SNOPY o cãozinho do meu prédio abandonado situação resolvida

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 4:00 pm

pois é lili, falta resolver sua situação! ainda continua no prédio? contactou alguma das associações que lhe disse?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 04, 2008 4:05 pm

deu mesmo ? ou deu-lhe sumiço :? vê lá bem , eu não confio em ninguém :oops: esse teu vizinho gosta de animais ? podes ir ver se ele esta a ser bem tratado ? e que as vezes o cão pode não ser bem aquilo que os donos esperam deles e depois volta para a rua ou entregam ao canil :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 4:05 pm

Um vizinho meu tem andado atarefedo com a divulgação do snopy eu hoje não o vi mas parece que já o deu, vou confirmar

antigona Escreveu:pois é lili, falta resolver sua situação! ainda continua no prédio? contactou alguma das associações que lhe disse?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 4:07 pm

espero que sim, que esteja bem, num predio inteiro há sempre 2 ou 3 boas pessoas!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 4:08 pm

Adora animais e já teve bastantes só que agora adoeceu a mulher e não tem tempo para ter mais, mas pôs anuncios nos vets da Zona foi a amiama pôs na loja da filha no restaurante do filho e no negocio do genro

reex Escreveu:deu mesmo ? ou deu-lhe sumiço :? vê lá bem , eu não confio em ninguém :oops: esse teu vizinho gosta de animais ? podes ir ver se ele esta a ser bem tratado ? e que as vezes o cão pode não ser bem aquilo que os donos esperam deles e depois volta para a rua ou entregam ao canil :?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 04, 2008 4:31 pm

:) então é cá dos nossos :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”