ADOPTADOS:D!!
pois é meus amigos, ainda não está confirmada a boleia da bébé da ninokas mas de dia 8 não passa. "When there is will there is a way". descansa que vais ter a tua menina nos teus braços. já estou a combinar traze-la até mais perto, para ser mais fácil leva-la até ti.
ainda estão 9 bébés sem dono. toca a divulgar os lobitos lindos . 8 são meninas e há 1 menino. eles têm agora 5 semanas e mãe deles já nao tem leite por isso quanto mais depressa forem para as novas casinhas melhor.
ainda estão 9 bébés sem dono. toca a divulgar os lobitos lindos . 8 são meninas e há 1 menino. eles têm agora 5 semanas e mãe deles já nao tem leite por isso quanto mais depressa forem para as novas casinhas melhor.
ninokas1 És mesmo de Coimbra?
sábado tenho um familiar que vem a Setúbal e regressa no mesmo dia a Coimbra.
Se até 6ª á noite não tiverem ainda boleia, posso tentar ver a possibilidade de levaram a cachorrinha.
Eu vou ver também uma pessoalmente no sábado Laughing
Se até 6ª á noite não tiverem ainda boleia, posso tentar ver a possibilidade de levaram a cachorrinha.
Eu vou ver também uma pessoalmente no sábado Laughing
Última edição por Anthology em sábado jun 21, 2008 1:40 pm, editado 2 vezes no total.
isso seria optimo! assim a cadelita iria directamente da margem sul para coimbra sem ter que andar de mão em mão. esperamos que a ninokas e o maurovsky voltem hoje mais tarde ao forum. vao ficar radiantes :pAnthology Escreveu:ninokas1 És mesmo de Coimbra?
Eu vou ver também uma pessoalmente no sábado
é uma boa notícia mesmo!!!posso também adiantar outra:depois de ter divulgado mais este caso houve uma pessoa que manifestou interesse!
é uma ninhada linda que precisa de alguém que os estime,se pudesse ficava também com uma menina

é uma ninhada linda que precisa de alguém que os estime,se pudesse ficava também com uma menina

ai que maravilha!!!!!l_li_ Escreveu:é uma boa notícia mesmo!!!posso também adiantar outra:depois de ter divulgado mais este caso houve uma pessoa que manifestou interesse!![]()
venham a nós os donos maravilha :p
quanto mais depressa estes meninos estiverem na casa nova melhor. têm 5 semanas e a mae deles já nao tem leite. precisam de ser desparasitados e precisam de estar numa casinha segura e limpa e de serem mimados como merecem