LABORA precisa de ajuda urgente
-
- Membro
- Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
Boa! Já é uma luzinha ao fundo do túnel.
Agora calma. A futura FAT da Labora não pode ligar para esse estabelecimento (ou canil, como queiram chamar
) a dizer que até sexta não pode, mas que se compromete a ficar com ela, a ver se os "profissionais" que lá estão não a abatem amanhã?
Tendo a certeza que a menina aguenta mais uns dias, depois, esses dias arranja-se uma solução, não?
Agora calma. A futura FAT da Labora não pode ligar para esse estabelecimento (ou canil, como queiram chamar

Tendo a certeza que a menina aguenta mais uns dias, depois, esses dias arranja-se uma solução, não?

vê o preço, tenta-se ajudar!!!
o canil de mirandela não faz divulgação de animais nem da sua existência se procurarem na página da camara municuipal ou em canil intermunicipal terra quente nada encontram!se fizermos barulho proibema joana de lá entrar, é pior!tudo tem de ser feito com racionalidade!e lembrem-se, o canil acolhe animais de 5 concelhos, por isso o abate!
o canil de mirandela não faz divulgação de animais nem da sua existência se procurarem na página da camara municuipal ou em canil intermunicipal terra quente nada encontram!se fizermos barulho proibema joana de lá entrar, é pior!tudo tem de ser feito com racionalidade!e lembrem-se, o canil acolhe animais de 5 concelhos, por isso o abate!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
è preciso cuidado porque a joana qualquer dia não a deixam ir lá ver os animais e tirar fotos
Ana_e_Kaiser Escreveu:Boa! Já é uma luzinha ao fundo do túnel.
Agora calma. A futura FAT da Labora não pode ligar para esse estabelecimento (ou canil, como queiram chamar) a dizer que até sexta não pode, mas que se compromete a ficar com ela, a ver se os "profissionais" que lá estão não a abatem amanhã?
-
- Membro
- Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
e este país em vez de estarem sempre a construir estádios de futebol e gayzadas de pontes e mais pontes, começassem a fazer canis, gatis, hoteis em mais sítios, se calhar, salvar-se-iam mais bichos do abate por falta de espaço. Mas enfim, prefiro nem entrar mais por aí, apesar da revolta.
É preciso salvar a Labora e os outros pobrezinhos em risco de abate. Eu já tenho lido por aqui, uma tal transportadora, "Chocolate" acho que era isso. Será mais económico?
É preciso salvar a Labora e os outros pobrezinhos em risco de abate. Eu já tenho lido por aqui, uma tal transportadora, "Chocolate" acho que era isso. Será mais económico?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...se conseguirem levar até aveiro ou coimbra eu levo até a santarém..... [email protected] ou 911936260
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A transportadora chocolate é a Ana Duarte e amigos que trazem os canitos.
A minha Inga/Zoe e a Magguie vem hoje com um amigo dela
A minha Inga/Zoe e a Magguie vem hoje com um amigo dela
Ana_e_Kaiser Escreveu:e este país em vez de estarem sempre a construir estádios de futebol e gayzadas de pontes e mais pontes, começassem a fazer canis, gatis, hoteis em mais sítios, se calhar, salvar-se-iam mais bichos do abate por falta de espaço. Mas enfim, prefiro nem entrar mais por aí, apesar da revolta.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
Eu sou a Joana que está a divulgar os nossos amiguinhs de 4 patas de Mirandela.
Venho agradecer toda a ajuda para salvar a nossa menina LABORA.
Neste momento está tudo resolvido.
A menina vai ficar em FAT e já há boleia para Santarém.
Precisava de MADRINHAS ou PADRINHOS DE SALVAÇÃO
para a menina.
- ajuda para pagar a taxa exigida pelo canil = 26€ (chip+raiva)
- ajuda para pagar gasolina à alma caridosa q a vem buscar ao Porto e depois a leva à FAT
- alguém que possa dar os seus dados pessoais para registar a menina
Agradeço em nome dos nossos amiguinhos de 4 patas.
Venho agradecer toda a ajuda para salvar a nossa menina LABORA.
Neste momento está tudo resolvido.

A menina vai ficar em FAT e já há boleia para Santarém.
Precisava de MADRINHAS ou PADRINHOS DE SALVAÇÃO

- ajuda para pagar a taxa exigida pelo canil = 26€ (chip+raiva)
- ajuda para pagar gasolina à alma caridosa q a vem buscar ao Porto e depois a leva à FAT
- alguém que possa dar os seus dados pessoais para registar a menina
Agradeço em nome dos nossos amiguinhos de 4 patas.

Que bom, Joana! Mais uma menina salva!
Ajudem a Joana a pagar as despesas da Labora, por favor.
Sim, Antigona, eu pago as despesas da Lipa. Só não pago as da Labora, porque estou a ajudar outros meninos e o dinheiro não dá para tudo.

Ajudem a Joana a pagar as despesas da Labora, por favor.

Sim, Antigona, eu pago as despesas da Lipa. Só não pago as da Labora, porque estou a ajudar outros meninos e o dinheiro não dá para tudo.