LABORA precisa de ajuda urgente
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu dou 10 euros para a Labora , mandem-me o nib que amanhã deposito
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sério ??? és um anjo
então guado o dinheiro para tirar outro 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou longe de ser um anjo, mas adoro estes nossos amigos de quatro patas e tento ajudar sempre que posso monetariamente, já que o meu marido põe sempre tantos entraves a sermos FAT.
Sim, ajuda outros meninos com esse dinheiro.

Sim, ajuda outros meninos com esse dinheiro.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Afinal Há mais pessoas com um grande coraçãokikodemo Escreveu:Não é preciso, Reex, eu pago também os 26 euros da Labora.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Já fiz a transferência, Antigona, no valor conjunto de 52 euros para a Labora e a Lipa.
Não tens que agradecer. Quando posso ajudar monetariamente, ajudo, porque adoro estes nossos amigos e só não faço mais porque tenho aqui em casa muitos entraves
.

Não tens que agradecer. Quando posso ajudar monetariamente, ajudo, porque adoro estes nossos amigos e só não faço mais porque tenho aqui em casa muitos entraves

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estive fora umas horas por causa da ZOE e é so novidades.
Eu só posso ajudar dia 19 com o que vocês quiserem, agora tive a despesa da Zoe viagem etc e ainda comprei comida
Eu só posso ajudar dia 19 com o que vocês quiserem, agora tive a despesa da Zoe viagem etc e ainda comprei comida
antigona Escreveu:obrigada na mesma!![]()
saber que vamos salvá-los é... grande, muito grande!!! obrigada a todos e a cada um que todos os dias luta para evitar que todo um país continue a matar indiscriminadamente os nossos meninos!!!
lili conta!!!já vi a zoe, está linda!e a maggie??? será que se arranjava um cantinho para o Eddie da moita no canil de torres!!!n??não consigo pensar que a qualquer momento terei uam má noticia... e pagar alojamento é um risco... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
kikodemo Escreveu:Não é preciso, Reex, eu pago também os 26 euros da Labora.
E nao é preciso ajudar nas despesas de gasolina para a pessoa que faz o transporte??? Eu tb ajudo

Num outro topico tb pedi boleia de Santarem ou Leiria para o Porto... mas entretanto acho q levam a Lisboa e que tambem ja tenho boleia para o meu gatinho... Nao sei se é a mesma pessoa que da as duas boleias...
Mas gostava de ajudar

<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Olá.
A Labora vai precisar novamente de todo o empenho dos seus amiguinhos.
Hoje fui ao canil pagar o seu resgate e o senhor disse-me: "vai levá-la?! olhe que ela é muito má para outros cães!!! para pessoas não mas para outros cães...", ou seja, não a podemos levar para a Associação de Santarém que a ía recolher, pois não tem forma de a manter longe dos outros!!!
Por favor... ajudem-me a encontrar uma saída urgentemente, pois tenho até 4ª feira para arranjar doninhos ou FAT para a menina. Já paguei o resgate, não consegui desistir dela mesmo sabendo que não tinha quem a acolhesse e que tinha assim voltado à estaca zero... tem de ser alguém que n tenha mais nenhum canito.
Contacto:
966224204 (joana rocha)
A Labora vai precisar novamente de todo o empenho dos seus amiguinhos.
Hoje fui ao canil pagar o seu resgate e o senhor disse-me: "vai levá-la?! olhe que ela é muito má para outros cães!!! para pessoas não mas para outros cães...", ou seja, não a podemos levar para a Associação de Santarém que a ía recolher, pois não tem forma de a manter longe dos outros!!!
Por favor... ajudem-me a encontrar uma saída urgentemente, pois tenho até 4ª feira para arranjar doninhos ou FAT para a menina. Já paguei o resgate, não consegui desistir dela mesmo sabendo que não tinha quem a acolhesse e que tinha assim voltado à estaca zero... tem de ser alguém que n tenha mais nenhum canito.
Contacto:
966224204 (joana rocha)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
FAT precisa-se!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
se calhar tem que ir para hotel
assim de repente é difiçil arranjar FAT 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>