova mamã da flor estava em felicissima!! A recepção foi fantástica e o melhor de tudo a Flor adora lá estar, mesmo! Os animais sentem as boas energias e a "minha" menina desde o primeiro dia que adorou a nova familia...era miminhos e beijinhos para todos!! Entretanto como eu já suspeitava, a eleita para ficar com a mãe foi a Lua ( a menina branquinha) que fez as delicias de todos...brincou, rebolou, dava beijinhos a todos, corria...e a Flor maravilhada com ela! 10 minutos depois de lá estarmos, já as duas estavam instaladas e como se vivessem ali desde sempre. Incrivel! Foi um alivio e tanto! :) Quando decidi vir embora, olhei para as duas e vi-as deitadas no tapete muito queridas uma com a outra e bem dispostas. Estavam lindas e muito bem, parecia que sabiam que a partir dali tudo seria diferente e que esta seria a nova casa!

O pior foi sair de lá, custou-me muito deixar a "minha" menina, mesmo sabendo que será muitissimo mais feliz agora! Fiquei com um aperto no peito, e ainda agora quando penso nela :cry: custou mesmo! No ultimo olhar que troquei com a "minha" menina, ela pareceu sorrir olhou-me de uma forma que jamais esquecerei! Parecia que dizia: "vai amiga, eu fico bem...obrigada por tudo...cuida bem dos meus outros meninos...". Ai, como custou...

Hoje já tive noticias das duas! A mãe e filha estão optimas, felizes e a familia nem se fala! A Florzinha já vem ao jardim fazer as necessidades já fez o reconhecimento do maravilhoso jardim que tem agora! A Lua corre, salta brinca, rebola..está num felicidade que só visto!! Estão bem e felizes, isso é que importa e eu tenho luz verde para fazer as visitas que quiser ;)

Os pequeninos que ainda tenho em casa, também estão optimos, dormiram bem, comem bem e fartam-se de brincar! Felizmente não sentiram muito a falta da mãe...estão como se nadad tivesse mudado e ando sempre em grandes aventuras e brincadeiras! :) :D

Fotos: estou a fazer o upload e daqui a nada já as coloco. É só mais um bocadinho! ;)

Vim só dar noticias!! Isto parece um testamento, acho que não me esqueci de nada! :)

Um beijinho enorme para as 3 e até já!
Obrigada pelo carinho! :)
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 11:52 am

Happydark,
Estou tão mas tão feliz com as notícias!!!!!!!
Que bom!!
Só faltam os outros pikenitos!!!!
Queria tanto convencer a minha mãe a termos mais um!!!
E dar-llhe a volta?Ajudem-me!!!!Lol
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta mai 30, 2008 11:53 am

Aqui estão as fotos dos meninos que ainda estão para adopção! São lindos, meiguinhos, adoram colinho, miminhos, passear de carro, ficar colados ao nosso pescoço, uns verdadeiros miminhos!

Nota: as fotos das adopções, com as novas familias, não poderei colocar aqui. Mas assim que estejam colocados no blog, venho cá e coloco um link de acesso. ;)

Então cá vão as fotos!!! :) :)

Zézinho e Ruca...
Imagem

ZÉZINHO
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

RUCA
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digam lá se não são lindos???!!! ;)

Beijinho!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 11:58 am

Ai são umas fofuras!!!
O Ruca parece mais de pêlo curto!!!Assim distinguem-se mais!!!
Ohhhh mas que lindos!!!
Epah..mas pk é k não consigo convencer a minha mãe!!???
Lol
Vamos lá arranjar pa estes dois lindos meninos!!!
Happydark
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 12:15 pm

vandoxa Escreveu:Ai são umas fofuras!!!
O Ruca parece mais de pêlo curto!!!Assim distinguem-se mais!!!
Ohhhh mas que lindos!!!
Epah..mas pk é k não consigo convencer a minha mãe!!???
Lol
Vamos lá arranjar pa estes dois lindos meninos!!!
Sei que sou suspeita, mas são mesmo fofinhos, além disso muito simpaticos, umas ternurinhas mesmo! :)

O Ruca e o Zézinho vão eralmente ser muito diferentes. O Ruca terá o pelo curto e o Zézinho vai ser felpudinho como a mãe! :) Para além das diferenças na carinha, uma mais redondinho que o outro! Diferentes, mas igualmente lindos! :)

Pois, as mães ás vezes são dificeis de convencer...a minha seria impossivel...tudo mudou quando deixei de viver lá em casa, só desde essa altura (cerca de 3 anos) é que pude ter os meu piquenos em casa, antes só ajudava no terreno! Mas nada é impossivel, nada como tentar ;)

Beijinho!
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 12:20 pm

São umas ternurinhas!!!!
E hoje já vou fazer mais uma tentativa de convencer a minha mãe!!
Torce por mim!!!!
Happydark
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 12:27 pm

São umas ternurinhas!!!!
E hoje já vou fazer mais uma tentativa de convencer a minha mãe!!
Torce por mim!!!!
Vou torcer, fica prometido!!! ;) :) ;)

Beijinho!!
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 12:35 pm

Até lhe vou mostrar o Zézinho e o Ruca e a Carolina e os kanitos da adopção do Maurosvky!!!
Ao menos tento né??
Vou almoçar..té loguito!
vandoxa
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 1:55 pm

UPA meus lindos!!!!
Happydark
Membro Veterano

sexta mai 30, 2008 3:06 pm

vandoxa Escreveu:Até lhe vou mostrar o Zézinho e o Ruca e a Carolina e os kanitos da adopção do Maurosvky!!!
Ao menos tento né??
Vou almoçar..té loguito!
Boa, é tentando que lá se vai conseguindo! ;)

Bj
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”