ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 25, 2008 10:27 pm

upa!!!

ajudem por favor!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 25, 2008 10:29 pm

Susse, afinal só na segunda-feira é que vou poder fazer a transferência, desculpa. As coisas não correram tão bem como eu pensava. :cry:

Ajudem, por favor. :!:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta jun 26, 2008 9:01 pm

mais 4 meninos retirados do canil! :D :D
os outros 3 que estavam apavorados estao doentinho, e nao me deixaram tirar, mas amanha vou ver o que consigo fazer se nao nao sobrevivem ate 2f...
o pior é q vao ter q ser internados e espero q nao seja parvovirose... :(
estamos a precisar URGENTEMENTE DE MAIS AJUDA!!!!!!
Ainda nao pagamos a conta do Rastas, falta-nos cerca de 100 euros, fora o dinheiro que vamos gastar a tirar de lá os outros 3 amanha (espero que tudo corra bem) e depois leva-los ao veterinario e talvez pagar o internamento!!! Estamos mesmo mesmo a precisar de muita ajuda!!!
é urgente....
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 12:32 am

Que bom, Susse. Mais 4 meninos. :D

Para a semana, como disse, ajudo, sem falta. :wink:

Ajudem, por favor, é extremamente urgente! :!:
susse
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 6:16 pm

tenho fotos de dois meninos que sairam ontem, mas sao fotos tiradas ainda no canil...

Pipoca - caniche femea, porte mini, muito meiga, ja tem dono em vista vamos la ver se corre bem...
Imagem

budy - lindissimo, porte medio, menos de um ano, mas nao se dá bem com mais nenhum animal:/
Imagem

faltam a foto de dois bebes, porte medio...
susse
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 6:24 pm

novidades :D :D
CONSEGUI TIRAR DE LÁ OS 3 MENINOS HOJE!!!!! foi preciso ordens superiores mas lá consegui.. foram ao vet e estao doentinhos, tenhos q esperar ate mais logo p ver como reagem à medicação, vou daqui a pouco ve-los, se piorarem vao ficar internados lá!
ja gastamos mais dinheiro com estes meninos... daqui a pouco apresento as contas...

ca vai a foto deles:
lucky, óscar e cookie (novo nome: BLUE - pintou-se toda de azul no outro dia)
Imagem

Lucky, o menino mais doentinho de todos (FORÇA LINDO!!):
Imagem
Última edição por susse em quarta jul 02, 2008 7:26 pm, editado 1 vez no total.
susse
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 6:40 pm

dinheiro até agora gasto:
393 + 18.90 (pipoca)+ 18.90 (budy) + 41.49 (chip + boletim de vacinas dos 3 manos que sairam hoje) + 39.90 (consulta + medicação dos mesmos meninos) = 512,19
--> ainda falta comprar os medicamentos p estes meninos agora, daqui a pouco vou comprar e já junto à conta!

dinheiro até agora recebido:
70€

Ajudas precisam-se urgentemente!!!!!!!
precisamos de rãção p estes meninos, sao muitos, resgatamos ontem a noite mais um menino, irmao do que estava perdido (afinal devem ser abandonados) e mais 2 bebes que estavam a ser vitimas de maus tratos e no domingo vamos buscar mais....

Por favor ajudem....
Faltam 442,19€

com esta falta de dinheiro nao podemos continuar a tirar de la animais...[/b]
margarida98
Registado: quinta mai 01, 2008 2:45 pm

sexta jun 27, 2008 8:50 pm

então posso o não mandar un cheque???
beijos
nokita
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2005 5:28 pm
Contacto:

sexta jun 27, 2008 9:35 pm

A Manchinha é LINDA =O Se eu pudesse, nem pensava duas vezes.

Boa Sorte pra estes meninos, que bem merecem um dono 4*
<strong>Ana*

</strong>
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

sexta jun 27, 2008 10:26 pm

pois... esse menino resgtado está em minha casa e é uma doçura... infelizmente ainda nao tirei fotos... mas é um cao super meigo... aliás todos sao... muito calminho... nao pede muito, apenas comida, agua, um sitio para dormir e alguns mimos...
concordo com a teoria da susana de que foi abandonado, assim como o irmao... pois só faz as suas necessidades fora de casa....

Assim como desejo uns optimos donos o mais rapido possivel a todos os caes... tambem o desejo a este menino... é muito necessario encontrar donos para todos os caes retirados do canil, assim como alguma ajuda monetaria, para poder ajudar mais caes, pois está outra ninhada no canil, que, se correr tudo bem e a vet der o seu ok, será colocada para adopçao na proxima semana...
Pois os caes parecem nunca mais acabar...

e espero, nao estar a dar informaçoes erradas, mas penso que serao tambem necessarias mais pessoas que se desponbilizam a tirar alguns animais do canil, é apenas dispensar uma horinha do nosso tempo e passar pelo canil de coimbra... nao custa nada... pois que tem ajudado já lá tem fichas, e nao podem tirar muitos mais caes de lá o k é outro problema...

Devem existir por ai pessoas com bom coraçao, de perto de coimbra que possam dar lá um saltinho, dentro do horario de adopçoes do canil...
susse
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 1:35 am

a menina pipoca foi ADOPTADA hoje :D :D :D :D
só em caso de nao se adaptar é que volta para nos, mas penso que se vai dar bem, ela é muito meiguinha :)

o menino que estava perdido ja encontrou o dono :D :D
vamos ver se o entregamos amanha :)

Entretanto, encontramos outro menino na rua, e nao estava muito mal tratado, talves se tenha perdido tambem, é muito obediente, calmo e novinho...vou por fotos amanha!!

TEmos tambem dois huskys puros p adoptar, um macho e uma femea!

TEmos ainda mais dois meninos bebes que foram retirados de uma situação de maus tratos (ainda há mais que vamos tentar salvar amanha), amanha tambem coloco fotos

estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
um eurito a cada um nao custa nada :roll:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo jun 29, 2008 9:34 am

susse Escreveu: estamos a ficar lotados, precisamos de ração e de pagar as despesas que já sao muitas...
ajudem por favor!!!!
um eurito a cada um nao custa nada :roll:
Se se identificassem a vós mesmos e à associação e colocassem facturas aqui na net se calhar mais genet ajudava.

Bom trabalho.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 10:32 am

Muitas felicidades, menina linda! :D :D :D :D

Doninhos precisam-se para todos estes meninos e meninas, urgente! :D

Ajudem, por favor, um euro a cada um não faz muita diferença para nós, mas faz para estes meninos e respectivas protectoras. :!:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jun 29, 2008 9:41 pm

ja fiz transf. boa sorte amiguinhos
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
susse
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 9:47 pm

eu nao tenho comigo a factura de todos, mas vou digitalizar as que tenho para verificarem a veracidade desta situação!
Nao estou a perceber, quer que me (nos) identifique (mos)? somos um grupo de pessoas que está a tentar salvar da morte o maximo de animais possiveis!!! sem fins lucrativos como é obvio, nao se esquecam que o gasoleo e os bilhetes de comboio de os andar a transportar de um lado p o outro é financiado por cada um de nos individualmente, assim como algumas faltas ao trabalho, telemovel p tratar de tudo, etc!

Aproveito p dizr que o bebe todo pretinho nao esta melhor, se começar a vomitar terá que ser internado, o que vai ser muito dificil de sustentar.... :?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”