Boas, meninas.
Acabei de estar com o bebé... porque não tive a coragem de o deixar estar enjaulado até às 15 horas... e voilá que descubro que este animal FOI MAIS UMA VÍTIMA DE ABANDONO e não o caso dum filho de gata de rua como inicialmente me veio à ideia...! Foi portanto bem manuseado por "humanos"

É um POÇO DE MEL, faz ronrrona altíssimo quando lhe faço miminhos e quer mais mimos que comida apesar que, comeu uma latinha das pequenas, completa, de paté de linguado que era o que eu tinha à mão, no momento. Quando for à Clínica já trago ração apropriada para ele
Vai ser analisado convenientemente e desparasitado. Apesar de um bebé gigante já que é bem avantajado em tamanho, é mesmo um bebé novinho. Diria que tem perto dos 3 meses. Vai dar um gatarrão lindíssimo (oops

, com a brincadeira toda e sessão de fotos esqueci-me de ver o sexo do ou da hóspede

Depois vejo e digo)
Afinal o meu marido descobriu aonde estava o gatinho pelos miados de aflição dele ao mesmo tempo que ouvia cães a ladrarem-lhe com os focinhos mesmo encostados ao "buraco" aonde o desgraçado se encontrava

Foi salvo sim, de 3 cães de grande porte que há mais de 1 semana que fazem vigia à cadela da minha vizinha já que esta está com o cio, à mercê dos cães a "namorarem" na varanda do rés- do- chão, através do portão de entrada.

(só visto que contado não dá para acreditar. Quase vomito as tripas de nojo por esta escumalha ao meu lado...!

)
Este gatinho ía acabar por ser mesmo estropiado pelas dentuças dos 3 cães esfaimados!!!
Agora, pessoal, passem palavra e sim, Twiguy, agradeço a divulgação...
mathilde393,
No forum das adopções, este será mais um entre milhentos...

infelizmente.
mOreirinha01,
Diga aos seus pais que se este gatito aguentou 2 dias sem comer e beber, podem ter a certeza que é "maintenaince free"

ou como diria o outro: "rijo que nem um pero"

Está muito magrinho mas isso cá a Leo resolve
Diga-lhes que é um POÇO DE MEL!!! Impressionante mesmo!

E que era a melhor prenda que lhe poderiam dar; a si e à gatinha que têm
joanasirio,
Não é podes, se faz favor mas sim PODE já que tal como alguém já lhe mencionou, eu tenho idade para ser sua avózinha. Tá?
De qualquer forma, agradeço a oferta. Contudo enquanto estiver nas minhas mãos a sobrevivência deste inocente, assim estará garantida!
Aqui vão fotos dele para verem

Estão bem aumentadas para se ver bem apesar que ele é mesmo bebé. Ok?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>