Mamã e bebés em canil para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....ok deixei-me entregar a estas beldades...ainda há algum para adopção?...se houver gostaria de ficar com um e com possibilidade de ir buscar amanha......
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
Olá.
A Maria continua no canil com os seus 2 bebés e a amamentar mais 2 adoptivos de uma ninhada de 4 q foram lá parar sem mamã.
Os outros 2 foram entregues a uma outra mamã que foi entregue no canil depois de parir, mas sem os seus filhotes, pois esses foram mortos pelo ex-dono, ela foi uma querida, aceitou logo os outros mas acho que o leitinho não está a ser o suficiente pois os 2 que estão com a Maria são bem mais fortes.
Já estão maiores.
Queria colocar foto mas não o sei fazer...
Alguém dá uma mãozinha?
A Maria continua no canil com os seus 2 bebés e a amamentar mais 2 adoptivos de uma ninhada de 4 q foram lá parar sem mamã.

Já estão maiores.

Queria colocar foto mas não o sei fazer...

Alguém dá uma mãozinha?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
Peço imensa desculpa...
enganei-me no topico!!!
Estava a falar da mamã Maria e dos filhotes.
Em relação à Tixa em principio vão sair na próxima semana da mamã.

Estava a falar da mamã Maria e dos filhotes.
Em relação à Tixa em principio vão sair na próxima semana da mamã.
Não faz mal, eu calculei que tivesse sido engano.
Então, se os filhotes vão sair da mamã para a semana, a Tixa fica mais em risco ainda e precisa mesmo de sair do canil, certo? Vamos lá arranjar doninhos para esta mamã tão pequenina e para os seus filhotes lindos.

Então, se os filhotes vão sair da mamã para a semana, a Tixa fica mais em risco ainda e precisa mesmo de sair do canil, certo? Vamos lá arranjar doninhos para esta mamã tão pequenina e para os seus filhotes lindos.