a lindissíma tita está para adopção!jovem, porte médio

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jun 03, 2008 11:31 pm

:cry:

FATs ou doninhos super-urgente para esta menina e este menino. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 03, 2008 11:39 pm

e adoptar os meninos , chipar e voltar a por na rua ???? pode ser uma ideia parva , mas ganham alguns dias sem serem abatidos :? oualguem que tenha terreno e deixe lá por os cães , a troco de dinheiro
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 04, 2008 12:02 am

É indescritivel o que uma pessoa sente quando lê este tipo de histórias :evil:
Então é o seguinte eu não me importava nada de os ir buscar, mas não posso ficar com eles para sempre pois como alguns de voçês sabem ja tenho 5 cães, 3 gatos e 3 filhos, as despesas são muitas. Eu vou falar com o meu marido para saber a opinião dele, mas so vos pedia que me ajudassem em arranjar donos para eles e que me ajudassem com a ração.
Tambem gostava de saber como é o temperamento deles com outros cães e com crianças. Em relação ao meu Pipo(que é muito territorial), não sei bem como faça apesar de o termos castrado agora. :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 04, 2008 12:21 am

Fico a torcer para que possa mesmo acolher estes dois meninos. Eu ajudo na divulgação, claro. :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jun 04, 2008 8:49 am

Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Que gente é esta? Que adopçao consciente foi esta????
Esclareçam-me pf, quando uma animal é adoptado nao é suposto ser chipado? e o adoptante nao tem de assinar um termo de responsabilidade????
É incrivel... as vezes tenho dificuldade em acreditar no que leio!!!!
BAHHHHHHHH!

Eu ajudo com a raçao :)

FAT para estas meninas :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 04, 2008 8:53 am

mathilde393 Escreveu:Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Infelizmente é do que se vê mais. E então aproximando-se a época de férias pior :cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta jun 04, 2008 9:05 am

marijonscp Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Adoptada ha um mes e ja nao a quer mais????? Como é possivel????
Infelizmente é do que se vê mais. E então aproximando-se a época de férias pior :cry:

Todos os dias de manha, a caminho do emprego, vou com o radio ligao... Por norma, quando um ouvinte esta "no ar", no final manda beijinhos para a familia, amigos, e ate para todos os ouvintes... Hoje, a senhora que esteve no ar com a filha, pediu para deixar uma mensagem:

"Quero pedir a todos que neste verao, nao se esqueçam dos seus animais quando forem de ferias... Nao os abandonem!"

Bem... isto as 8h20 da manha sabe tao bem :)

Mas entretanto pensa-se logo nas pessoas que nao ouviram a radio naquela hora, nas que ouviram mas rapidamente se vao esquecer, e nas que na hora de irem de ferias nao querem mesmo saber, porque pensam q os abandonam e que eles ficam bem pq alguem tomara conta!!!

Enfim!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 04, 2008 9:12 am

mathilde393 Escreveu:
marijonscp Escreveu:

Todos os dias de manha, a caminho do emprego, vou com o radio ligao... Por norma, quando um ouvinte esta "no ar", no final manda beijinhos para a familia, amigos, e ate para todos os ouvintes... Hoje, a senhora que esteve no ar com a filha, pediu para deixar uma mensagem:

"Quero pedir a todos que neste verao, nao se esqueçam dos seus animais quando forem de ferias... Nao os abandonem!"

Bem... isto as 8h20 da manha sabe tao bem :)

Mas entretanto pensa-se logo nas pessoas que nao ouviram a radio naquela hora, nas que ouviram mas rapidamente se vao esquecer, e nas que na hora de irem de ferias nao querem mesmo saber, porque pensam q os abandonam e que eles ficam bem pq alguem tomara conta!!!

Enfim!
Sabe mesmo bem saber que há pessoas que se lembram de deixar estas mensagens onde sabem que vários os vão ouvir. Começamos logo melhor a manhã, o problema são os que não têm escrupulos.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Trixa
Registado: sexta mai 09, 2008 5:05 pm

quarta jun 04, 2008 9:23 am

Fico tristissima de ver tantos "meninos" e "meninas" em sofrimento por causa dos animais dos donos, sim estes é que são animais por só lhes interessar ter companhia no Inverno e depois os abandonarem no Verão por causa de umas semaninhas fora. Há muita crueldade no Mundo. :( :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 11:04 am

Informações por favor??? :(
digam me qualquer coisa em relação a estes meninos :(
So ficarei como FAT se entretanto não forem adoptados ou acolhidos por outra FAT até sexta feira, só para essa menina não ter de voltar para aquele sitio horrivel e para esse pequenino não o chegue a conhecer :(

E agradeço imenso a ajuda oferecida mathilde393 e Kikodemo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 12:25 pm

the boerboel , o pequenino( macho com 5 meses) vai para uma feira de adopção a realizar no sabado. a necessidade premente é com a cadelinha Pita.

não posso oferecer ajuda grande na comida, pois estou a suportar as despesas todas da boneca(agora Flor) incluindo esterilização, já foram mais de 100 € este mês, mas tentarei arranjar ajuda +prometo por tudo que há de mais sagrado!!!

a ideia é ela não ir para o canil, e divulgação máxima, até no jornal poremos!!!

ela é muito meiga, nunca teve problemas no canil com cães ou cadelas. mas o melhor é tentar juntá-los antes , visto que o seu menino é territorial, mas pode não se-lo com femeas!

em relação á adopção, sim, sai com microship e sim, com termo de responsabilidade e atenção, o senhor está a devolvê-la oa lugar de onde veio! numa situação de canil, atenção a isto, a triagem nunca é muito rigorosa, estamos a falar de situações de extrema emergência, nunca se pode escolher muito!

não podemos esquecer também que são voluntários do canil que tentam salvar os animais em risco e que não têm onde os acolher mediante uma devolução!!!

tudo isto tem de ser tido em conta!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 12:28 pm

Tudo bem, eu posso ir buscá-la, e o meu pipo só é territorial com machos.
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 12:39 pm

então em principio não terá chatices! eu vi na associação, os machos territoriais derretem-se por meninas! liga você á ana para ver o que se pode fazer ou quer que eu fale comela? é que eu estou em lisboa, seria mais fácil combinarem entre vocês!

já agora: obrigada, do fundo do coração!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 12:40 pm

Pode ficar descansada que eu ligo :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 12:43 pm

confirme do cachorrinho também para ter a certeza da feira de adopção, senão arranjaremos uma laternativa para o cachorrinho, pois sendo bebe ainda as hipoteses de adopção são maiores. faça isso e de-me noticias. vou ver se também consigo falar com ela!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”