ZOE doberman adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
Muito Obrigada Fátima.
Ficamos muito gratos, como sabe alimentar duas cadela e uma de porte gigante é muito complicado.
Obrigada a todos.
Ficamos muito gratos, como sabe alimentar duas cadela e uma de porte gigante é muito complicado.
Obrigada a todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Imagino... agora imagine alimentar 5 cães (2 porte pequeno, 2 porte medio e uma de porte gigante) agora veio a Tita em que fiquei com ela como FAT, e 3 gatos. Como vê não posso ajudar em termos financeiros, mas desejo-lhe muitas felicidades com a Zoe 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
Muito cansada ...
![Imagem]()

-
- Membro Veterano
Ela é que nos conquistou.
É super adorada cá em casa, a Princesa esta ruída de ciúmes, coitadinha!
Mas com o tempo elas habituam-se uma à outra.
É super adorada cá em casa, a Princesa esta ruída de ciúmes, coitadinha!

Mas com o tempo elas habituam-se uma à outra.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jun 05, 2008 2:30 pm
Olá.
Depois de um dia cheio de problemas lá no Canil onde esteve a Zoe nada melhor que uma notícia como esta.
Parabéns a todos os que contribuiram para que a Zoe encontrasse uma família como a da Catarina que com toda a certeza a vai fazer feliz para o resto da sua vida.
Um beijinho especial para a Lídia e para a Catarina por não terem desistido nunca da Raínha Zoe.
Zoe sê feliz...
Depois de um dia cheio de problemas lá no Canil onde esteve a Zoe nada melhor que uma notícia como esta.
Parabéns a todos os que contribuiram para que a Zoe encontrasse uma família como a da Catarina que com toda a certeza a vai fazer feliz para o resto da sua vida.
Um beijinho especial para a Lídia e para a Catarina por não terem desistido nunca da Raínha Zoe.
Zoe sê feliz...
Quando li...adoptadissima...o meu coração até saltou!!!
Que maravilha..tou muito feliz pela Zoe pela Catarina e pela lili...que espectaculo de mulheres, sim senhora!!!!
Desejo-vos tudo de bom...vou fazer uma transferencia para a juda da ração (Vou escrever ZOECarlotaa), para saberes que fui eu..ah Catarina deixa-me dizer-te que para a Zoe o que vai interessar é ter comer e amor...não te preocupes com rações caras ou com marcas!
Sejam muito felizes !!! Ah e dá uma beijoca à tua avó!!
Que maravilha..tou muito feliz pela Zoe pela Catarina e pela lili...que espectaculo de mulheres, sim senhora!!!!
Desejo-vos tudo de bom...vou fazer uma transferencia para a juda da ração (Vou escrever ZOECarlotaa), para saberes que fui eu..ah Catarina deixa-me dizer-te que para a Zoe o que vai interessar é ter comer e amor...não te preocupes com rações caras ou com marcas!
Sejam muito felizes !!! Ah e dá uma beijoca à tua avó!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu quando li adoptadissiiimaaa ...pensei já ???? tão rápido ????
e fui logo ver ........mas depois fiquei aliviada .
a Lídia é uma amigona , nunca desistiu de ajudar a Zoe e a Catarina
e fui logo ver ........mas depois fiquei aliviada .
a Lídia é uma amigona , nunca desistiu de ajudar a Zoe e a Catarina

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Lídia, podia criar um tópico aqui e no felinus com o nosso NIB para ver se alguem ajudava mais, assim ajudava-a na despesa, não lhe custava tanto.
Bjs e obrigada.
Bjs e obrigada.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano