
FATs ou doninhos super-urgente para esta menina e este menino.

Infelizmente é do que se vê mais. E então aproximando-se a época de férias piormathilde393 Escreveu:Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Que gente é esta? Que adopçao consciente foi esta????
marijonscp Escreveu:Infelizmente é do que se vê mais. E então aproximando-se a época de férias piormathilde393 Escreveu:Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Que gente é esta? Que adopçao consciente foi esta????
Sabe mesmo bem saber que há pessoas que se lembram de deixar estas mensagens onde sabem que vários os vão ouvir. Começamos logo melhor a manhã, o problema são os que não têm escrupulos.mathilde393 Escreveu:marijonscp Escreveu:Infelizmente é do que se vê mais. E então aproximando-se a época de férias piormathilde393 Escreveu:Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Que gente é esta? Que adopçao consciente foi esta????
Todos os dias de manha, a caminho do emprego, vou com o radio ligao... Por norma, quando um ouvinte esta "no ar", no final manda beijinhos para a familia, amigos, e ate para todos os ouvintes... Hoje, a senhora que esteve no ar com a filha, pediu para deixar uma mensagem:
"Quero pedir a todos que neste verao, nao se esqueçam dos seus animais quando forem de ferias... Nao os abandonem!"
Bem... isto as 8h20 da manha sabe tao bem
Mas entretanto pensa-se logo nas pessoas que nao ouviram a radio naquela hora, nas que ouviram mas rapidamente se vao esquecer, e nas que na hora de irem de ferias nao querem mesmo saber, porque pensam q os abandonam e que eles ficam bem pq alguem tomara conta!!!
Enfim!