ADOPTADOS:D!!
tenho uma destas meninas na minha casa. está de passagem e nao tarda em seguir viagem para a sua Dona maravilha e para um mano Husky que a aguarda.
enquanto cá está só tenho a dizer que esta menina é uma lobita fofa brincalhona. levei-a comigo a passear a minha cadela e devo dizer que ao meu colo ela fez sucesso e novidade novidade esta belezura arranjou uma dono para uma das suas manas :p
mais uma menina com um doninho
enquanto cá está só tenho a dizer que esta menina é uma lobita fofa brincalhona. levei-a comigo a passear a minha cadela e devo dizer que ao meu colo ela fez sucesso e novidade novidade esta belezura arranjou uma dono para uma das suas manas :p

Para a semana será a minha vez de conhecer esta linda lobita e depois entregá-la à dona!!!MadPinkSu Escreveu:tenho uma destas meninas na minha casa. está de passagem e nao tarda em seguir viagem para a sua Dona maravilha e para um mano Husky que a aguarda.
É muito bom que tenha sensibilizado as pessoas e tenha conseguido um dono para uma mana!já se sabe qual?
mais um dono 5* eheheh. a menina que calhar a este senhor vai ser mega hiper mimada. mauro, teremos que combinar eu passar por aí uma manha no inicio da próxima semana. entretanto neste fim de semana terás a tarefa chatita de limpar o oleo das porcalhotas brincalhonas :p
adoro a Bé apesar de ser uma diabreta. vai custar-me muito mas é o mehor para todas. falta arranjar donos para 3 meninas até agora. os donos que a Bé arranjou para as manas disseram ficaram tao apaixonados por ela q disseram q qualquer uma que eu lhes trouxesse seria muito benvinda.
tenho que deixar de a mostrar eheheh. já tem uma legião de fans lolol hoje foi comigo para a esplanada em frente ao rio e enquanto os nossos retrievers brincavam, nadavam e corriam mais um senhor do grupo apaixonou-se ehehe.
acho que nesta terra há muitos amantes dos animalitos. até nisto estas criaturas ajudam os humanos, aproximam-nos.
acho que nesta terra há muitos amantes dos animalitos. até nisto estas criaturas ajudam os humanos, aproximam-nos.