LABORA precisa de ajuda urgente

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 05, 2008 2:52 pm

eu dou 10 euros para a Labora , mandem-me o nib que amanhã deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 05, 2008 2:53 pm

Não é preciso, Reex, eu pago também os 26 euros da Labora. :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 05, 2008 2:54 pm

sério ??? és um anjo :wink: então guado o dinheiro para tirar outro :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 2:57 pm

Estou longe de ser um anjo, mas adoro estes nossos amigos de quatro patas e tento ajudar sempre que posso monetariamente, já que o meu marido põe sempre tantos entraves a sermos FAT. :cry:

Sim, ajuda outros meninos com esse dinheiro. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 05, 2008 2:58 pm

kikodemo Escreveu:Não é preciso, Reex, eu pago também os 26 euros da Labora. :wink:
Afinal Há mais pessoas com um grande coração :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 05, 2008 3:01 pm

NIB : 0010 0000 13349840001 56
(BPI - titular Laurinda Azevedo)

est´aqui o NIb kikodemo!

nem sei que te diga... obrigada, do fundo do coração obrigada!!!
sathawn
Membro Júnior
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jun 05, 2008 3:05 pm

O que nos faz continuar a ter esperança e a lutar pela vidas destes seres maravilhosos, são estas pessoas com um coração do tamnaho do UNIVERSO!

Bem Haja a todos!
kikodemo
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 3:11 pm

Já fiz a transferência, Antigona, no valor conjunto de 52 euros para a Labora e a Lipa. :wink:

Não tens que agradecer. Quando posso ajudar monetariamente, ajudo, porque adoro estes nossos amigos e só não faço mais porque tenho aqui em casa muitos entraves :? .
antigona
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 3:25 pm

obrigada na mesma! :cry:

saber que vamos salvá-los é... grande, muito grande!!! obrigada a todos e a cada um que todos os dias luta para evitar que todo um país continue a matar indiscriminadamente os nossos meninos!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 05, 2008 6:57 pm

Estive fora umas horas por causa da ZOE e é so novidades.
Eu só posso ajudar dia 19 com o que vocês quiserem, agora tive a despesa da Zoe viagem etc e ainda comprei comida

antigona Escreveu:obrigada na mesma! :cry:

saber que vamos salvá-los é... grande, muito grande!!! obrigada a todos e a cada um que todos os dias luta para evitar que todo um país continue a matar indiscriminadamente os nossos meninos!!!
antigona
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 10:24 pm

lili conta!!!já vi a zoe, está linda!e a maggie??? será que se arranjava um cantinho para o Eddie da moita no canil de torres!!!n??não consigo pensar que a qualquer momento terei uam má noticia... e pagar alojamento é um risco... :cry:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta jun 06, 2008 12:05 am

kikodemo Escreveu:Não é preciso, Reex, eu pago também os 26 euros da Labora. :wink:

E nao é preciso ajudar nas despesas de gasolina para a pessoa que faz o transporte??? Eu tb ajudo :) E tb ja disse q ajudo na alimentaçao :).

Num outro topico tb pedi boleia de Santarem ou Leiria para o Porto... mas entretanto acho q levam a Lisboa e que tambem ja tenho boleia para o meu gatinho... Nao sei se é a mesma pessoa que da as duas boleias...

Mas gostava de ajudar :) ate pq so adopto o gatinho se houver boleia para ele. Neste momento é-me impossivel a deslocaçao!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jun 07, 2008 8:30 pm

Olá.

A Labora vai precisar novamente de todo o empenho dos seus amiguinhos.
Hoje fui ao canil pagar o seu resgate e o senhor disse-me: "vai levá-la?! olhe que ela é muito má para outros cães!!! para pessoas não mas para outros cães...", ou seja, não a podemos levar para a Associação de Santarém que a ía recolher, pois não tem forma de a manter longe dos outros!!!
Por favor... ajudem-me a encontrar uma saída urgentemente, pois tenho até 4ª feira para arranjar doninhos ou FAT para a menina. Já paguei o resgate, não consegui desistir dela mesmo sabendo que não tinha quem a acolhesse e que tinha assim voltado à estaca zero... tem de ser alguém que n tenha mais nenhum canito.

Contacto:
966224204 (joana rocha)
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado jun 07, 2008 10:29 pm

FAT precisa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 07, 2008 10:43 pm

se calhar tem que ir para hotel :( assim de repente é difiçil arranjar FAT :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”