Gatinhos lindos procuram dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Pestinhas
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 11:41 am

sexta mai 30, 2008 9:02 am

Caros amiguinhos,

No passado dia 20 de Abril nasceram estas cinco fofuras no jardim da minha cunhada em Lisboa, pelo que estamos à procura de alguém que queira os pequenitos para sua companhia.

São mesmo muito meigos e aparentam estar bem de saúde. A mãe trata deles mas, infelizmente, sabe-se que um destes dias os irá lá deixar para seguir a sua vida., uma vez que é uma gata de rua.

Como não podemos ficar com eles, deixo aqui um apelo aos vossos corações. A situação é urgente pois a minha cunhada vai sair do país no final do próximo mês e deixará de poder tomar conta dos pequenos.

Obrigada a todos.
Até breve

Link para as fotos:http://picasaweb.google.com/sara.o.freitas/Gatinhos
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo jun 01, 2008 12:00 am

:arrow: :arrow:
Thunderbird
Registado: domingo jun 01, 2008 5:47 pm

domingo jun 01, 2008 5:56 pm

Boa noite!!!
Última edição por Thunderbird em quarta mai 06, 2009 9:39 pm, editado 2 vezes no total.
Pestinhas
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 11:41 am

domingo jun 01, 2008 8:59 pm

Thunderbird Escreveu:Boa tarde!!!
Gostei muito do gatinho que é todo branquinho para adoptar gostava apenas de receber algumas informações sobre o gatinho tal como o seu estado de saúde, se é menino ou menina, cor dos olhitos e algumas fotos de carita para ficar a conhecer o pequeno!!
Contacte-me o mais breve possível [email protected]
Boa noite,

Estou neste momento a enviar-lhe um email em resposta ao seu pedido de informações.
Grata pela sua atenção.
Até breve
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”