Recebi este e-mail e acho que é importante divulgar...
"Sei que por vezes é muito chato receber estes e-mails… apaixonarmo-nos por estas delícias e não podermos tê-las, por falta de condições, dinheiro, disponibilidade…
Pois é, desta vez calhou-me a mim… Tenho 2 cães magníficos (o Fidel e o Isaac). Há uns meses apareceu uma cadela que foi ficando, ficando…. Até que resolveu presentear-me com 6 cachorros (no dia 10 de Abril de 2008). E aí é que são elas! 2 cães é uma coisa (aliás 3… porque a cadela já foi, por nós, adoptada…), mas os cachorros vou ter mesmo de os dar.
E é para isso que preciso da vossa ajuda, para divulgar este meu pedido de "adopção".
São lindos, saudáveis e muito amigos. Estão na fase da brincadeira e é o máximo ficar horas a olhar para eles (muito melhor do que assistir televisão)….
Espero que haja alguém que os queira porque comigo vai mesmo ser impossível : vivo numa casa junto a uma estrada com algum movimento, junto a uma linha de comboio e não tenho terreno em volta. Já estão a ver o cenário?
Para os interessados: chamo-me Susana ([email protected]) e o meu número de telemóvel é 966 617 087.
29 de Maio de 2008
Obrigada a todos!"
Eu não conheço a pessoa em causa. Obrigada, quem puder ajudar quer na adopção ou divulgação seria optimo!
Cumprimentos a todos.
Cachoros para adopção
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
Vou tentar...
Enviar um e mail para a Srª e ver se ela envia algumas fotos.
Obrigada
cumprimentos
Enviar um e mail para a Srª e ver se ela envia algumas fotos.
Obrigada
cumprimentos
-
- Membro
-
- Membro
Se puderem divulgar, agradecia, a quantas mais pessoas divulgarem, mais possibilidades há de estes docinhos peludos serem adoptados.
Obrigada a todos
cumprimentos
Carla
Obrigada a todos
cumprimentos
Carla