SNOPY o cãozinho do meu prédio abandonado situação resolvida
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
deu mesmo ? ou deu-lhe sumiço
vê lá bem , eu não confio em ninguém
esse teu vizinho gosta de animais ? podes ir ver se ele esta a ser bem tratado ? e que as vezes o cão pode não ser bem aquilo que os donos esperam deles e depois volta para a rua ou entregam ao canil 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Um vizinho meu tem andado atarefedo com a divulgação do snopy eu hoje não o vi mas parece que já o deu, vou confirmar
antigona Escreveu:pois é lili, falta resolver sua situação! ainda continua no prédio? contactou alguma das associações que lhe disse?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Adora animais e já teve bastantes só que agora adoeceu a mulher e não tem tempo para ter mais, mas pôs anuncios nos vets da Zona foi a amiama pôs na loja da filha no restaurante do filho e no negocio do genro
reex Escreveu:deu mesmo ? ou deu-lhe sumiçovê lá bem , eu não confio em ninguém
esse teu vizinho gosta de animais ? podes ir ver se ele esta a ser bem tratado ? e que as vezes o cão pode não ser bem aquilo que os donos esperam deles e depois volta para a rua ou entregam ao canil
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>